Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

PREFEITURA ADQUIRE NOVOS VEÍCULOS

Hoje pela manhã, a concessionária Felice Automóveis realizou a entrega de quatro veículos novos à Prefeitura de Itacurubi.

Foram adquiridos uma van para a Secretaria da Fazenda e Administração e três carros leves para a Secretaria da Saúde.

Segundo servidores do Setor de Licitações, a van foi adquirida por 105 mil reais e os carros leves por 29 mil e duzentos reais cada um. Todos os itens foram adquiridos com verba própria (recursos livres). 

Desta vez, antes do passeio e foguetório, para apresentação dos novos veículos à comunidade, foram tomadas todas as medidas de praxe, especialmente o recebimento e a conferência dos items pelo Almoxarifado Municipal.

Com as aquisições anteriores de um micro-ônibus e um veículo leve, a Prefeitura já dispõe de sete veículos novos para uso em serviço.








60 comentários:

  1. tiveram mais que compra porque tinha o dinhero.
    Não fizeram mais que obrigação
    o foguetorio era pra anuncia a festa no araia da inconpetencia
    a gorda tambem fazia, e os 348 motivos

    ResponderExcluir
  2. Lindo de ver! Mas bem como Blogueiro citou de que adianta carros novos se não temos atendimento, se não temos estradas, estrutura só ela não precisamos, carros novos a cada inicio de gestão se compra pq se recebem funcionando ja é vantagem hehehe...

    ResponderExcluir
  3. deve ser da adm da IONE porque não tem nem remedios no posto de saúde para dar, sem falar nos convenios com os medicos que foram cortados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Remédios realmente não tem, o que existe na Farmácia Pública para distribuição gratuita a população de Itacurubi são MEDICAMENTOS.

      Excluir
    2. POR FAVOR ME INFORME O QUAL A DIFERENÇA ENTRE MEDICAMENTO E REMÉDIO?
      POIS SE NÃO SOUBER VOU PROCURAR UM FARMACÊUTICO PARA OBTER INFORMAÇÃO TÉCNICA, POIS SOU LEIGO COMO TODO POVO, PORTANTO QUEM ESTÁ NUM CARGO COMO NA SAÚDE DEVE REALMENTE SABER POR QUE O POVO NÃO QUER SABER A DIFERENÇA POR QUE ISSO COMPETE A QUEM ESTÁ LÁ E SIM SER BEM ATENDIDO POR GENTE COMPETENTE

      Excluir
    3. os remédio da mãe ela pega tudo lá no posto, sempre tem.

      Excluir
    4. os remédiu du pai da asma ele pega nu postu tb, vem du estado, se fosse compra era sento e pocos real, mas tem de grasa nu postu.

      Excluir
    5. Sim bem como tu falou vem do Estado! os básicos que são da Prefeitura estão faltando.

      Excluir
    6. de graça não ninguém dá ISSO TUDO É DINHEIRO DOS IMPOSTOS QUE PAGAMOS, para ter um um bom atendimento

      Excluir
    7. Quais básicos que estão faltando?

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário editado pelo Blog:

      "Será que esses carros ficarão no Parque de Máquinas igual ao que está parado aproximadamente a 2 meses. As pessoas precisando de carro para se deslocarem nos casos de saúde e eles dizendo que não tem carro!! Nunca vi tanta falta de visão, não conseguem fazer as coisas andarem juntas, para eles quando fazem uma coisa as outras não funcionam.

      Excluir
    2. Comentário editado pelo Blog (continuação):

      "Falta de planejamento! Bom mas deu para ter uma noção de como é o desempenho de cada um dos CC's inclusive o prefeito e sub-prefeito e o que podemos concluir é que não estão preparados para os cargos que assumiram, por esse motivo e outros nosso município não irá para frente, mas não nos assustamos falta pouco o sofrimento, 3 anos e 6 meses e depois é só dizer adeus para eles.

