No domingo, 10/02, um cidadão itacurubiense, de iniciais P.B.S.C. deu falta de sua bicicleta, que havia deixado no local onde está exercendo seu ofício de pedreiro, em uma residência da Avenida Dez de Abril. Após fazer algumas averiguações, soube por testemunhas que o veículo havia sido retirado do local por uma foliã, vinda do Carnaval da ASSERMI, durante a madrugada.
Como se tratava obviamente de uma brincadeira de Carnaval, motivada provavelmente pelo alto teor etílico, o proprietário não quis dar queixa do furto e espera a devolução espontânea da bicicleta.
SEM GASOLINA
Soubemos que, dia desses, durante o Carnaval, o automóvel de um munícipe ficou sem gasolina na estrada, próximo ao antigo lixão, e precisou ser socorrido. Esse fato não seria nada demais se o veículo em questão em não fosse propriedade do dono de um posto de combustíveis. É como diz o ditado: casa de ferreiro, espeto de pau.
ABERTO 24 HORAS?
Curiosamente, uma famosa borracharia deste município, que ostenta orgulhosamente o slogan "aberto 24 horas", esteve fechada durante o Carnaval. Dizem que o borracheiro só despachava por telefone, da beira do rio Itacurubi....
CURSO DE ESPANHOL
Por falar em rio Itacurubi, durante o Carnaval, em um acampamento às margens desse curso d'água, um conterrâneo, muito prestimoso, se propôs a dar umas aulas gratuitas de espanhol a um visitante que estava conhecendo a nossa cidade. Só que o "aluno" era chileno e, portanto, falante nato do idioma espanhol. Testemunhas contam que o caso foi hilário.
OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO
A famosa 'Baixada do Cabeção", em dia de chuva.
Foto: Nova Pauta
|
Um grupo de empreendedores locais está se articulando para elaborar um plano de negócio e explorar um serviço de balsa que faça a travessia de veículos no desvio da RST 287, no ponto denominado 'Baixada do Cabeção', enquanto o asfalto não é liberado. Estivemos no local e verificamos que o negócio pode dar muito certo.
O caso da bicicleta que sumiu ja ta tudo resolvido. Dizem que uma candidata a vereadora havia pego a bike para dar umas voltas na madruga, porém esqueceu de devolver sendo preciso o dono da magrela ir buscar em sua residência. Paréce que a bike estava inteira foi so lavar e usar, pois tava na banha. Rsrsrs...
ResponderExcluir