Páginas

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO COM PROBLEMAS

O ônibus universitário estragou e não pôde fazer a linha desde terça-feira.

Para atenuar a situação, emergencialmente, a SMEC disponibilizou um ônibus menor, com menos lugares, o que obriga alguns alunos a irem à aula por meios próprios.

O problema  teria  sido  em  uma  polia.  O veículo foi encaminhado para conserto.


13 comentários:

  1. TANTA INCOMPETÊNCIA QUE FORAM PRA FAZER REUNIÃO MOSTRAR MELHORIAS
    E NÃO ARRUMAM O ÔNIBUS QUE TÁ HÁ DOIS DIAS PARADO
    E EU SEI O QUE ESSES ALUNOS ENFRENTAM HÁ ANOS ESSA ESTRADA
    QUEM SENTIU NA PELE ESSAS VIAGENS SABE. PORÉM QUEM TÁ ATRÁS DE UM BALCÃO HOJE É SÓ PRA DESPACHAR E MAL E "PORCAMENTE"

    ResponderExcluir
  2. MUITO ENGRAÇADO, FALAR É FÁCIL, QUERO VER FAZEREM. POIS TEM GENTE, QUE NÃO SE CONTENTA COM NADA NEM NINGUÉM, ENTRA UM, SAI OUTRO PRA ESSAS PESSOAS (MAL AMADAS E MAL....) VÃO FALAR SEMPRE. ESCUTA AQUI IMBECIL, SERÁ QUE JÁ INVENTARAM VEÍCULOS QUE NUNCA QUEBRA PEÇA NENHUMA????? E TBM NÃO PODEM FALAR DO MOTORISTA QUE É EXEMPLO DE CUIDADOS E DEDICAÇÃO. QUEM SABE SE O TRANSPORTE COMEÇASSE A SER COBRADO. QUEM SABE AÍ MELHORARIA. DÁ UMA OLHADA NA URI, QUANTOS TRANSPORTES DAQUELES, SÃO GRATUITOS? ANTES DE JOGAR A PRIMEIRA PEDRA, TE OLHA NO ESPELHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas quem ta falando do motorista?? no governo da ione o onibus também quebrou mas nunca mandaram um micro pra ser sorteado entre os aluno pra ver quem vai quem fica, sempre mandavam outro onibus e até carros, aí tão dizendo que é um show de gestão pública mas pecam em coisas simples, o transporte é gratuito mas não quer dizer que as pessoas tenham que se contentar com um serviço porco de péssima qualidade, e outra imbecil é a vovozinha, mamador!!!

      Excluir
  3. estragar é normal, mas já FAZ UMA SEMANA E NÃO FOI CONSERTADO ISSO É INCOMPETÊNCIA MESMO. E A QUESTÃO DE SER GRATUITO É UMA LEI APROVADA E QUE NÃO É PRA UM OU OUTRO É PARA TODOS POIS É DINHEIRO PÚBLICO RECURSOS QUE TODOS PAGAM NÃO SAI DO BOLSO DE UM SÓ E NINGUÉM TÁ FALANDO DO MOTORISTA POIS NÃO COMPETE A ELE AUTORIZAR O CONSERTO

    ResponderExcluir
  4. Com todo o respeito ao pessoal ai de cima, mas esse transporte universitário já esteve bem pior. Portanto calma pessoal, tirem de letra os problemas sem levar para o lado obscuro do bate boca político. Ah! aproveitem e estudem, vale a pena! Fica a dica!

    ResponderExcluir
  5. Pior em que sentido, pois nunca os alunos tiveram que ficar pulando de galho em galho.
    Uns tendo que ficar isso nunca aconteceu.
    Tem tanto onibus deve ser pro TRENZINHO DA ALEGRIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No sentido de ter PAGAR e pagar caro para viajar, no sentido de ter que ir nos ônibus pau-de-arara que era o agralezinho, no sentido de ter que ser parado um dia sim no outro também por denúncias por razões políticas e financeiras, no sentido de atolar no barro, no sentido de comer poeira e por ai afora. Concordo com a reportagem do blogueiro, que é um dos pioneiros desse transporte, deve sim manter ligado para melhorar sempre e fazer desse transporte uma política pública de qualidade e contínua para todos.

      Excluir
    2. ah mas NUNCA foi como agora e NUNCA pelo menos na ADM passada ficamos sem ir, é verdade que não íamos no mesmo ônibus, eu mesmo até de UNO eu já fui, mas eu FUI NUNCA fiquei sem ir, e ainda NÃO PAGAVA NADA, nenhum um CENTAVO.

      Excluir
    3. Esse blogueiro só aceita que é conveniente assim não dá!

      Excluir
    4. Caro(a) leitor(a): Obviamente que, como proprietário do Blog, o blogueiro há que se prevenir contra eventuais demandas judiciais por conta de comentários que, por serem anônimos, uma vez publicados, passam a ser de sua responsabilidade, como se ele mesmo os tivesse feito. Assim, não podemos aceitar comentários que, pelo seu teor, nos causem problemas. Por favor leia a nossa postagem sobre moderação de comentários. Um abraço.

      Excluir
  6. Não só o blogueiro pois tem muitos alunos que ajudaram e se dedicaram a organizar esse transporte que sempre esteve nas mãos da administração e que teve muitos problemas e foram solucionados por essas pessoas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro(a) leitor(a): Obrigado pela participação. Mas cumpre esclarecer que o blogueiro sempre foi usuário apenas do transporte e nunca participou de organização do transporte. Esse mérito é de outras pessoas. Um abraço.

      Excluir
  7. tchê....ficam ai batendo boca....
    falando mal uns dos outros....baixaria.....
    puxando um pro lado do outro....
    tá loko.....vcs não se ajeitam...
    em vez de se unirem,para terem uma cidade melhor..
    ficam se alfinetando...
    O problema....é q a maioria de vcs é partidária....
    mas não vão gostar.....mas é a realidade pessoal.......
    Até famílias brigam...se separam por conta da "política" em Itacurubi...
    Guerra de bulita...
    pegas na avenida....
    bateção de boca....
    .........
    sem mais comentários......
    graças a Deus q ainda não se mataram...
    só falta isso....
    vontade muitos tem.....
    bem me lembro em 2008.....
    até uma facada deram num carro...
    sorte q não pego no camarada...

    ResponderExcluir

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.