      Excluir
    3. Comentário editado pelo Blog (continuação II):

      "Continuação:

      "Carros são bons sim, mas ele não conseguem colocar para rodar, ele tem uma dificuldade de entender que carro é para rodar e não ficar no parque de máquinas, sem falar que quando furar algum pneu ele não saberão comprar novos kkkk os pneus da patrola é um exemplo disso.
      Eles comprando carros e as estradas como ficam, esqueceram de fazer hihih, o atendimento da saúde como fica, é precário, atendem as pessoas de uma forma que deixam as pessoas mais doentes, a sec. agricultura não tem tratores para o preparo da terra? Será que não ou é porque não sabem gerenciar o trabalho, pelo que sei tem patrulha agrícola para este fim. Pois é e mais a sujeira na cidade, tem galhos e lixo por todas as ruas, bom como vai funcionar se nem eles se entendem!"

      Leitores: utilizem no máximo DEZ LINHAS por comentário. Obrigado!

      Excluir
  5. E verdade uma berração esse GOVERNO é verdade mesmo que tem dinheiro em caixa, mas de que adianta:

    -sem bom atendimento
    -sem convênios
    -sem estradas
    -patrola com meio ano de uso e esta PARADA porque falta pneu (vereadores porque não falam que temos patrola nova "sem pneus" e eles contrataram uma empresa para trabalham enquanto isso como ficam os funcionários, sem chance alguma de trabalharem e aonde fica a ECONOMIA)
    -sem pagamento de empenhas
    Ainda que não tivéssemos nada por nada, mas ainda um PÉSSIMO atendimento, a gente vai procurar a Saúde porque precisamos, senão iriamos mas é de fato um Desgoverno.

    ResponderExcluir
  6. NÃO DUVIDO NADA SE 3 ANOS É POUCO
    PORQUE O GROSSO VAI COMEÇA A VENDE QUIRERA COM O JOÃO LUIZ . KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. PARABENS A NOVA ADMINISTRAÇAO PELA AQUISIÇAO DESSES VEICULOS ZERO PARA SERVIR A NOSSA COMUNIDADE UM ATO HISTORICO PARA NOSSO MUNIÇIPIO 6 CARROS ZERO EM 6 MESES DE GOVERNO E CLARO QUE QUEM PASSOU POR LA E NAO COSSIGUIU FALAM AO CONTRARIO E VEM MAIS POR AI ONIBUS PARA EDUCAÇAO E PREDIO PROPIO PARA ADMINISTRAÇAO.

    ResponderExcluir
  8. hahahahahahahaha mas foi só o governo grosso mostra uma conquista e os puxasaco da ione ja se doeram tudo??? a criatura se virou contra a criadora foi????? aguentem esse tarugo grosso que vem mais por ai!!!!

    ResponderExcluir
  9. não adianta enche a prefeitura de carro se o salário tá OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    de quem trabalha mesmo

    Tinha que ter tirado primeiro o fantasma que não trabalhava e recebia é essa a competência??????

    Vão comprando coisas e fazendo palacetes que não tem mais pra esse próximo ele que vá juntando o salario e se preparando pra volta pra terrinha, por que não sabe gerir nada em seis meses ele mostrou tudo, pediu 3 já passou 6 e só comprou isso quanto as outras coisas fechou escola que vinha verba do FNDE, terminou convênio com o SICREDI, E o PT dele não consegue reuni mais de 30 pessoas que Administração é essa?????? que quer conduzir o município. Levaram por que enganaram a IONE e outros tantos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobrezinha da dona Ione, tão inocentinha, foi enganada pela turma do pt. Ela não conhecia ninguém dessa turma que ela apoiou, coitadinha. Tenho tanta peninha dela, tão inocente e confiante, só pensando no bem do município, correu que chegou rachar os garrõezinhos pra poder eleger essa nova administração que está aí.Como diz o anônimo acima, esses maldosos enganaram a inocentinha e a maioria dos cc dela.

