Páginas

domingo, 25 de agosto de 2013

PRETEOU O OLHO DA GATEADA

O jornal Expresso Ilustrado  trouxe  uma  matéria  preocupante em sua última edição: a  diminuição do repasse do FPM pelo Governo Federal abre um rombo nas finanças dos municípios. Itacurubi também será afetado.

Matéria do jornal Expresso Ilustrado trata da redução drástica do FPM para
Itacurubi.

13 comentários:

  1. Que coisa engraçada, estão controlando as diárias. Diárias de quem estão falando? com certeza não é as do secretário de planejamento que viaja toda a semana pra não sei aonde e fazendo não sei o que e com quem....com certeza não são essas diárias que serão controladas. Será o povo novamente que vai ficar sem os atendimentos essenciais. Estou falando da saúde e de estradas. Vergonha isso. E esse GROSSO vai manter isso até quando?

    ResponderExcluir
  2. AH MAS ISTO ACONTECEU EM 2009 PRIMEIRO ANO DA PREFEITA VAMOS VER SE ESSES SÃO BONS MESMOS DE FAZEREM TUDO ANDAR, MAS ACHO DIFÍCIL GASTANDO 200 MIL EM CARRO, QUE SOBRA PARA O RESTO? VAMOS VER O PLANEJAMENTO EM ATIVA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, aconteceu em 2009, primeiro ano da Ione, e a tática adotada foi inventar desculpa, botar a culpa no governo federal e na crise mundial, era isso que os vereadores do lado dela diziam na câmara quando a oposição cobrava que nao tavam fazendo nada. Quero ver o PT botar a culpa na CUNPANHERA DILMA...

      Excluir
  3. Grande novidade, já faz mais de ano q as estradas não são mantidas e conservadas, q diferença pode ter de antes e de agora, além da desculpa? Vou e venho a cidade e não vejo mudança alguma em lugar nenhum... o q é feito com a verba q o município recebe???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu pode não ve mas muita gente melhoro de vida neste governo, tem secretaria que ja compro carro novo vermelho como a bandera do pt

      Excluir
    2. 2 secretárias a da saude compro carro novo e a da administração tb, uma compro um siena usado e a outra que trabalha dentro da prefeitura compro um fiesta zero km.

      Excluir
    3. Pois é né! Nem 9 meses de Governo e a vida melhorou! Pena que pra POUCOS...

      Excluir
  4. implementos da agricultura não foram consertados mesmos, semana passada ainda postei, que já agora no preparo da terra não teremos maquinário em condição VERGONHA!

    ResponderExcluir
  5. FALOU MUITA COISA E NÃO CUMPRIU NADA ONDE TÁ O PESSOAL QUALIFICADO QUE ELE FOI FALAR NA RÁDIO DE SANTO ANTONIO, SEM FALAR NO NEPOTISMO. JÁ VAI 8 MESES DE GOVERNO, GENTE DESPREPARADA. NÃO TEM UM PROJETO SEQUER EM UMA SECRETARIA E AINDA MAIS DOS VEREADORES.
    PROJETO DE VIAGEM QUALQUER UM FAZ. O SECRETARIO DO PLANEJAMENTO SÓ SABE DE VIAGEM

    ResponderExcluir
  6. é uma vergonha!!! só querem viajar esse secretariado!Trabalho que é bom nada...mas também com gente despreparada e sem qualificação! Tem uma certa secretaria que só que passear nas cidades vizinhas pra ver os parentes!!Que vergonha..!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou quando viaja vai as compras e não participa dos eventos.

      Excluir
    2. Isso é próprio dos secretários.A última viajem que foi feita, com destino a trabalho em Porto Alegre deve ter acontecido um problema com GPS do motorista. Acreditem se quiserem. Os coitados foram parar na Expointer. Mas que dó deles.!!!!!!!

      Excluir
  7. Em todas as eleições os prefeitos prometeram emprego para alguns eleitores para conseguir seu voto, por isso está cheia a prefeitura de gente. É triste não terem sabedoria para conseguirem voto. De atenderem as necessidades de toda a população não. É mais vantajoso beneficiar poucos, não dá trabalho, sobra dinheiro. Essa é a mentalidade dos governantes de Itacurubi.

    ResponderExcluir

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.