A Prefeitura plantou palmeiras reais na avenida Dez de Abril, substituindo as plantas ornamentais que existiam ali.
Segundo a bióloga Liane, da Secretaria do Planejamento e Meio Ambiente, trata-se de uma variedade híbrida, de pequeno porte. Assim, não haverá perigo para a rede elétrica que passa em cima do canteiro central.
cada administração modifica o canteiro, tirando o que está plantado e plantando outras no lugar
ResponderExcluirquem sabe plantam onde não tem nada ou seja só mato
Este é um lema que foi criado no péssimo desgoverno Gorda, agora seguido pelo paupérrimo desgoverno Grosso. Desfasendo o que foi feito jogando o dinhero publico fora nos canteiros da avenida Dez de Abril,quem será o proximo que vai arrancar essas palmeiras?
ResponderExcluirtomara que o GROSSO, não mude de lugar a Santa que a Vereadora Marisa destinou o DINHEIRO da Câmara, que a Prefeita Ione construiu. Bha em que lugar sera que foi construida, ou dinheiro o gato comeuuuuuuuuuuuu. Sumiuuuuuuuuuu. AHAHAHAHAHAHA
ResponderExcluirCaro (a) leitor(a): Obrigado pela participação. Ao que consta, quando a Câmara Municipal devolve recursos ao Executivo, esses recursos não podem ser vinculados para fazer ou empregar em determinada demanda e retornam para a Prefeitura como recursos livres. Assim, a vereadora Marisa fez uma sugestão ao Executivo de como gastar a verba, o que não foi aceito. Um abraço!
ExcluirE porque a população deixa arrancar as árvores???? Unam-se, protestem, impeçam essas atitudes absurdas tipo essa que foi arrancar árvores para fazer calçada. Para nós cortarmos um pé de brejo temos que ter liberação do órgão responsável. E a prefeitura? Quem fiscaliza? O povo!
ResponderExcluirJÁ QUE ESSE GOVERNO SÓ ADMINISTRA FOLHA DE PAGAMENTO PODERIAM ASFALTAR AO MENOS A AVENIDA QUE ACHAM? FICARIA BEM MAIS APRESENTÁVEL E SEM BARRO...
ResponderExcluirQue bom se isso acontecesse mas prciso ver para depois acreditar a tendencia deste governo é o mesmo da Gorda nada vezes nada.
ResponderExcluir