O Governo do Estado, através da Secretaria Estadual da Saúde, vai repassar 100 mil reais ao Fundo Municipal de Saúde (FMS) do Município de Itacurubi para aquisição de uma ambulância.
A confirmação se deu com a publicação do Anexo 03 da Portaria SES nº 337/2013, no Diário Oficial do Estado em 03/09/2013. Os recursos são do Fundo Estadual de Saúde (FES).
Senhor blogueiro, saberia me informar se quem conseguiu este recurso foi a administração atual, ou é alguma verba conseguida na administração anterior?
ResponderExcluirEstamos investigando, caro(a) leitor(a). Obrigado pela participação.
ExcluirO PROBLEMA DA SAÚDE NÃO ESTÁ NA FALTA DE AMBULÂNCIA E SIM NA FALTA DE CAPACIDADE DE GERENCIAR O QUE TEM LÁ.O POSTO DE SAÚDE ESTÁ EXCESSO DE CACIQUES E POUCOS INDIOS PRA OBEDECER. FALTA DE ORGANIZAÇÃO E EDUCAÇÃO PRA ATENDER O POVO. E AGORA JOGAM UMAS COITADAS LÁ PRA ASSISTÊNCIA PRA ATENDER O PÚBLICO, SÓ PRA FAZER O CIDADÃO DE JOÃO BOBO. PRA LÁ E PRA CÁ, MESMO QUE MALA DE LOUCO. E NADA RESOLVEM. ISSO É UM ABSURDO. ATÉ QUANDO ISSO VAI CONTINUAR?
ResponderExcluirEspero que esse RECURSO seja da ADM atual porque né? Agora temos que FISCALIZAR se vão ter DINHEIRO para CONTRAPARTIDA porque sei de fontes seguras que arrecadaram 600 mil e gastaram 400 mil somente em folha de pagamento, desse jeito não vão longe HAHAHA...
ResponderExcluir