Páginas

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

FESTA PARA AJUDAR O LAR DO IDOSO

A turma da Associação de Amparo ao Idoso Tia Nurica arregaçou as mangas e foi à luta outra vez, em mais uma promoção para angariar fundos para a construção do Lar do Idoso.

Desta vez, o evento promovido foi uma festa no Salão Paroquial e, assim como nos eventos anteriores da Associação, teve casa cheia, demonstrando o quanto a comunidade itacurubiense apóia esse projeto.

O evento iniciou com um churrasco (no espeto e buffet) e se seguiu com bingo, terminando com um belo show da dupla Calander e Marcelo.

Sandro Pellenz, presidente da Associação, informou que o projeto já está pronto e, em breve, a construção terá início.

Extra-oficialmente, o resultado preliminar da promoção aponta para um lucro líquido de 4 mil reais.



















3 comentários:

  1. Bom Dia Blogueiro, pode colocar qual é o intuito desta associação, sendo que todos, podem ajudar de forma mais esclarecida! Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, leitor(a)! A Associação não tem fins lucrativos e seu lema é "proteger, amparar e proporcionar vida digna aos idosos". Seu objetivo mais imediato é a construção do Lar do Idoso, para poder acolher pessoas da terceira idade que estejam precisando de cuidados especiais. Qualquer ajuda é bem-vinda. Um abraço!

      Excluir
  2. Parabenizo a todos conterrãneos por mais esta bela iniciativa como o lar do idoso,nao devemos transferir nossos queridos que tanto lutaram por esta terra para outras cidades por falte de um asilo em nossa cidade .
    Saudosa Tia nurica uma pessoa do bem que viveu neste torraõ

    ResponderExcluir

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.