Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

FABIANO MARTINS DE SAÍDA DO GOVERNO?

Secretário de Agricultura/Obras Fabiano Martins
pode estar deixando o governo do PT.
Segundo a Dez de Abril, o atual secretário de Obras-Agricultura, Fabiano Martins, está de saída do governo petista de José Grosso. Ele estaria descontente por não poder atender às reclamações da comunidade, como por exemplo, o patrolamento das estradas em péssimas condições, cujo serviço foi iniciado na última semana, mas logo interrompido porque três dos pneus novos recém adquiridos para a patrola estouraram e porque o posto de combustíveis teria novamente suspenso o fornecimento de diesel à Prefeitura. Após uma discussão com o secretário do Planejamento-Meio Ambiente e Chefe de Gabinete, João Silveira, na qual não lhe teriam sido asseguradas condições mínimas para trabalhar e cumprir compromissos assumidos junto aos munícipes, Fabiano teria solicitado a sua exoneração do cargo nesta manhã. 

44 comentários:

  1. Que pena, porque o Fabiano e uma pessoa maravilhosa, educado e sempre de cara alegre atendendo as pessoas e ate defendendo o Governo, pois ee vestiu a camiseta, ao contrario do Sr. silveira que fica so ditando regras, dificultando o trabalho, gerando discordia entre os servidores e desgosto na comunidade. nao pagaram as contas porque, cade o dinheiro do municipio 3 meses de mandato e nao se viu nada ainda, so cada dia mais distante de acertar. me perdoe Prefeito mas enquanto o Sr. estiver alienado ao sr. Silveira o seu governo so vai pra tras, sera que o Sr. nao percebeu ainda o quanto e inaceitavel pela comunidade esse secretario. A primeira vez que o secretario manda mais q o prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, fabiano nunca demonstrou ma vontade e se dependesse só dele a coisa teria outro rumo, mas nao da pra ficar mendigando peneu e oleo diesel, o cara que tem vergonha na cara nao aceita se tratado como marionete. parabéns fabiano!!! teve uma atitude decente!! és uma pessoa de boa familia e um rapaz bem intencionado, comcerteza novas porta vão se abrir na tua vida!!

      Excluir
    2. Verdade no Governo Ione ele fez um baita trabalho, tinha condições para isso!

      Excluir
  2. tambem primeiro não tinha pneu a patrola , agora não teêm credito no posto os produtores sem estradas ea comunidade berrando como vai aguentar desse jeito , parabens fabiano até fez muito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou TUDO mas os lorpas ainda não pagaram o POSTO kkkk
      mas quanto-sem-vergonhismo pobre do dono e a patrola disque nem saiu do patio com os pneus novos e já ta parada não votei no lorpa mas vamos ter que aguentar 4 anos isso se ele não pedir as contas!!!!

      Excluir
  3. Mas que baita esculhambação está se virando esse governo!!! Pelo que da pra ver o prefeito só entra com a assinatura pois só come na maos do adevogado e do magrão... alias o prefeito de fato é o magrão que manda e desmanda em tudo que e secretaria... lamentavel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhhhhh! Viram só no que dá 348 cabeças ocas brincarem de eleitor? Tá aí no que dá...

      Excluir
    2. comentário desnecessário, quem votou nessa adm esperava uma boa gestão, e não é questão de brinquedo é a realidade de hoje que não esta sendo cumprida no que foi dito em campanha e a comunidade que votou não é cabeça oca, pra ver como tratam as pessoas, apenas escolhemos e não demora muito vamos escolher de novo!

      Excluir
    3. Cabeças ocas, são os que tiram da Ione o direito da reeleição, pensaram apenas no seu umbigo. E não sei porque essa pessoa reclama, no governo do candidato derrotado era mais ou menos assim também, secretários que tinham vergonha na cara pediam demissão, assim como o fabiano.

      Excluir
    4. Anônimo acima, quem tirou o direito da referida pessoa a reeleição foi ela mesma quando assinou documento deixando bem claro que só iria concorrer por uma gestão e na próxima apoiaria para prefeito o então candidato a vice na chapa dela. Portanto, seu anônimo, ela própria foi uma das cabeças ocas que contribuiram para esse desmando total que agora reclamam.Te garanto que eu não contribuí para os fatos que hoje estão acontecendo...

