Páginas

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

PREFEITURA SELECIONA ESTAGIÁRIOS


 
A Prefeitura Municipal de Itacurubi abriu processo seletivo para contratação de estagiários. Os selecionados integrarão um cadastro de reserva e serão admitidos conforme a disponibilidade de vagas pelos próximos dois anos.

Para acessar o Edital, clique aqui.

24 comentários:

  1. Tomara que ele não faça que nem a IONE, largue da noite p dia sem que os mesmos tenham cumprido os 2 anos, que estágio é só uma vez, os quais ficaram sem direito a poderem concorrer a vaga, ao menos é o que o Governo municipal informou, porque ela pensou que
    ía recuperar o financeiro da Pref, largando eles.A corda sempre arrebenta no mais fraco. Daquela temporada só ficaram 2 mimosos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "os carros são como as lanchas, as motos são JetSkis e os pedestres são como os banhistas"

      Excluir
    2. Só que existe uma GRANDE diferença do Governo Ione, ela fez o processo seletivo LIMPO sem nenhum tipo de mandiocada na seleção, e se diminuiu o número de estagiários, no final do ano, foi um ato discricionário dela, então, acho eu que antes de imputar algo de ruim a ela, vão olhar o que aconteceu e acontece hoje!

      Excluir
    3. Não deixe que a alegria de alguém morra na praia!!! - Lars Grael.

      Excluir
    4. Ahahahahahah... Ela fazia seleções bem limpas mesmo, sem mandioca... ahahahahah, não me faça rir. Viajou tanto pra capital que em vez de mandioca, usava "ai"pim", ahahahaha . Acho que até hoje tem duas assentadas esperando vaga, ahahahahah. Assim como a "limpeza" que eram as licitações para dar cursinhos no CRAS. Ahhhhhhhh... Só rindo mesmo...

      Excluir
    5. HAHAHA... FAZ ME RIR VOCÊ, ESSE PREFEITO NÃO VAI A PORTO ALEGRE E O RESULTADO QUAL É? É ESSE MEU AMIGO, NÃO VEM NADA, ABSOLUTAMENTE NADA DELE, TUDO JÁ ENCAMINHADO FORAM AS REALIZAÇÕES DESTE GOVERNO, ELE ESTA FAZENDO A PRIMEIRA OBRA UM DRENO NA AV. DEZ DE ABRIL, ISSO QUE TE CONTENTA? E SOBRE LICITAÇÕES QUE FALA AI, SE TEM IRREGULARIDADES QUE DUVIDO MUITO TEM VÁRIAS POSSIBILIDADES DE DENUNCIAR, PARA MINISTÉRIO PÚBLICO, TRIBUNAL DE CONTAS... ESSAS PESSOAS QUE JOGAM AO AR QUE TEM IRREGULARIDADES TEM QUE MOSTRAR QUAIS SÃO, NO TCE A DENUNCIA É ANÔNIMA, ENTÃO...

      Excluir
    6. verdade se tem erros, cabe a nós cidadãos denunciar e não fica falando ou mentindo que um ou outro roubou, senão acontece que nem o Prefeito passado que chamou o empresário da linha de ônibus de ladrão e não provou, RESULTADO mais de 30 mil a prefeitura vai ter que pagar, sai a sentença transitada em julgado...

      Excluir
    7. Interessante, notei que tem alguém que sempre posta ensinamentos de como e pra quem fazer denuncias anônimas... Com certeza deve ser perita em fazer esse tipo de denúncia. Eu sou mais de quem sabe de certeza alguma irregularidade, nada de se fazer de judas, simplesmente denuncie e se responsabilize pela denuncia, pois se de fato tiver como provar, não tem porque denunciar no anonimato.

      Excluir
    8. Acontece que o poder público oferece a possibilidade de fazer anonimamente, pela preservação do cidadão, isso não diminuiu nenhum pouco a referente denúncia e sim faz com que o cidadão fique tranquilo em fiscalizar, haja vista que sabemos que conforme a posição do cidadão (servidor público etc) quem esta no Poder pode auferir problema para este... Somente por isto, inclusive para sua informação todas as denúncia de irregularidades deste Governo que fiz já estão em andamento em Santo Ângelo sede do TCE que nos fiscaliza.

      Excluir
    9. Sabe-se que o poder público dá direito ao anonimato, isso não é novidade, pois é um meio que eles aceitam para que os covardes possam fazer suas denuncias, porque na realidade o administrador que auferir problemas de qualquer espécie para o denunciante,isto é, se um administrador souber que foi denunciado por um servidor e de alguma forma tentar prejudicar o servidor, é muito simples, denuncia-se de novo e até mesmo põe-se o mesmo na cadeia. Não é assim, por acaso?

      Excluir
    10. Me desculpe, mas não acho nenhuma covardia denunciar algo ilícito, da forma que for, importante é se a irregularidade, como cidadãos temos DEVER de denunciar, e será apurado se estamos certos ou não, acho que já sua opinião, então vamos se respeitar ....

      Excluir
  2. SE LEMBRAM DO EDITAL ANTERIOR PREPAREM-SE PARA A MANDIOCA VAI TER MUITA FARINHA PRA POUCO SACO, APESAR DE SER CADASTRO DE RESERVA

    ResponderExcluir
  3. Que seja uma seleção limpa, só não sei porque o edital diz que o gabarito sairá somente 3 dias após a prova...

    ResponderExcluir
  4. to sentindo cheiro de ensopado de mandioca...

    ResponderExcluir
  5. TOMARA QUE DESTA VEZ NÃO TENHA MANDIOCA

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário moderado pelo Blog:

      "Mandioca...manadioca...mandioca. Será que não é isso que está atacando o pensamento do nosso governante municipal?
      Pois acho que ele não está com as ideias em ordem porque para decretar ponto facultativo somente para algumas *********** deve ser pensamento de alguém que não está pensando direito ou vão viajar novamente no TREM DA ALEGRIA com o maquinista FOGUISTA?
      Isso se chama discriminação ou trabalhar apenas em benefício próprio."

      Excluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário moderado pelo Blog:

      "tecnico em segurança o ******* e o tec em enfermagem a ****** e o da área da saúde é quem?"

      Excluir
  8. Essa administração atual já mostrou que de mandioca entende muito. O processo de seleção simplificado que realizou no início desse ano foi o suficiente para provar isso. Uma vergonha!! Não me surpreendo com mais nada que venha dessa gente!!

    ResponderExcluir
  9. ATÉ ISSO ELES APRENDERAM EM COLOCAR QUEM QUISER COM CADASTRO DE RESERVA E ONDE ESTÃO VAGAS PRA CURSOS SUPERIORES POR ISSO QUE A COISA VAI MAL

    ResponderExcluir
  10. Hummmm! Postei um comentário que foi extinto pelo autor do blog. Faz-nos ver que não é só a administração que trabalha em benefício próprio mas o autor deste blog também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro(a) leitor(a): Apesar de ser democrático, permitindo a qualquer um comentar as postagens, este blog é pessoal e o autor não publica comentários que possam lhe trazer consequências jurídicas sérias. Comentários anônimos, em caso de demanda judicial, são atribuídos ao proprietário do blog. Assim, o leitor que queira afirmar algo passível de exigência de prova, citar nomes ou fazer acusações, deve se identificar. Obrigado pela participação! Um abraço!

      Excluir

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.