Páginas

sábado, 9 de novembro de 2013

RAPAZ SURTOU E FOI RECOLHIDO

Na tarde de ontem, 08/11/2013, uma equipe da Secretaria da Saúde socorreu um rapaz no rincão dos Boeira. O paciente surtou e precisou ser contido pela Brigada Militar, sendo necessário inclusive o uso da pistola taser.

No meio do caminho, furou um pneu da (única) ambulância. Após a troca, teve-se que esperar que fosse trazido um novo estepe para seguir viagem (porque a única ambulância não tem logo dois estepes?). 

E o paciente maneado, dentro do veículo, aguardando... 

Alguém, mais malicioso, chegou a comentar que "se fosse algum familiar ou cupincha de alguém da Administração o atendimento seria bem outro..."

Depois da detença, o paciente foi encaminhado para internação, na cidade de Sapiranga/RS, acompanhado de escolta da Brigada Militar.

Um comentário:

  1. COM CERTEZA QUE SE FOSSE ALGUM FAMILIAR OU "CUPINCHA" DELES O ATENDIMENTO SERIA MUITO DIFERENTE. ESSE PESSOALZINHO QUE TA AÍ NÃO TEM UM PINGO DE CONSIDERAÇÃO PELO SER HUMANO. ATENDIMENTO NOTA ZERO, TANTO PESSOAL QUANTO POR TELEFONE. ISSO QUANDO RESOLVEM ATENDER TELEFONE, DAÍ PARECE QUE ESTÃO FAZENDO UM BAITA FAVOR EM FALAR COM AS PESSOAS. SEM FALAR NAS VEZES QUE FICAM FAZENDO AQUELA BATESSÃO DE BOCA PELOS CORREDORES, COMO FOI PRESENCIADO POR VÁRIAS PESSOAS QUE ESTAVAM ESPERANDO PARA CONSULTAR NA SEXTA FEIRA. ERA NENA DISCUTINDO COM NEGRA, DAÍ UM MOTORISTA FALANDO UM MONTE DE COISA PRAS DUAS, E POR AÍ AFORA. UMA FALTA DE RESPEITO TOTAL. ESSE DEVE SER O GOVERNO DIFERENTE DELES. POCA VERGONHA.

    ResponderExcluir

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.