      Excluir
  10. TAMANHA INCOMPETÊNCIA COLOCA UMA VAN NA SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO, NÃO VOTEI NELE MAS DOU UMA DICA.
    COLOCA ESSA VAN NO LUGAR DA DO MAGRÃO QUE LEVA AS CRIANÇAS PRA APAE
    E ECONOMIZA R$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
    E DISPENSA A DO MAGRÃO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm isso ai, porque não sei se você sabe mas esta Van do Magrão a prefeitura além de aumenta a quilometragem também paga 0.41 centavos o KM rodado a mais que o transporte anterior do senho Sandro. Eles fizeram dispensa de licitação sendo que o senhor Sandro teria direito de renovar o contrato pelo 4 anos, mas não eles deram para o Magrão, aumentaram o valor do KM e só me diz uma coisa: onde é que está a economicidade? E não é somente eu que irei perguntar e também o TCE. Fato!

      Excluir
    2. Mas a VAN da SEFAZ é pra carregar o sorriso da Secretária...

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Comentário editado pelo Blog:

      "É. SERVE PRÁ CARREGÁ O SORRISO DA SECRETÁRIA E A COLA DO S******A E DO MAMAU ** ************."

      Excluir
  11. kkkk tem q da risada desse animal q posto isso antes!! não tem saúde principalmente e ninguém tá com inveja do grosso pq eu também votei nele mas estou arrependido, pq ele é q nem terneiro holandês sem tropa, na próxima nem de vereador ele não se elege

    ResponderExcluir
  12. Para quem não sabe ou se faz o micro ônibus foi adquirido com verba da administração passada e não de agora.Seus idiotas estão sendo sabedores e se fazem de leitão pra mamar deitado.KKKKK

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário editado pelo Blog:

      "kkkkk porque o prefeito não sai mais na rua apertando a mão do povo , como ele andava na campanha deve ta ocupado né só balançando a cabeça e concordando com o magrão **** ** ****, que veio de santiago, e dai toma uma atitude GROSSO ta nos matando de vergonha."

      Excluir
  14. AGORA INVENTARAM MAIS UMA NO POSTO DE SAÚDE
    A SECRETÁRIA SAI PELOS FUNDOS
    QUANDO TEM GENTE COBRANDO UM BOM ATENDIMENTO


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É VERDADE. ELA DIZ QUE VAI AO BANHEIRO E SOME PELOS FUNDOS. E OS TROXAS QUE FIQUEM ESPERANDO.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Comentário editado pelo Blog:

      "QUEM JÁ ENTROU NA SALA DA SECRETÁRIA, JÁ DEVE TE NOTADO A ORGANIZAÇÃO DA MESA DELA, PRINCIPALMENTE QDO AQUELA TAL DE NEGRA TÁ LÁ. É UMA PERFEITA BAGUNÇA. NÃO VÃO ENTENDER AQUILO NEM NA CHINA. POR ISSO QUE TROCAM ATÉ EXAMES.ISSO É O CÚMULO. E AQUELA MARISA LÁ NO BALCÃO DA FRENTE, QUE NEM OLHA PRAS PESSOAS PORQUE O TRABALHO DE CROCHE DELA É MAIS INTERESSANTE. ONDE SE VIU FAZER CROCHE NA HORA DE SERVIÇO? SÓ NO ITACURUBI MESMO. MANDA ESSA ********* PRA OUTRO LUGAR QUE FIQUE MAIS ESCONDIDO, SÓ ASSIM ELA PODE FAZER OS CROCHE DELA MAIS A VONTADE."

      Excluir
    4. o lugar que a dito cuja tá é trabalho pra telefonista recepcionista, não pra agente administrativo como ela.

      Excluir
  15. PODE VIR 1000 CARROS ,MAS SE CONTINUAR ESSA NARQUIA E DESMANDO QUE ESTA NOSSO MUNICIPIO NAO ADIANTA NADA SE NAO TIVER ORGANIZAÇAO E COMPETENCIA PARA ADMINISTRAR NOSSO MUNICIPIO.

    ResponderExcluir
  16. O Ministério do Desenvolvimento Agrário divulgou a lista dos municípios classificados nesta etapa.A portaria é de número 43, de 27 de maio deste ano. Ela foi publicada no Diário Oficial da União no dia 3 de junho.
    ***Municípios da região receberão retroescavadeira****

    * Com informações da Assessoria de Imprensa do deputado federal Luiz Carlos Heinze.

