Páginas

domingo, 16 de junho de 2013

DAER X SCHUMMANN: MARCADA AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO

Conforme despacho do Dr. Rafael Silveira Peixoto, Juiz de Direito da 1ª Vara Cível da Comarca de Santiago, está marcada para o dia 17/06/2013, às 13 horas, a Audiência de Conciliação entre DAER x Adão Schummann, referente ao processo de desapropriação da área para passagem da rodovia RST 541, já com pavimentação concluída em todo o restante do trajeto, faltando apenas esses poucos metros.
O último despacho do Juiz de Direito designou audiência conciliatória.

Consulta ao processo no site do Tribunal de Justiça do RS.

INDENIZAÇÃO PROPOSTA PELO DAER FOI DE 28 MIL REAIS

Conforme a documentação da desapropriação a que tivemos acesso, o valor proposto pelo DAER para indenizar o proprietário Adão Schummann foi de R$ 28.614,55.

A Justiça determinou à Prefeitura que realizasse uma avaliação de mercado para subsidiar o magistrado a decidir por um valor justo a ser pago ao proprietário.









17 comentários:

  1. Tomara que dê certo! Mas convenhamos né pessoa 28 mil é pouco demais para quem viveu a vida inteira em sua propriedade, ao menos um valor de uma casa! Mas que decidam, estamos torcendo...

    ResponderExcluir
  2. HAHA e não esquecem a Prefeita hein! pela amor de Deus, vão tentar fazer de tudo para ela com esse projeto enviado a câmara que devolve dinheiro do calçamento, mal sabe o coitado que quando não contestou na primeira audiência anuiu a dívida e ele sim renunciará receita, e tem mais agiu sem observância dos princípios administrativos sendo que é certo que pessoalizou a causa! ...houve vício de formalidade era plenamente contestável, só quero ver.

    ResponderExcluir
  3. Eu não sairia da minha propriedade por 28 mil.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal vamos invadir a prefeitura? vamos nos unir igual todo o brasil para obtermos melhorias em nossa cidade. Queremos mais saúde, educação, melhorias das estradas do interior. vamos combinar pessoal e invadir a prefeitura de forma pacífica.

    ResponderExcluir
  5. Acho que existem locais apropriados para manifestação e ter um objetivo ou seja um porquê.
    E uma liderança que assuma a organização, pois vandalismo não leva a nada.
    Vejam só o que deu colocar o grosso com atos de protesto na câmara
    Temos que agir sim mas com ordem
    não com desordem

    ResponderExcluir
  6. INVADIR de forma pacífica, como? Mas sou de acordo de irmos reivindicar melhorias poderíamos eleger uma comissão e fazer revindicações com prazos para sere cumpridos, me chamem!

    ResponderExcluir
  7. PREFEITO DEIXOU PELO DESCASO O CASO DO ASFALTO AGORA ESTÃO INDO EMBORA E COMO FICAMOS? VERDADE QUE ELE NÃO FEZ NADA, TANTO QUE DEPOIS DO PROTESTO QUE ABRIU-SE PROTESTO, E AI NOSSA PARTE FIZEMOS DE IR PRA ESTRADA PEDIR NEGOCIAÇÃO, ESSA ADMINISTRAÇÃO NÃO SE IMPORTA COM O MUNICÍPIO! E O SR SCHUMMANN ABSURDO QUE ESTÃO OFERECENDO NÉ PESSOAL 28 MIL NINGUÉM COMPRA CASA, E O TERRENO? MAS A ADM ATUAL NÃO SE PREOCUPOU E NÃO FEZ NADA NADA... FICAREMOS COM ESSE PEDAÇO DE TERRA VERMELHA ANOS, INFELIZMENTE.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário editado pelo Blog:

      "vamos chamar aquele bando ** ********* que fizeram anarquia na câmara de vereadores
      ano passado chamem a IONE,SIMARA,LOÇA,PATRICIA,ARAMI CAETANO,MARLI E OS OUTROS **** *****!!!Aguentem o grosso agora kkkkkkkk"

      Excluir
    2. Bobalhão se não fosse alguns destes não teriam nem se movimento para tentar agilizar esta obra que ficará inacabada, pq o Prefeito Grosso NÃO FEZ absolutamente NADA... Sendo que só após p PROTESTO que iniciou o processo entre Schummann e Daer

      Excluir
    3. Como as pessoas pensam pequeno, pessoal a questão não deve ser pessoalizada o município não é da IONE, SIMARA, LOÇA, PATRICA, ARAMI CAETANO, MARLI E OS OUTROS e sim de todos nós. Se eles vão a luta sobre o que acreditam porque nós também não podemos ir, se não temos coragem não devemos criticar quem tem.

      Excluir
  9. Invadir não sei se seria o correto mas ficar ali no saguão de entrada da prefeitura pode sim, pois ali é um local destinado a atendimento, e chamar o prefeito para conversar e fazermos uma reinvidicação, e cuidar para que ele não fuja pela porta dos fundos.

    ResponderExcluir
  10. Hahaha mas que eu saiba todo mundo tem 348 motivos para sorrir e não para invadir!
    Vão sucegar o facho de vcs colocaram o grosso agora aguentem! E sem choro....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na vida não devemos nos contentar com 348 motivos para sorrir e sim muito mais por isso devemos ir a luta e não ficar aqui mandando as pessoas sossegar, isso é para fracos. As pessoas lutam pelo que acreditam e ninguém é obrigado a concordar com tudo.

      Excluir
    2. Haha pelo Visto vc acima é mais um PT SOFREDOR... Só que a maioria quiz assim, pq todo mundo sabia no que ia dar colocando o grosso lá. Então agora é só aceitar!

      Excluir
    3. Eu também acho que não tem porque estar invadindo. Se colocaram o homem lá é porque ele devia ser bom então não temos motivos para achar ruim agora.

      Excluir
  11. Que conformados que sao esses ai, nao é pq o prefeito atual ganhou as ultimas eleicoes que temos que concordar com os atos dele, ou melhor os nao atos dele kkk... Vamos para e pensar no municipio e nao so daqui a quatro anos....

    ResponderExcluir

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.