Páginas

terça-feira, 8 de abril de 2014

FRUTOS (PODRES) DA REFORMA AGRÁRIA

Em 2009, a Prefeitura Municipal de Itacurubi entregou à Cooperativa Camponesa Conquista da Agricultura, sediada no Assentamento Conquista da Luta, um caminhão-tanque para transporte de leite e um carro para assistência técnica aos produtores, ambos novos, adquiridos em licitação, com verba do Ministério do Desenvolvimento Agrário, oriunda de emenda parlamentar do falecido deputado federal petista Adão Pretto, que, inclusive, tinha parentes assentados em Itacurubi.

Mas o que era para ser um importante instrumento para alavancar o desenvolvimento do assentamento virou um pesadelo: nenhum dos dois veículos novos serviu por mais de um ano às finalidades a que se destinavam.

O carro, acidentado, está preso em um guincho, na cidade de Santiago, para onde foi recolhido após a ocorrência. Segundo consta, o condutor seria o vereador Marion (PT) atual líder do governo na Câmara de Vereadores.

Já o caminhão, conforme as últimas notícias, se encontra  em cima dos tocos na cidade de São Luiz Gonzaga, sem tanque, sem motor e sabe-se lá sem mais o quê. Esse veículo, na maior parte do tempo, teria sido conduzido por um filho do vereador Marion.

Um governo sério já teria botado a boca no trombone, doesse em quem doesse, para apurar as responsabilidades por esse flagrante desserviço com uma verba pública. 









12 comentários:

  1. E o povo Itacurubience ainda tem coragem de eleger um elemento dessa natureza para vereador.. Sigam esse caminho votando nesses irresponsáveis que muito breve vocês irão ver o Itacurubi no fundo do poço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei se é poço, mas posso ver agora como está, fico inconformado pessoas que entram em administrações sem preparo nenhum somente pelo salário do fim do mês incapazes de apresentar algo de novo para mudar esse quadro e quando o fazem são tiradas ou escanteadas é o velho ditado que diz a verdade DÓI. SÃO MUITOS MOTIVOS PARA CHORAR

      Excluir
  2. Esse líder do PT e seu filho terminaram com tudo...Isso é só o que eles sabem fazer!!!

    ResponderExcluir
  3. É isso ai não deu esclarecimento a ninguem sobre o assalto na crenor....Agora mais essa?
    Como se nada tivesse acontecido.... Bota responsabilidade desse Vereador! E os assentados como estão bem de representante.KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro(a) leitor(a): esclarecimentos sobre incidentes dessa natureza (assaltos) devem ser dados, prioritariamente, pela polícia. Um abraço!

      Excluir
  4. é lamentável essa situação

    ResponderExcluir
  5. TÁ NA HORA DE FAZER UMA MANIFESTAÇÃO!!!!
    SERÁ QUE VEM GENTE????????

    ResponderExcluir
  6. pobre da minha cidade que tanto eu amo!!!

    ResponderExcluir
  7. ESPERO QUE NÃO VIRE EM MAIS UMA MANDIOCA DO PT

    ResponderExcluir
  8. iSSO É ATÉ PRA REVOLTAR O FINADO ADÃO QUE DESTINOU ESSES RECURSOS PRO ITACURUBI, DINHEIRO JOGADO NO LIXO

    ResponderExcluir
  9. o que será que eles vão buscar agora como emenda
    nem papel higienico limpa essa kagada

    ResponderExcluir
  10. O PIOR DE TUDO QUE FECHAM OS OLHOS E OUVIDO, NIGUÉM SABE DE NADA
    POR ACASO QUE TEMPO ESTÃO PARADO ESSES VEÍCULOS??????????

    ResponderExcluir

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.