    E ai vem dizer que é coisa do GOVERNO DO GROSSO haha... Só que falta né!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Luiz Carlos Heinze é outro traíra, ficou em cima do muro durante a campanha política passada, tentando agradar gregos e troianos, somente com a intenção de não perder os votos do PP de Itacurubi. E tem mais, se é verba federal, é do governo do GROSSO sim, pois é verba do PT. Akkkkkkkkkkkk Chupa...

      Excluir
    2. É, esse tal de luiz haize que não venha o ano que vem aqui se fazê de leitão, gritando nas carroceria das caminhoneta, se fazendo que conhece todo mundo, chamando pelos nome. Dessa vez ele só vai leva os voto da turma dos traira, e graças a deus, esses já são pocos.

      Excluir
    3. haha... o deputado Luiz Carlos é um dos poucos que tem MORAL de vir pedir votos aqui, olhem as emendas quase TODAS é deles e uns poucos de Deputados do PT, e os Deputados do PDT que sempre tem vereadores nos mandatos, absolutamente nada, e emenda do Dep Luis Carlos sim, eu quero ver se consigo na assessoria dele para passar ao blogueiro todos os encaminhamentos feitos por ele, como emendas e verbas destinadas ele e pela Ana Amélia e quero que venham aqui e tragam as do Deputados do PDT, que sempre tem 3 ou mais vereadores de bancada que devem buscar o desenvolvimento de Itacurubi mesmo sendo administrado por outro partido. E outra ninguém é ignorante né, óbvio que ele ficou no lado da Prefeita Ione como a executiva ESTADUAL e até porque nem poderia ser diferente, o candidato em questão nunca apoiou ele para federal apoiava o Jeronimo e estadual pasmem deputado Odone que como é que é mesmo, é deputado do PPS e não do PP.

      Excluir
    4. Deus do céu, mas o anônimo acima não consegue esconder o recalque que tem com o PDT! De fato, o PDT é um partido íntegro, por isso causa tanto recalque naqueles que não conseguem ser. Pelo que dá pra entender, ou é dos ex mamadores ou a própria mamadeira. Akkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Que solidez que falas hein? cita emendas, obras, recursos trazidos por deputados do PDT, cita-os? Não adianta manter bancada de vereadores para ganhar salário, partido bom não serve pra isso meu caro (a) e sim pela busca de desenvolvimento, não achas?

      Excluir
    6. Akkkkkkkkk... Mas olha só o recalque! Fica sabendo que se o PDT desde o primeiro mandato tem uma bancada sólida aqui no Itacurubi é porque o povo acredita e reconhece que os representantes do PDT são pessoas idôneas, que respeitam os Estatutos do partido, não são traíras que só visam se eleger para defender seus próprios bolsos. Não preciso citar nada do que pedes, pois o povo não é burro e sabe que se o Itacurubi existe é porque teve grande parte de seu desenvolvimento trazido pelo PDT. Gostou? Não gostou adoça! Akkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  17. PDT na cabeça AGUSTINHO 2016

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colaca ele e a Ione quero vê se não muda isso!

      Excluir
    2. O PDT é um partido sério, não precisa de Judas. Essa pessoa já foi perdoada várias vezes pelo PDT, agora chega...

      Excluir
    3. O PDT é um partido sério, interessado no crescimento e desenvolvimento do municipio, buscando principalmente a União entre o partido e a comunidade, sem Judas, porque os que não eram de coração PDT, viram o que fizeram, quem acompanharam e o que ganharam, mas a consciência deles para serem julgados por si, mas o PDT está de portas abertas para aqueles que daqui a 3 anos e meio levantar o nome de Itacurubi! Com União e respeito ao povo que vota e mantém o Municipio.

