Páginas

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

COPA VERÃO DE VELOCROSS FOI UM SUCESSO

Superando as expectativas dos organizadores, a Copa Verão de Velocross, realizada no último fim de semana, no Passo dos Guedes, em Itacurubi, foi um tremendo sucesso, atraindo competidores e visitantes de várias cidades.

A qualidade da pista, aliada à sua localização privilegiada, às margens do rio Itacurubi, consagraram o nosso município como parte do roteiro da velocidade na terra no Estado.

A Associação de Amparo ao Idoso Tia Nurica comemorou o sucesso do evento, que só foi possível com o apoio da Prefeitura que disponibilizou máquinas, ambulância e servidores e também mandou recuperar as estradas de acesso ao local.

Mesmo assim, houveram alguns destaques negativos, como algumas pessoas que, apesar de o evento ser beneficente, se recusaram a pagar a entrada na portaria, uns se valendo da condição de ocupantes de cargos no governo municipal, outros invocando a retribuição de favores e outros por pura avareza.

Em breve, mais eventos dessa natureza ocorrerão por aqui.







8 comentários:

  1. verdade inclusive a c..........ão , mas deus não mata mas achata acabou quebrando o vidro do porta malas do seu carro kkkkk. viu em vez de pagar 5,00 para entrar no evento vai gastar 350,00 para arrumar seu carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PIM IENTA NOS OLHIOS DOS OUTROS É REFRESCO...

      Excluir
  2. cobrar entrada das pessoas que vão assisti o evento acho certo,e o valor da entrada estava barato, agora cobra dos competidores inscrição acho um pouco demais, eles tambem tem gastos pra poderem se apresenta pro publico, sem eles não teria publico, fazer um valor um pouco mais simbolico tipo 10 reais por categoria e não 20 por categoria ou até mesmo valor algum porque os gastos de quem compete tambem é grande, tira o valor dos troféus em outra coisa, vendendo rifas, bebidas, lanches entre outros, fica a dica pro próximo evento , tirando esses probleminhas o evento estava otimo muito bem organizado parabens as pessoa que organizaram .

    ResponderExcluir
  3. grande evento do nosso itacurubi, com apoio de todos prefeitura ajudou como pode e tornou o evento possivel, grupo tia norica ta de parabens mais uma vez, esses que nao pagaram entrada foi uma coisa feia que aconteceu, mas nao tira o brilho do evento parabens a todos!!!

    ResponderExcluir
  4. mas até o janio beltrão da bossoroca presente grande parceiro!!

    ResponderExcluir
  5. ainda mais se os troféus fossem mais de fundamento kk

    ResponderExcluir

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.