Páginas

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

E DEU GUINCHO

Um ônibus escolar foi parado numa blitz da Brigada Militar, na manhã de hoje, 28/08/2013. Como estava irregular, foi guinchado.

O ônibus não é do Município e sim de uma empresa que faz Transporte Escolar terceirizado.


Comenta-se na Dez de Abril que esses dois ônibus abaixo, estacionados no pátio do posto de combustíveis, estariam esperando a polícia ir embora... Será?

Ônibus da Prefeitura
Ônibus terceirizado
Por coincidência, hoje à tarde, dois ônibus da Prefeitura estavam no CRVA, que funciona junto ao Cartório, , possivelmente para realização de vistoria.

Ônibus da Prefeitura no CRVA de Itacurubi.

22 comentários:

  1. q vergonha para o municipio , alem de pagar uma fortuna pelos transportes tercerisados ainda estão irregulares , e aonde ficam a segurança dos nossos filhos , e disque no patio do posto tem mais 2 onibos escondidos esperando a policia ir embora , vergonha vergonha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERGONHA e falta de fiscalização pela prefeitura, porque se houve licitação tem que terem condições de rodarem, falta de gestão que não fiscalizam e deixam os alunos passarem perigo...

      Excluir
  2. Eu vi tudo haha... E as caçambas todas paradas, lembram elas são novas da ADM da Ione e pelo jeito não tem documentação em dia, só dava veículos da Prefeitura parados, será que não tem documentos em dia?

    ResponderExcluir
  3. Nao me adimiro o onibus estar inregular e em a Brigada fazendo Blitz em ITA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro leitor(a): a blitz foi realizada pelo BOE, de Santiago/RS. Um abraço!

      Excluir
  4. É que eles não teem tempo kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. e o funcionario dono do blog nao estava trabalhando nessa hora tambem dinheiro botado fora com ele pois nao trabalha no concurso dele e fica no posto de combustivel tirando fotos para fofoca e quero ver se este comentario vai ser aceito pelo blogueiro pois quando piza nos colos dele amos ver e e bom trabalhar um pouco pra honrrar o dinheiro que ganha pois fala e bom mas cumprir o seu horario que e bom nada pois eu tive na prefeitura ai pelas 10 h e ele estava la depois foi pro posto tirar foto ou esse e seu concurso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara leitora: Obrigado pela participação. Desejamos êxito na realização de seus proGetos! Um grande abraço!

      Excluir
    2. aHSuahsuaSUahsuaHSUAsuAUSHAuhsaUHSuahsuASUasaHSuahsuaSUahsuaHSUAaHSuahsuaSUahsuaHSUAsuAUSHAuhsaUHSuahsuASUasaHSuahsuaSUahsuaHSUAsuAUSHAuhsaUHSuahsuASUasaHSuahsuaSUahsuaHSUAsuAUSHAuhsaUHSuahsuASUasaHSuahsuaSUahsuaHSUAsuAUSHAuhsaUHSuahsuASUasaHSuahsuaSUahsuaHSUAsuAUSHAuhsaUHSuahsuASUasaHSuahsuaSUahsuaHSUAsuAUSHAuhsaUHSuahsuASUasaHSuahsuaSUahsuaHSUAsuAUSHAuhsaUHSuahsuASUasaHSuahsuaSUahsuaHSUAsuAUSHAuhsaUHSuahsuASUasaHSuahsuaSUahsuaHSUAsuAUSHAuhsaUHSuahsuASUasaHSuahsuaSUahsuaHSUAsuAUSHAuhsaUHSuahsuASUasaHSuahsuaSUahsuaHSUAsuAUSHAuhsaUHSuahsuASUasaHSuahsuaSUahsuaHSUAsuAUSHAuhsaUHSuahsuASUasaHSuahsuaSUahsuaHSUAsuAUSHAuhsaUHSuahsuASUasaHSuahsuaSUahsuaHSUAsuAUSHAuhsaUHSuahsuASUas

      Excluir
    3. QUEM FALA O QUE QUER ESCUTA O QUE NÃO QUER. "TA SERTO". É CADA UM ANALFABETO POSTANDO COMO ESSE ANÔNIMO ACIMA. KKK

      Excluir
    4. obrigado..............................

      Excluir
  6. BEM FEITO.................

    ResponderExcluir
  7. Mas por favor esse anonimo ai de cima deve estar mamando deve não com certeza está
    mas essa é a gente competente que o GROSSO colocou lá mas vai aprender a escrever
    vai fazer aula de português hahaha quanta ignorância!!!!

    ResponderExcluir
  8. Quanta BURRICE KKKK seria calos ou colos?acho que que quis dizer BAGOS KKK!!!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkk.....são tudo umas topeira que nem escrever não aprenderão com as pobres professoras que ganham um micharia. ATE MEU SALARIO E MAIOR QUE DE UMA PROFESSORA....

    R$ 1454,72...

    KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário moderado pelo Blog:

      "e vcs nem acreditam éssa q escreveu tudo errado é acessora da ******** kkkkkkkk"

      Excluir
    2. pois e assessora e assim que escreve e falando em escrever errado kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  11. ITACURUBI, dos meus sonhos, sempre no velho estilo, no top das fofocas, pessoas em vez de se preocuparem, com o progresso do municipio, só ficam lavando roupa suja. Conheci Itacurubi quando se camava Vila dos Pinheiro ou então conhecida por vila dos cachorros, mas o progresso está crescendo de forma negativa. Até gostaria de voltar moralr lá,para de aguma forma contribuir com essa terra que me ensinou respeito ao proximo, e conseguir dar meus passos para a prosperidade. Talvez o dia em que o cachorro e o gato viverem em armonia as coisas poderão ter um final feliz. E já tem exempols aí de uma bela cacharra amamentando dois gatinhos. Está começandoa reinar a PAZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criatura de Deus, não sabes que aqui no Ita não tem de cachorra amamentando gatinhos? Aqui quem amamenta é a prefeitura mesmo! Akkkkkkk... E todas essas fofocas e baixarias são oriundas de uma camada de demagogos que, infelizmente, passaram por cima de tudo que era decente, como partidarismo, ética, caráter, simplesmente por desacordos de idéias (birras) ou por promessa de cargos, onde desfilaram enrolados em bandeiras do PT ou em suas próprias bandeiras, afirmando votarem 13, e hoje, não conseguindo obter o prometido, ficam desonrando seu próprio município. Portanto, os mesmos que colocaram o cara na prefeitura são os que hoje fazem oposição. Pode isso? Akkkkkkk

      Excluir


  12. Não é diferente do restante do nosso Brasil, só muda a coleira e infelismente o RS que deu muitos exemplos de bravura, mas os politicos corruptos, sem ética e mentirosos, fazem isso mesmo. LAMENTAVEL.

    ResponderExcluir

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.