Páginas

sábado, 29 de dezembro de 2012

CHEGAMOS AOS 1.000 ACESSOS

Em apenas três dias de existência, o Blog atingiu a marca de mil acessos.
A primeira postagem do blog Itacurubi News foi publicada na madrugada de anteontem, dia 27/12/2012 e, para nossa surpresa, às 11 horas de hoje, 29/12/2012, ou seja, em aproximadamente 60 horas, atingimos a marca de mil acessos.
Com esse registro, agradecemos imensamente a cada leitor que, com sua participação, que dá prestígio ao nosso recém-nascido blog e contribui para a sua consolidação. Muito obrigado!

7 comentários:

  1. parabes pelo blog!!!! e disso qe nos tava precisando desejamos muito sucesso!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela postagem, fizestes uma leitura muito boa do cenário político de Itacurubi, mas, lobo não come lobo, por isso, aguardemos os próximos episódios.

    ResponderExcluir
  3. Blog de fundamento, continue imparcial que assim tem de ser! Sucesso

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog, a nossa comunidade precisava de um espaço como esse esse para se informar, debater, trocar idéia, prova disso é o sucesso que este espaço já conquistou em poucas horas, nas ruas, nas casas, nas rodas de mate o assunto é o blog de Itacurubi e suas notícias, parabéns pela iniciativa e pelo sucesso já alcançado!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, mais uma vez comprovastes tua inteligência e intelectualidade. Teu Blog é o maior sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Adoreiiiiiiiiiiiiiiii........ vc é uma pessoa da verdade e nós temos nosso ponto de vista, sabe-se que aqui se tu fala a verdade tu fica marcado pois tu não consegue nada em lugar nenhum. Então sasim não se corre o risco.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns aos autores do Blog. Este é um espaço para a nossa comunidade, de forma democrática e com respeito ao semelhante, externar sua opinião sobre os acontecimentos relevantes da nossa Terra.

    ResponderExcluir

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.