Asfalto não tem acesso ao posto Mielli nem às residências ao
lado.
|
Nesta semana, representantes da Prefeitura e do DAER-RS visitaram as obras do asfaltamento do acesso a Itacurubi, onde trataram de melhorias adicionais no trecho em frente ao posto Mielli até a Vila Jorge. Não há faixas de desaceleração nem acesso ao posto e as residências ao lado precisam passar por dentro de terreno particular para ter acesso à cidade. Também na Vila Jorge faltam faixas de desaceleração e uma via paralela para que os pedestres possam circular com segurança, sem se expor aos riscos da rodovia recém asfaltada.
Algum ponto positivo nesse desgoverno!
ResponderExcluirainda bem que vão (tomara) resolver isso, uma noite dessas tinha uns bagaceiras fazendo péga na subida do saci em frente a vila jorge de carro e de moto, imagina se algum pedestre sai no escuro e se atraca na frente dum louco desses?
ResponderExcluirMas é mais que lógico que o DAER/RS só poderá entregar a faixa asfaltada após serem colocadas todas as sinalizações necessárias à segurança tanto dos motoristas como dos pedestres, é Lei, e como tal deve ser respeitada. Não esqueçam que não é nenhuma estradinha de meio de campo, é uma rodovia estadual! Se as melhorias adicionais são necessárias para a segurança da comunidade, não vejo mérito nenhum em reivindicar, é um direito do povo, portanto, tem mais que exigir.
Excluiré mas tem povo que é igual galinha: sempre tomando naquele lugar e gostando
ResponderExcluir