Páginas

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

...E SEGUE O BAILE NA SAÚDE

Neste início de ano, seguem as reclamações em relação à Secretaria da Saúde, cujo comando, ao que parece, não conseguiu, ainda, apresentar um trabalho condizente com a expectativa e o merecimento da comunidade itacurubiense.

A jovem abaixo utilizou-se das redes sociais para expor a sua indignação com o fato de a sua avó ter sido levada ao hospital em um carro normal, em vez de em uma ambulância, e sem acompanhamento de enfermeiros ou técnicos em enfermagem.

A paciente em questão é uma pessoa idosa e recentemente esteve internada por longo período. 

O bom senso recomendaria que, em um atendimento humanizado, a paciente deveria ser transportada em uma ambulância e acompanhada por algum dos competentes profissionais de enfermagem que, sabidamente, dispõe a Secretaria da Saúde.

O e-mail do blogueiro (julius.patricius@gmail.com) está à disposição da Secretaria da Saúde caso os responsáveis por aquela pasta queiram e tenham alguma explicação a dar para o presente caso. O contraponto, se vir, será publicado.


9 comentários:

  1. Genti! Parem de quererem enfermeiros, o que nós de itacurubi precisamos é de médico, de que adianta enfermeiros de plantão se não podem fazer nada? O que as autoridades locais DEVEM é contrata médicos para o plantão a noite e finais de semana, isso sim é importante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um Médico plantonista seria o ideal. Mas isto já tinha que vir de muito tempo atrás.Será que o municipio tem condições para isso?

      Excluir
    2. Existe municípios menores que Itacurubi que tem médico em tempo integral, as vezes até 2 se revezando, condições o município tem, o que tem que fazer é mandar embora os médicos que não cumprem horário e a administração fecha os olhos para isso.

      Excluir
  2. Depois que um certo Prefeito, em uma manobra politiqueira e interesseira, trouxe para o nosso Municipio quase 200 familias necessitadas, a situação repercutiu principalmente na saude. Agora acho que nem Jesus Cristo vai resolver esse problema.

    ResponderExcluir
  3. JÁ SE PASSOU UM ANO DE ADM E CONTINUA NA MESMA MUDANÇA SÓ NO DIA DE SÃO NUNCA

    ResponderExcluir
  4. Estão querendo colocar a culpa nos assentados pela incompetencia de certos governantes. Isso é conversa pra boi dormir. O município ja se estruturou muito bem para atender essas familias que para ca vieram em busca de melhores condições de vida. E ja foram tratados com muito respeito, coisa que agora não se faz. Não adiante. Tudo é falta de competência mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro(a) Leitor(a): Seu comentário foi excluído porque extrapolou o limite máximo de dez linhas. Agradecemos a compreensão. Abraço!

      Excluir
  6. Concerteza o assentamento não tem nada a ver com a pessima administração, pq as verbas veem deacordo com os habitantes, na hora de votar os assentados não atrapalharam em nada neh? Mas voltando a saúde, deveriam usar os carros somente para a saúde e não para outras eventualidades. Ficaa dica para a administração da saúde!

    ResponderExcluir

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.