Páginas

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

APOSENTADO ITACURUBIENSE CULTIVA ALFACE GIGANTE

HORTALIÇA COLHIDA PESOU 1 QUILO!

O aposentado Vasco Dorneles Neto, 86 anos, residente no Itacurubi, colheu um pé de alface de sua horta para presentear um vizinho. Antes porém, resolveu pesar a hortaliça e, para sua surpresa, ela pesou 1 quilo! Aí, ele chamou o Blog Itacurubi News para registrar o fato.





 

Seu Neto contou que, no ano passado, utilizou adubo químico na horta e não viu grande resultado. Neste ano, resolveu usar terra de mangueira.

Na horta, Seu Neto ainda tem outro pé de alface ainda não colhido, que parece ser, no mínimo, do mesmo tamanho do que foi colhido hoje.

Pesquisamos na internet e vimos que, em 2007, em Santa Catarina, um produtor profissional colheu uma alface que pesou 800 gramas e virou notícia.

Normalmente, o peso de um pé de alface varia entre 200 e 400 gramas.

4 comentários:

  1. oigalete meu itacurubi véio!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tem coisas que só a philco faz e tem coisas que só Itacurubi faz ............................. kkkkk, esse meu chão é único.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns exemplo de trabalhador e de vida, pessoas como essa nos orgulha de ser Itacurubiense.

    ResponderExcluir
  4. exemplo mesmo !é disso que nós precisamos !queremos uma cidade boa de viver e em simples coisas como essa me fazem ter esperanças de que ainda itacurubi vai pra frente

    ResponderExcluir

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.