      Excluir
  18. concordo ele não está mais nos planos do PDT
    fez a mesma coisa que o grosso fez
    com uns companheiro que levaram o PT a prefeitura
    De inicio é humilde, pobrezinho, ta precisando
    depois mostra as garra
    E agora estamos vendo o que tá acontecendo no PT Partido dos Traira

    ResponderExcluir
  19. O Certo é. O PDT vai ganhar a próxima eleição, com quem não sei. Eu nunca votei no PDT até achava uns caras meio metidos mas agora eu vi são gente boa. É só cara de cheios mas são da comunidade e humildes, quando ocuparam cargos na prefeitura nunca mudaram são iguais, são conhecidos e do povo e a gente conhece, não vai se decepcionar como me decepcionei quando votei no PT. Pois eu já decidi em 2016 é PDT - 12. E tenho dito.

    ResponderExcluir
  20. TIVEMOS VÁRIOS PREFEITOS
    1989 a 1992 – JOÃO BELMONTE – Bom Prefeito (não votei nele) não decepciono parabéns
    1993 a 1996 – AGUSTINHO - Bom Prefeito depois laqueou e matou o PDT (Decepcionou)
    1997 a 2000 - TRILHA – Bom Prefeito (votei nele) não decepcionou.
    2001 a 2004 - TRILHA – Bom Prefeito no início, depois foi mal e afundou (Bom cidadão) .,
    2005 a 2008 - AGUSTINHO - Bom Prefeito até seis meses depois laqueou (novamente) e traiu seus companheiros do PDT e (Decepcionou, mais uma vez).
    2009 a 2012 – IONE – (votei nela) Boa Prefeita no início depois pegou a febre do Agustinho traiu a maioria dos companheiros achando que tava com a bola toda e se lascou. (Não decepcionou), mas não teve a reeleição (Graças a Deus). No final saiu em defesa do PT contra seu Partido e tomou no ¨pescoço¨. Agora volta pedir apoio ao próprio partido, igual ao Agustinho, to dizendo a mesma febre. Mas já eras.
    2013 a 2016 – Será que vai até la. - GROSO – Bom Prefeito Pro Silveira e outros PTs pela metade. Acho que não vai decepcionar pois o povo já votou sabendo, igual a mim, votamos por pura loucura, traímos PP e PDT e nos lascamos. Mas ba tche como estamos votando mal. Que K aga Da.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tem pessoas que acham que a D. Ione que traiu e o direito dela concorrer que foi tirado? Claro, vc mesmo admite que não teve reeleição, único e exclusivamente porque? ora não sejamos ingênuos foi pelo fato de não ter "podido" tentar a reeleição, era certo que ganhava, tanto que apoiou outro e ganhou pra ele, ou acham que o Grosso ganhou, por seus méritos? dai sim né! Mas o fato já é recorrente Prefeito Grosso fez mesma coisa que o Trilha fez, colocou de lado para que a mesma, ficasse fora! Mas acho sinceramente o meio mais "burro" porque o ela fez ninguém tira, mérito não se compra e nem se impõe!

      Excluir
    2. (... continuando) a população de hj é esclarecida e não é por meio "errados" que vão diminuir os feitos dela, fazem com que cada vez mais ela cresça. Haja vista as discussões que fora feita até hoje, o porque que ambos tem PDT, PP (ala to Trilha) e agora o PT gostariam de ver ela fora de disputa, porque pelos meios legais não conseguem "aniquilar" ela, então é isso, fico olhando aqui os comentários e fico apavorado com tudo isso, eu se fosse ela nem se metia mais, mas não porque não pode, mas sim porque não precisa, essa politica daqui serve somente para ruindade e não para busca de desenvolvimento econômico e social, deixem esses loucos se "manterem" sozinhos...

      Excluir
    3. (... continuando) a população de hj é esclarecida e não é por meio "errados" que vão diminuir os feitos dela, fazem com que cada vez mais ela cresça. Haja vista as discussões que fora feita até hoje, o porque que ambos tem PDT, PP (ala to Trilha) e agora o PT gostariam de ver ela fora de disputa, porque pelos meios legais não conseguem "aniquilar" ela, então é isso, fico olhando aqui os comentários e fico apavorado com tudo isso, eu se fosse ela nem se metia mais, mas não porque não pode, mas sim porque não precisa, essa politica daqui serve somente para ruindade e não para busca de desenvolvimento econômico e social, deixem esses loucos se "manterem" sozinhos...

