Páginas

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

SOLUÇÃO IMEDIATA

Ontem noticiamos aqui no Blog que a Secretaria da Saúde estaria sem ambulâncias para atender a população. O site Nova Pauta repercutiu a notícia e o fato ganhou notoriedade regional.

Imediatamente, as autoridades responsáveis criaram vergonha condições para que fosse providenciado o conserto (freios, parte elétrica, vedação do compartimento da maca, etc.) da ambulância Ford Courier.

O veículo esteve na frente da Prefeitura, onde a mandatária estaria buscando autorização para o serviço na parte elétrica.

Soube-se que dois membros do primeiro escalão do governo se empenharam muito para saber quem havia aberto a porta traseira da ambulância para que fosse fotografada a maca e o compartimento cheio de poeira que entra por causa das vedações estragadas. Talvez seja necessária uma CPI para descobrir isso...






Ambulância Ford Courier foi encaminhada imediatamente para conserto.

17 comentários:

  1. Vamos lá povo de ITACURUBI vamos as ruas fora PT
    chega de anarquia segunda feira todos em frente a prefeitura
    DESGOVERNO!!! vamo la ex PREF: Ione tu não gosta de te aparecer
    faça que nem fez a outra vez quando lançou o grosso convoca aquele bando de puxa sacos e vá PROTESTAR.
    Ass ITACURUBI MELHOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM DONA IONE OU SEM DONA IONE, ACHO QUE TA NA HORA DA POPULAÇÃO SE MOBILIZAR. SE O PREFEITO AINDA NÃO SE DEU CONTA DO QUE ESTÁ ACONTECENDO NO GOVERNO DELE, ACHO QUE TÁ NA HORA DO POVO IR ATÉ A PREFEITURA E FALAR PRA ELE. EM NOME DO BOM SENSO, VAMOS LÁ PESSOAL. VAMOS NOVAMENTE NOS UNIR E EFAZER VALER NOSSO DIREITO DE CIDADÃO.
      SEGUNDA FEIRA TODOS EM FRENTE A PREFEITURA. AVANTE PESSOAL.
      ASS: CIDADÃO IDIGNADO

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkk ah mas bebeu??/ te liga, a ione é carta fora do baralho, tu acha que ela tem cacife pra provocar uma manifestacao contra o grosso, duvideodó, ela ta morta politicamente, o grosso tiro ela fora da cancha e não volta mais nem em quatro anos.

      Excluir
    3. olha a terra dessa ambulancia será que uma cadela se anima a da cria nessa maca??? os pobre paciente tem que viajar engolindo terra??? para os companheiros e parente tem carro novo né mas o pobrerio tem que anda nesses caco.!!!!

      Excluir
    4. TODOS SEGUNDA EM FRENTE A PREFEITURA, FORA GROSSO

      Excluir
    5. aqui no xará iremos segunda para a frente da prefeitura, protestar contra o DESgoverno

      Excluir
    6. nois da jorge tanbem vamo

      Excluir
    7. voces do itacurubi nao tem boca pra nada imagina só se vão protesta contra o prefeito, falta pra voces o peito dos sem terra, eles sim quando a coisa vai mal eles ivadiram a prefeitura, mas voces noa sao eles, e eles estao do lado do prefeito agora, entao metam a viola no saco e aguardem o grosso termina o mandato dele, voces nao sao gente de faze protesto na frente da prefeitura

      Excluir
    8. sem terra é tudo igual só pensam em anarquia ou invasão, o que o pessoal ta querendo fazer é uma manifestação pacífica e não ato de invasão ou vandalismo igual o MST é acostumado a fazer brasil a fora. o Povo de itacurubi é um povo de bem, querem protestar de maneira pacífica e simbólica para reivindicar seus direitos, são um povo trabalhador não igual a assentados que ganham terra de mão beijada. lembrando que invasão é crime previsto no artigo 150, § 1º, do Código Penal, mas isso os terra devem conhecer plenamente.

      Excluir
    9. mas que tapa de luva deram no tal de anonimo acima.hahaha

      Excluir
    10. quem fala o que quer, escuta o que não quer.

      Excluir
  2. ESSE É O GOVERNO QUE FAZ A DIFERENÇA.
    MMMMMMUUUUUUUIIIIIITTTTTAAAAA DIFERENÇA. COMPARANDO COM AS ADMINISTRAÇÕES ANTERIOES ENTÃO, NEM SE FALA. POUCA VERGONHA ISSO. TER QUE IR PRÁ MIDIA PRA RESOLVER OS PROBLEMAS DO MUNICÍPIO.
    É DISSO QUE ELES GOSTAM. E DE RECEBER POLPUDOS SALÁRIOS TBEM. UM DIA A CASA CAI E AÍ NÃO VAI TER AMBULÂNCIA PRA SOCORRER ESSA GENTALHA.

    ResponderExcluir
  3. Mas que gentinha apressada essa do Itacurubi, o governo atual herdou um município quebrado e querem que o José Rubens faça milagres, em apenas oito meses de governo!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário editado pelo Blog:

      "milagre não digo mas ver a narquia q tá o posto de saúde isso ele pode tomar uma atitude , colocaram umas ***** tratar com o publico ali na frente , será q élas não tem familia e nunca vão precisar da saúde publica , toma uma atitude grosso , 4 anos passa rápido????"

      Excluir
  5. É o PREFEITO não dirige a Ambulâcia, basta um Pouquinho de Inteligencia para entender...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah mas esse poko de inteligencia é o que está faltando p vc criatura, imagina o prefeito DIRIGE TUDO no municipio, indiretamente dirige as ambulancia tbm neh, se ele tomasse ou MANDASSE alguem tomar atitude, naum teria chegado nesse ponto,
      #foragrosso

      Excluir

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.