      Excluir
  4. Pois e o que e o melhorzinho de todos cai fora do Governo. E o Sec. da Saude que mal educado tipo bicho, uma pessoa solicitou ao Secretario henrique onde estava a Farmacia,para fazer a retirada de algums medicamentos, devido a mudança estar ocorrendo do posto de saude e ele muito educado disse na Avenida 10 de abril, na Farmacia Pool, ele nao havia sido apresentado ainda a farmacia basica do Posto de saude. deve ter sido isso. hehehhehehhheeh....

    ResponderExcluir
  5. Se de fato isso estiver acontecendo e pelos motivos postados pelo blogueiro, parabenizo ao Fabiano! Com esse ato está mostrando ao povo que ainda existem pessoas de coragem e caráter no nosso município. Se, no cargo de secretário, fez compromissos de bem executar obras para os munícipes e não lhe foi dada a autonomia e nem o suporte necessário para cumprir esses compromissos, tem mais é que deixar o cargo, pois homem de caráter e personalidade não deve se prestar ao papel de figura decorativa! Parabéns Fabiano! Estás mostrando que não é por um mísero salário ou um emprego que vais baixar tua cabeça e passar por cima de teus ideais e daquilo que acreditas ser certo.

    ResponderExcluir
  6. novinha fabiano martins está de volta prefeito grosso em conversa com ex-secretário afirmou q vai tomar providencia com joão silveira por que a comunidade está reclamando do magrão, isto quer dizer q compromisso com marco maia e pimenta deputados será rompido kkk , não larga o magrão por que a verdes pampas vai achar falta kkkk. parabens fabiano pela tua atitude.

    ResponderExcluir
  7. (...)e dizem não ser o único e estar largando de mão este des-governo!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário editado por conter ofensas pessoais:

      Esse prefeito é um ***** PAU MANDADO desse silveira e desse advogado ********,
      o cara vestiu a camisa fez campanhas e ta ganhando isso ai, parabéns pela atitude se realmente pediu demissão se voltou atrás não de bolas faz o teu trabalho mas NÃO se abaixe para essa ***** pois tu é o único que bate de frente o resto seu Henrique Diane e blá blá blá são todos *******,Há E VIVA OS 348 MOTIVOS mas que motivos mesmo?

      Solicitamos aos leitores que não utilizem termos desrespeitosos.

      Excluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário editado por conter palavras de baixo calão, ofensas pessoais e incitação à violência:

      parabéns fabiano pelá tua atitude só faltou uma coiza tu ***** **** ** **** ***** ***** senhor prefeito vc tem qui tomar uma atitude de homem e botar ordem nesse ***********

      Leitores, por favor, sejam respeitosos em seus comentários. Criticar pessoas públicas, ocupantes de cargos públicos, é permitido, porém, sem ataques pessoais.

      Excluir
  10. Fico triste de ver certos comentários, pois o Prefeito foi eleito por pessoas que acreditavam em mudanças positivas, mas sei que não é fácil iniciar um governo, que para dar certo depende de muita coisa, como por exemplo do apoio do quadro de funcionários da Prefeitura, os quais quando unidos e trabalhando em prol da população podem fazer muitas coisas boas, outro fator importante é ter pessoas com experiência na área pública e principalmente com caráter, dispostas a trabalhar. Acessores devem acessorar e não mandar mais que o Prefeito e aparecer mais, a função deles não é essa, ainda dá tempo Prefeito, atende o clamor do povo e exonera seu Silveira, não esquece de pessoas como o Fabiano, que trabalharam com ardor para lhe colocar nessa cadeira, utilize o seu bom senso que sempre me pareceu uma de suas qualidades. E a este blogueiro, que acredito conhecer, faça a sua parte e contribua para melhorar esta situação de nossa querida cidade, afinal inteligência sempre lhe sobrou, use-a para o bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus do céu, pobre do(a) blogueiro(a)! O que ele(a) tem que ver com os desmandos da administração? Por acaso ele(a) é algum(a) dos cc, vinculados ao prefeito? Como o (a)próximo(a)poderá ajudar o prefeito a usar o tal bom senso que vc diz lhe parecer ser uma das qualidades do administrador? Só em nos por a par de todos os movimentos da política em nosso municipio o (a) blogueiro(a) já está usando sua inteligência para o bem.

