Páginas

quinta-feira, 13 de março de 2014

BEM-VINDA, DOUTORA!

A médica cubana, Dra. Idalmires Raiza Toscano, já está em Itacurubi, contratada através do Programa Mais Médicos, do Governo Federal, para prestar seus serviços à comunidade itacurubiense.

Nesta manhã, a profissional foi recepcionada pelo Prefeito, Vice e equipe da Secretaria da Saúde.

Sem dúvidas, uma boa notícia para o Itacurubi.



Fotos: I. K. B. (Facebook)

7 comentários:

  1. Sr. Blogueiro, Dr. não é quem tem doutorado?

    ResponderExcluir
  2. doutor
    dou.tor
    sm (lat doctore) 1 Aquele que recebeu supremo grau em uma faculdade universitária. 2 por ext Bacharel, advogado. 3 pop Médico. 4 Aquele que ensina.

    ta explicado

    ResponderExcluir
  3. Até onde sei, são doutores médicos, advogados e aqueles que possuem doutorado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. médicos e advogados são bacharéis, somente serão doutores se obtiverem mestrado para depois ter o doutorado, ou conseguirem entrar direto para cursar e terminar o doutorado.

      Excluir
  4. Caros leitores: A bem da verdade, "doutor" é um título concedido a quem tem doutorado. Porém, o costume subverteu a norma e, como se sabe, é comum tratar advogados, médicos, veterinários, engenheiros, etc., com a mesma distinção. Obrigado pela participação.

    ResponderExcluir
  5. mas pelo amor de deus e uma noticia boa pro nosso municipio e voces ficam descutindo um detalhe de menor importancia se chama alguem de dotor ou nao até o joao pedro e o leriano sao benzedores e todo mundo chama eles de dotor e nunca ninguem questionou agora isso o importante e que temo medico aqui graças a deus pode se que essa nao atenda as pessoa correndo como diz que outros dotores fazem e que trate bem as pessoa que merecem uma saude de fundasmento e naoi essa narquia que ta ai pode se que melhore agora se bem que o problema lá e a secretaria e o vice que se adonaraum da secretaria da sauude mas de qualqer forma essa morena é bem vinda no itacurubi que nos tava mesmo percisando de medico bom ja desabafei vo indo

    ResponderExcluir
  6. Cruzes, assassinou o português!

    ResponderExcluir

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.