      Excluir
    4. Ahhhhhhhhhhh... Mas bota puxa-saco esse anônimo acima. Quais são os "feitos" dela? Lançar a moda de cobrar exames de saúde das pessoas pobres? Fazer rôlo com as licitações para o calçamento? Deixar dívidas para o atual administrador pagar? Dividir em alas um partido que deu a ela a chance de chegar ao poder? Mas vai te conhecer, criatura... Como tu mesmo diz, a "população hoje é esclarecida", portanto, sabem muito bem dos feitos dessa pessoa.

      Excluir
    5. Santa Ignorância ela não lançou moda não, sendo que o Ex Prefeito Augustinho já tinha apontes do TCE sendo que se ela mantesse teria que pagar depois, apenas para teu conhecimento a Prefeitura não pode arcar sozinha com os convênios que mantinha (salvo agora que não se tem nada) mas tínhamos convênios que não eram SUS, SUS é pra todos e não se cobra um centavo, mas voltando a esses convênios que tínhamos que mantinha saúde boa, sendo que aqui todos sabem que vão a todo lugar buscar consultas pela Prefeitura, quem tem câncer se trata nos melhores centro de referencia que existem no RS Ijui, Passo Fundo e Santa Maria, sendo que cobravam uma parte da consulta sim e não porque querem e sim porque a Prefeitura já arcava com volumes enormes de custos para manter isso (...)

      Excluir
    6. (...)e outra quem não dispunha desses valores entrava na fila do SUS, dai claro que consegue mas demora mais, então teem que agradecer em termos mais essa possibilidade, porque em diversas cidades e somente SUS e cota do SUS e pronto, então não vem expor tua ignorância ou maldade em falar que ela por querer cobrar dos "pobres" e sobre as dívidas aponte-as quais são? quais valores? do que são? Ao contrário do que ela recebeu ai sim com provas refutáveis cito uma no valor de R$ 700 mil junto ao INSS que todos os Prefeitos que passaram apenas prazepam ele quitou a mesma em 2011

      Excluir
    7. (...) então antes de vir aqui soltar fagulhas de maldade e mentira prove, ou ao menos venha falar do que sabe, para não sair mentiras a população... Ah ainda consulte os apontes do Tribunal antes de dizer que é mentira, esta disponível na Prefeitura todos eles. E sobre dividir o Partido apenas fez valer seu direito de não ficar quieto diante de uma "maracutáia" para meia duzia se manter no Poder, se fossem os certos teriam ganho a eleição e então reconheçam a força do trabalho que ela possui e tirem suas conclusões, é uma preocupação incrível com ela, ora porque ela terminou com o consenso que não contava com a parte mais importante né? o POVO hahaha...

      Excluir
    8. pq não libera a sequencia!

      Excluir
    9. Aiaiaiai! Com essa defesa tão enfática, tão ardorosa, já tô quase acreditando que papai noel existe. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh

      Excluir
  21. KAGADÃO NÃO SÓ PRA PREFEITO
    TAMBÉM PRA VEREADOR
    AGORA NÃO ADIANTA BERRAR
    ISSO É QUE DAR NÃO ESCOLHER UM CANDIDATO QUE REALMENTE
    ENTENDA DO PROJETO QUE PRETENDE
    OU SEJA PRECISA TER METAS, OBJETIVOS
    GENTE SEM CONHECIMENTO SÓ DECEPCIONA
    CONHECIMENTO É FUNDAMENTAL PARA UM LEGISLADOR OU GESTOR
    E O QUE VEMOS AÍ NÃO DÁ PRA CONTINUAR
    NÃO ADIANTA TU MANDAR TEUS FILHOS PRA ESCOLA, UNIVERSIDADE
    SE PRA TOMA CONTA UM DIA DO MUNICÍPIO VAI SER GENTE COMO ESSA
    QUE TAÍ
    POR ISSO QUE A COISA NÃO FUNCIONA
    NÃO ADIANTA NA HORA DO VOTO ESCOLHER POR: HUMILDADE, CARRO COM A MELHOR MÚSICA, SEU FULANO, ETC E TAL......................

    ResponderExcluir

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.