      Excluir
    2. Concordo com as palavras que vocês escreveram acima, mas como citou funcionário de carreira é que faz mesmo o governo, afinal teem que ser respeitados e mostrar trabalho sério, assim todos iram contribuir, como exemplo, o Governo da Ex Prefeita Ione que TODOS ajudavam o máximo e quem fez o Governo certamente foi os funcionários que não mediam esforços para o bem de todos isso sou testemunha, mas é aquilo que comentei o gestor tem que TRABALHAR ela buscou muitas verbas, e cada vez que iria para Capital brincávamos vai buscar mais trabalho, mas isso lógico que sempre era bom porque nosso município se desenvolvia cada vez mais dado o patrimônio na gestão dela cresceu mais de 300% e tem muita a fazer sinto muito por isso que lamento os últimos acontecimentos, não vejo nada de desenvolvimento, o que esta sendo licitado como ônibus para saúde era obra do Governo anterior então nem conta, mas sou testemunha do primeiro ano de administração foram feitos e buscados muitos projetos, isso se chama planejamento é o que devemos ter de melhor!

      Excluir
    3. Mas bah! Que maravilha o governo Ione, oque fez de bom? poderia ter feito realmente porque teve a chance, mas infelizmente não fez. Quando se gabam de ter aumentado o patrimônio oque aconteceu além de terem atualizado valores patrimoniais foram aquisições de emendas na maioria oriundas do governo federal.
      Politiqueira barata que teve mais sorte que mérito, pois na sua administração dobrou os valores de repasses de recursos comparados ao governo anterior e mesmo assim ao invés de investir em politicas públicas que contemplassem a coletividade ela preferiu criar + cargos, juntar companheirinhos e assim ter respaldo político. uma vergonha!! Cadê as obras? E as casas populares que tanto prometeu? Nem uma folha de brasilite colocada com verba própria.Oque fez de mais marcante na sua gestão foi manter o irmão e a cunhada felizes com uma certa kombi que até hoje dá oque falar. E além disso entregou o município detonado, cheio de dívidas e sucateado, tanto que apesar do apoio recebido na campanha o Grosso abriu o bico, soltou o verbo. Berrou que a situação que pegou o município é realmente grave no ponto de vista financeiro. Desse tipo de gente o Itacurubi não precisa.

      Excluir
    4. Mas porque não mostram o quanto ela deixou de dívida? O governo atual botou a boca no trombone para mascarar a própria incapacidade em tomar pé de uma administração.

      Excluir
    5. Caros leitores, não se justifica falta de competência para administrar o município, se não fazem é porque não querem ou não sabem, mas dívida??? acho que estão precisando inventar uma justificativa melhor. Sim, ficou restos a pagar e bem justificados e o relatório final de prestação de contas está exposto para que todos possam ver no mural da prefeitura municipal e também já foi entregue e está a disposição da população na câmara de vereadores. Não sei se vocês lembram, mas quando a ex-prefeita Ione Goulart assumiu o município em 2009 existiam restos a pagar "essa tal de dívida tão falada por muitos", e entre estes eram R$ 700.000,00 de INSS, 130.000,00 em precatório, o restante de dívidas não empenhadas e além disso não havia crédito no comércio, e nem por isso ela saiu por ai falando em "dívida", simplesmente cumpriu seu papel de prefeita (gestora), pagou e ainda administrou onde só de patrimônio aumentou em 314,9% (onde em 31/12/2008 havia R$ 1.307.203,36 e em 31/12/2012 R$ 4.168.239,05).
      Caros leitores, o gestor que assume a prefeitura tem o papel e o dever de administrar o município, se isso não está acontecendo agora não é por causa de "dívida" e sim deve ter outro motivo que só eles devem saber e cabe a nós cobrarmos andamento do trabalho nas secretarias, pois até agora não vemos nada simplesmente nada. Sem falar que o serviço prestado a população pela secretaria da saúde está um caos e o serviços das outras parece que andam de ré. Povo vamos cobrar do gestor, afinal é para isso que ele está na prefeitura, para trabalhar e trabalhar e não andar para trás!

