Páginas

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

MAIS UM...

Outro caco veículo da frota da Prefeitura Municipal de Itacurubi, um Palio que serve (ou servia) a Assistência Social e o Conselho Tutelar está atirado encostado em uma oficina de Santiago, onde aguarda até que os responsáveis criem vergonha tomem uma atitude para resolver o problema.

Pelo tempo que esse veículo está lá, se o proprietário da oficina cobrasse pelo estacionamento, é bem provável que o valor da dívida já estivesse quase equivalente ao valor do automóvel. 

  

20 comentários:

  1. Mais uma do PT. Esse carro esta nessa oficina a mais de três meses. É uma vergonha para ITACURUBI e bem na avenida da entrada de Santiago para todo mundo ver uma sujeira só, todo embarrado e na vitrine. Todo mundo que passa ali perto do trevo ve essa poca vergonha. Pobre do Itacurubi na mão dessa gente. Volta AGUSTINHO. Coloca um fim nessa Anarquia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem qe já estão se agilizando Ione e Agustinho em 2016, pelo Itacurubi;

      Excluir
    2. Engraçado pelo que saiba muito bem esse carro é de 2009, quando a prefeita Ione colocou como motorista da SMTDS motoristas irresponsáveis, que corriam por essas estradas sem cuidado nenhum. Vale lembrar que não eram concursados e sim CCS que ela pôs lá em troca de favores políticos. No final da administração PP esse carro já estava sucateado, banco do motorista quebrado, sem cinto de segurança, entrando poeira para todos os lados... Pesquisem, procurem saber a verdade antes de estar fazendo comentários absurdos... O problema é que ainda os 348 doem na cabeça de vocês e até o fim da administração vão continuar a fazer fofoquinhas inúteis....

      Excluir
    3. ESSES JÁ FORAM....

      Excluir
    4. HAHAHAHA MAS E MUITO ENGRAÇADO MESMO PQ OS MOTORISTA QUE ERAM "CC" NO TEMPO DA IONE FORA O JOAO VITOR E O PETIÇO TÃO TODOS CONCURSADOS HOJE E COM MUITO BOA MÉDIA COM A ATUAL ADM TANTO QUE ESTÃO ATÉ DIRIGINDO VEÍCULOS NOVOS E NAS BOAS GRAÇAS DOS MANDA CHUVAS DESSA ADMINISTRAÇÃO ENTÃO TU TA DIZENDO QUE FORAM ELES QUE ESTRAGARAM ESSE CARRO????? E COM SETE MES DE GOVERNO ESSE CARRO NAO FOI ARRUMADO OU DESCARTADO DE UMA VEZ???? AÍ É CULPA DO GOVERNO PASSADO, DOS MOTORISTAS OU DESSE DESGOVERNINHO PERDIDO DE VCS QUE NÃO MANDOU ARRUMAR????? PUXA SACO MAMADOR!

      Excluir
  2. Isso é descaso do dinheiro público, uma verdadeira vergonha, mas nos últimos tempos tem acontecido tanta coisa aqui neste Município, a imagem do nosso Itacurubi perante a sociedade em geral a cada dia piora, essa do carro é um verdadeiro cartão postal de Santiago(pois está na entrada da cidade de Santiago), da falta de administração desse governo do PT, o governo da anarquia........

    ResponderExcluir
  3. que vergonha essa administração.

    ResponderExcluir
  4. Esse é descaso do poder público com o nosso patrimônio. O Grosso deve ter esquecido que foi emenda parlamentar do tempo que ele era vereador. Dá pra ver a importância que esses nossos mandantes dão pro patrimonio do município. Se ele não se importa com algo que ele conseguiu, imagina se vai cuidar o que foi conquistado pelas administrações anteriores. E o que faz o secretário desta pasta? Deve ser falta de tempo. O homem é muito ocupado em fazer vistoria nos bares da cidade! V E R G O N H A

    ResponderExcluir
  5. vergonha! Vocês pararam para analisar que além de não darem manutenção correta, (como as ambulâncias) essas estavam em estado deplorável de limpeza, porque deixam no tempo os veículos até serem (provocados) a arrumar, deixem nas guaritas do galpão de máquinas então...

    ResponderExcluir
  6. praque aruma se o divardo só ia ppro asentamento

    ResponderExcluir
  7. Essa é a competência do groso e bena, silvera. Por fala em vice onde anda
    tá fazendo frete, ah não ia trabalha pro povo?????
    poka vergonha

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário moderado pelo Blog:

      "é tão visitando todos testando o nivel de álcool
      depois do cursinho na capital
      é isso que ia deslancha como o ***** dizia"

      Excluir
  9. Sou de otra cidade nunca imaginei que isso tivesse acontecendo no itacurubi
    isso é falta de gente séria na administração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE NÃO É DESTA CIDADE VAI OLHAR PARA TUA E NÃO DÊ BOLAS PARA AS PUBLICAÇÕES INVERÍDICAS DO DONO DO BLOG!!!! OK

      Excluir
    2. Caro leitor(a): Se tiveres provas de que este blogueiro mente acerca dos assuntos de que trata neste blog, por favor, apresente-as que publicaremos e nos retrataremos com o maior prazer. Obrigado pela participação. Um abraço!

      Excluir
  10. TÁ NA HORA DE MEXE NO GOVERNO E FAZE O QUE ELE GRITAVA NOS COMICIOS QUE IA TRABALHA COM GENTE QUALIFICADA E FORMADA.
    SE NÃO MEXE É SINAL QUE TÁ COMPROMETIDO COM ESSE IMPREGUISMO E NEPOTISMO

    ResponderExcluir
  11. Li todas as postagens acima e cheguei a uma triste conclusão: a hipocrisia campeia de pago em pago no nosso Itacurubi. Onde já se viu, esse pessoal que fez campanha, se enrolou e dançou nas ruas enrolado na bandeira do pt, assumiu publicamente que o melhor candidato era o José Grosso, hoje em dia acusam o homem de tudo que é ruim que acontece no município. São tão hipócritas que aproveitam pra fazer politicagem barata, tentando trazer de volta dois caciques que os próprios indios derrubaram do poder. Esses cacíques, não esquecendo, foram as peças principais na campanha em favor do PT na prefeitura. Vão criar vergonha na cara e parar de serem hipócritas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente! Talvez façam isso porque queriam algum emprego... kkkkkk

      Excluir

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.