Páginas

terça-feira, 15 de outubro de 2013

CONTINUA A ANARQUIA NA SAÚDE


A Secretária da Saúde
Inicialmente, esta postagem noticiaria sobre um cavalo abichado, com um tumor irreversível, que, ao que consta, está invernado nos fundos do Posto de Saúde e é de propriedade de um dos guris da Secretária da Saúde. 

Porém, as últimas notícias daquela repartição pública nos fizeram mudar o foco.

A MULHER QUE FOI CONSULTAR UM UROLOGISTA

Santa Maria, RS
Chegou ao nosso conhecimento que ontem, 14/10/2013, uma senhora, de iniciais M. E. S. N., residente no interior, foi levada à cidade de Santa Maria para realizar uma consulta a um ginecologista mas, ao chegar lá, descobriu que lhe haviam marcado a consulta com um urologista. Foram 440 km percorridos à tôa, sem contar no prejuízo para o Município.

SEM AMBULÂNCIAS, DE NOVO!


Depois de o nosso município ter ficado mal-afamado na região devido ao péssimo estado das suas ambulâncias, pensava-se que o problema estivesse definitivamente resolvido

Porém, ficamos sabendo que a ambulância mais nova da Secretaria da Saúde, a Fiat Dobló, está há uma semana fora de circulação, aguardando conserto em uma oficina em Santiago, novamente. E a Ford Courier está encostada em uma oficina da Av. Dez de Abril, igualmente aguardando providências. A outra ambulância Fiat Dobló, mais antiga, já ferveu o motor várias vezes e, conforme os motoristas, não pode passar de 60 km/h...

Por isso, uma senhora idosa, de família conhecida na cidade, que sofreu uma queda e, teve que ser levada para Santiago em um Uno Mille, encolhida, apesar da suspeita de fratura no fêmur ou na bacia.

Em outra situação igualmente grave, não havia ambulância para transportar uma criança com convulsões. O resgate do SAMU teve que ser acionado e veio ao encontro do carro que levava o paciente para socorrê-lo.

***

Voltando ao assunto do pobre cavalo, dizem que não dá nem para aproveitar as loncas...

35 comentários:

  1. é tanta anarquia que o cavalo abixado pobre animal que não tem nada a ver com essa situação
    passa de um lado para outro tinha visto ele no pátio da escola vicente, agora foi para no pátio da prefeitura, veja onde estamos isso é um desrespeito com a saúde do município.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso nao e nadfa com aquele casal arrancheado la na saude a coisa so pode piora cada vez mais poi é um mas atrazado queoutro uns enrolado so podia sai essas atrapalhada msmo

      Excluir
  2. é uma poca vergonha essa senhora ter ido viaja para uma consulta e o gasto com a viagem
    mas como dizem quem paga e o município
    e essas ambulâncias paradas é uma vergonha

    ResponderExcluir
  3. TRAGÉDIA! Mas é a ADM destaque não é mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Isso é um absurdo quando eu digo que esta cidade ta virando um lixo não é pra menos , pois fim de semana fomos almoçar na Nadila, e olha é um absurdo o que eles passam com o cheiro de bosta mijo de cavalo cachorro tem pulga por todos os lados eles tem cachorro bravo que estão soltos e todos eles são da secretaria Nena ou de seus filhos que da no msm na outra gestão foi proibido criar cavalos galinha porcos na cidade agora tem tudo e dizendo mais eles tem um galpão nos fundos que tem rato barata e muita pulga e ninguém faz nada x nada.este é o governo que ganharam troféu deveriam de ganhar troféu de incopetência isto sim.

    ResponderExcluir
  5. Esse é o governo diferente. E bota diferente nisso. O que fazem que não tiram aquela incompetente de lá? Esse Grosso também faz de conta que não tá vendo nada. Agora já dá pra acreditar o que andam falando a boca pequena por aí. Só pode ter o rabo preso e bem preso, porque o vice dele fala pra quem quiser ouvir e nção esconde de niguem que o Grosso nunca vai tirar a Nena de lá.E porque seria tanta certeza?Hein? Hein?

    ResponderExcluir
  6. o que a vida particular tem a ver com a gestão?o cavalo vai mudar alguma coisa?só acho que tem muita coisa mais importante pra vc ,caro blogueiro levara público!!!ou está faltando notícia....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro(a) leitor(a): O caso do referido animal é um assunto de natureza pública, enquadrável em várias legislações pertinentes. Um abraço!

      Excluir
    2. O cavalo não vai mudar muita coisa, mas é mais uma das coisas todas que tem que mudar, neste municipio começando pela sua opinião que não condiz o cãos em que o povo esta vivendo.

      Excluir
    3. Mas parem de falar mal da administração... Eles não prometiam economia? É o que estão fazendo, em vez de pagar empresa para roçar o pátio do Posto de Saúde, economizam botando o cavalo, pertencente ao famíliar da secretária, para pastar a grama. Entenderam? Depois ainda ficam dizendo que a administração não tá fazendo nada, bando de urubus!

      Excluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda não tá como eu quero ver rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs........

    ResponderExcluir
  8. Se contar pra outras pessoas que não são de Itacurubi, o que está acontecendo ninguém acredita! Até pra nós que estamos aqui é difícil acreditar em tanta desordem. Estávamos no paraíso antigamente e ainda tinha alguns que reclamavam. Será que ninguém está enxergando?Cadê os vereadores? Cadê as lideranças da comunidade? Em consultórios médicos já esta comum as secretárias dizerem que não se admiram de ir pessoas sem ter consulta marcada. O que é isso? Cadê o respeito com as pessoas,com os seres humanos? Me parece estarmos vivendo na era do tudo pode e ninguém vê... São absurdos dia a dia como essas consultas,isso é matéria para Jornal Nacional,são nomeações sem vaga deixando o nomeado em desvio de função pois não tem onde colocar,absurdo,absurdo,absurdo... e ainda falam em economia????????????????

