Páginas

domingo, 30 de dezembro de 2012

UTILIDADE PÚBLICA: IVO BRAGA FIALHO SEM ÁGUA

Sistema de captação da rua Ivo Braga Fialho estaria com o 
quadro de comando queimado. Os moradores reclamam da  
falta d'água.
Fomos informados há pouco que os moradores da rua Ivo Braga Fialho estão sem água e que o quadro de comando da bomba estaria queimado. Tentamos contactar o secretário Fabiano Martins pelo telefone, mas seu celular estava indisponível no momento da ligação.

Comentários do Blog:

  • Sabe-se que que não é de hoje que falta água nesse sistema de abastecimento. Quem não tem caixa d'água para armazenamento (nem todos têm) fica constantemente sem esse precioso líquido, essencial à própria vida. 
  • Espera-se uma solução adequada e breve para o problema. É inconcebível ficar sem água em pleno  verão, mesmo com abundância de chuvas, como tem sido até agora.
  • Ademais, existem dois eletricistas concursados no quadro de pessoal da Secretaria de Obras. Então, resolver esse problema do quadro de comando é uma questão meramente de mandar fazer. Estamos de olho.


4 comentários:

  1. fica sem agua no fim do ano eh dose vai te muito saco sujo catingando no reveion

    ResponderExcluir
  2. Felizmente, a água já voltou. Estamos de olho.

    ResponderExcluir
  3. Povo vai reclamar mesmo quando a corsan for pra i, que nao sei como nao foi inda, é um absurdo de caro, ai pagam uns troco pra ter agua e quando falta por umas poucas horas gritam, aqui em stgo passamos mais de 4 hrs muitas vezes... Mas o povo reclama, ganham tudo nas mães e reclamam, outra coisa gostaria que quem reclama da saude viesse em uma cidade grande, morrem na fila ai demora um pouquinho gritam, mas acho que só reconehce isso quem saiu dai e mora em um cidade maior...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidadão que se preza reclama seus direitos, pois na hora de pagar taxas e impostos ele precisa ser pontual! Portanto, reclama-se aquilo que é de nosso direito, pois contribuímos com esses pagamentos para que tenhamos um atendimento de qualidade. Voce que está em outra cidade e passa por esses transtornos que citastes, cria coragem, bota a boca no trambone,junta mais pessoas e levanta protestos, exige teus direitos, pois só assim, o povo se unindo e exigindo o que lhe é devido, poderemos alcançar os tão sonhados saneamento básico, saúde, educação, etc. de verdadeira qualidade.

      Excluir

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.