Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

AGÊNCIA BANRISUL JÁ ESTÁ OPERANDO EM ITACURUBI

A novíssima agência do Banco do Estado do Rio Grande do Sul já está em funcionamento em nossa cidade, na Av. Dez de Abril, oferecendo o portfólio de produtos Banrisul para os itacurubienses.


Interior da agência
Gerente Gustavo Pivoto

A Agência, com lay-out padrão, opera com sete colaboradores, sendo quatro do banco, dois da segurança e um da manutenção. Existem três balcões de negócios, além do caixa convencional e dois terminais de auto-atendimento.    

Segundo o gerente Gustavo Pivoto, o Banrisul chega a Itacurubi para participar do mercado com produtos de interesse do público local, especialmente para os funcionários públicos e produtores rurais (que podem acessar os programas específicos do Governo do Estado), embora existam também soluções ao alcance de outros segmentos. 

3 comentários:

  1. Baita AGÊNCIA a nossa cidade merece empreendimento de tal monta, sucesso a mais essa instituição financeira que venha propor a concorrência...

    ResponderExcluir
  2. mais uma conquista pro nosso querido Itacurubi

    ResponderExcluir
  3. Mais uma conquista do governo IONE que está se materializando...

    ResponderExcluir

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.