    ResponderExcluir
  9. Asecretaria que se manifeste....urologista nao é só para homens.mulher tambem tem bexiga e uretra..e no caso da paciente o dr nao gosta de atender mulheres..ginicologista temos aqui que nao gosta de atender homens

    ResponderExcluir
  10. É isso é uma vergonha, nomeiam pessoas e dizem q pode 3 meses ficar em desvio de função, mas não pode é só consultar a DPM, se bem q nem sabem o q significa DPM tem mais para nomear tem que haver necessidades de chamar a pessoa para ocupar o cargo, mas isso é só começo,kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  11. por certo essa senhora foi consultar um urologista porque ginecologista temos em nosso municipio chega de mentira esse blog tem que tomar uns cuidados porque temos muita gente maldosas e mentirosas que querem um cargo na famosa pref he he

    ResponderExcluir
  12. PAREM DE FALAR DE NOSSA ADMINISTRAÇÃO, TEM ALGUNS PROBLEMAS MAS ATÉ HOJE ESTA SENDO A MELHOR, PREFEITO E EQUIPE COMPROMETIDA COM A COMUNIDADE, ESTAMOS PRESENTE EM TUDO... AGUARDEM QUE VAMOS MUDAR ESSE ITACURUBI QUE PRECISA MUITO, A ADM PASSA NÃO FEZ NADA NESSE ANO CAPAZ DE FAZERMOS MAIS QUE ELA FEZ EM QUATRO ANOS, E PAREM DE FALAR MAL PORQUE TUDO ESTA ANDANDO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andando pra pior é isso que vc quis dizer pq em toda a minha vida nunca vi uma administração tão incompetente, e andando está mesmo , pq eles não podem parar a não ser que joguem uma bomba dentro desta prefeitura.

      Excluir
    2. vai catar coquinho!!!!PUXASACO. INCOMPETENTES.

      Excluir
    3. ANDANDO PRO BREJO!

      Excluir
    4. Mas tu além de ser um baba ovo é um baita bobalhão. Um prefeito que não vai a lugar algum,. uma equipe que não tem competência, todos uns paus mandados por esse tal Silverinha. Convenhamos. Vamos esperar o Tribunal de Contas chegar e aí sim, tu vai calar essa tua boca de patente.

      Excluir
    5. aNDANdo só SE For prO POSSO

      Excluir
    6. falou um pt mamador.

      Excluir
    7. esses dias a graciela diz que tava enfartando no posto e nao tinha uma ambulansia nem dotor pra atende e leva ela pra santiago devido a encompetenssia da secretária, que vergonha essa adiministrasão que nao tem nada pra oferece só tao mamando com o noço dinhero igual leitao guacho.

      Excluir
  13. calmem calmem calmem falta só 3 anos ufa!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aguentem forão atras da IONE ferroooooooooo!!!!kkkkkkkkkkkkkk arrecem é começo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário moderado pelo Blog:

      "Mas não amola com essa ***** Ione pq ela tbm tem culpa de ta essa ***** o governo ela ajudo esse **********."

      Excluir
  15. Política é isso meus caros...não importa quem estiver lá não agradará a todos. Nem Deus fez isso não será na política que acontecerá....FELIZMENTE pois se todos gostassem das mesmas coisas a "boca não seria boa" kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Comentário moderado pelo Blog:

      "Mas querer comparar esse prefeito com DEUS é muita pretensão tua.
      Esse ***** não tem nem nome pra ele. É um ***** mesmo. E não vai fazer agora e nunca. Aí sim. Nem Deus...Vai te catar seu erege."

      Excluir
    3. Olha meu querido(a), pegue um livro e vá ler..para ver se assim aprende a "interpretar textos"...pq pelo visto tem bastante dificuldade com isso...aaah e assim tbm pode ser que consiga adquirir um pouco mais de educação...pois pelo nível da conversa que postou está precisando! Se caso isso não for fazer diferença na tua vida...quem sabe pega uma enxada e vai "carpi um pátio" isso também ajuda a pessoas que ficam perdendo tempo ofendendo os outros.

      Excluir
  16. ATÉ CAVALO ABIXADO, ESTÃO TRATANDO NA SAÚDE DEREPENTE LEVARAM PRA BENZEDEIRA QUE ELE IA TRAZER PORQUE AS BIXEIRA TÃO APARECENDO
    E COMEÇAM A SE ACUMULAR NA SAÚDE NA AGRICULTURA ETC

    ResponderExcluir
  17. Já q temo falando em anarquia cm pode um q nem motorista concursado e andar desfilando em carros públicos.eo motoristas da pref e os q tão esperando as vagas do concurso vamo vê se tá faltando!

    ResponderExcluir
  18. Eu só espero que nossos nobres vereadores estudem muito bem os projetos enviados pela administração para depois sim, aprovarem ou não. Vejam o caso do tal contratado que exigiram Carteira de Habilitação pra poder dirigir os carros do município. Que eu sabia, isso era contra a lei, só os motoristas concursados para o cargo de motorista podiam dirigir. Olho vivo, vereadores, vamos ler as entre linhas e vamos fiscalizar mais essa administração e seus projetos. O povo confia em voces, não esqueçam...

    ResponderExcluir
  19. Pouco vai resolver voce dizer isso aqui. Com exceção a dois oresto nem se quer sabe ligar um computador. kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.