      Excluir
    6. Quem critica certamente deve saber fazer melhor. Portanto, faça, candidate-se a prefeito (a) e ai vamos ver se tu tem liderança para conseguir voto, porque até eu posso me candidatar agora voto é coisa para poucos! Então ao invés de criticar ajude dê soluções e não seja prepotente de não enxergar o que está a frente de seu nariz". Seja justo! Não fique desfazendo o que foi feito nos 4 anos passados. É uma virtude reconhecer, sabia? Não deixe teu ódio te consumir, isso só faz mal a você mesmo.

      Excluir
  11. Eu fiquei feliz com o bom senso do Prefeito em ficar com o Fabiano, homem de carater e assecivel e dar um puxao de orelha no sr. Silveira, que cuide da secretaria dele que parece que nao fez nada na de novas açoes, parece ate que nao tem de planejamento nada se nao o itacurubi nao taria tao desageitado. ao Fabiano meus parabens, vamos lutar contigo, porque a cidade esta um desmando, as escuras, saia na madrugada que vc vai ver vai tropeçar num cachorro que dorme no meio da rua, o barro e as gramas tomaram conta do calçamento, temos que dar um aspecto de limpeza na nossa cidade e e com vc sr Fabiano. E se for preciso brigamos junto com vc porque vc e filho desta terra e sabemos que ama a nos e ao municipio, nao ta aqui porque nao consegue emprego e nem credibilidade noutro lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já que o Fabiano Martins tem tanta personalidade como dizem, deverá então ver se as coisas realmente melhoram e lhe dão condições de desenvolver o trabalho ou deverá se exonerar de vez, pois voltar atrás e continuar na mesma é queimar seu filme. Cuidado!!

      Excluir
    2. se a gorda não tivesse deixado meio milhão de dívidas, e se tivesse deixado o contrato do posto renovado e se a gorda não tivesse enchido de funcionários, e se a gorda não tivesse mentido que tava tudo bem e se a gorda não tivesse deixado os onibus sucateados e se agorda não tivesse feito rolo na kombi e se a gorda.................................................
      e se a gorda não tivesse apoiado o grosso.... a bagunça ia tá a mesma porque conheço itacurubi e sempre tá bagunçado agora pelo menos que não tem gato e nem rolo.

      Excluir
    3. não gato nem nem rolo? abre bem os olho seu cego, pq o rolo da kombi vai seguir aquele empresario vai ter contrato de novo com o municipio porque se pegou com gente do partido lá em cima e que lhe "apresentaram" ao homem... Espere pra ver...

      Excluir
    4. Puxa vida... Mas essa foi pesada, heim? Então quer dizer que a administração está trazendo gente sem credibilidade pra trabalhar no município? Emprego se consegue em qualquer lugar, basta saber fazer uso de uma enxada e ser homem de caráter e suficiente para ganhar seu sustento sem precisar andar de peníco de ninguém!O próprio Fabiano tirou anos afastado do município, mas nem por isso ficou desempregado noutro lugar. Já pensou, pobre do tal de seu Silveira, depois de adulto andar tomando puxão de orelhas, isso até parece brincadeira de crianças. E o Fabiano é bom que abra os olhos mesmo e pare de andar igual aquele corinho, kkkkkkkkkk Ou pede demissão e se garante,sai mesmo, ou para de fazer charminho pra dizer que ficou porque correram atrás. Homem que é verdadeiramente homem, cospe e não lambe!

      Excluir
    5. gospe sim!!! o mundo e o itacurubi tão cheio de homes e mulheres da boca pra fora que dizem uma coisa e faz outras e nao honram nem a própia assinatura imagina se vão honrar a palavra. não sei se é o caso do fabiano martins, mas que ha gente assim por aqui ha bastante sim

      Excluir
    6. Bom, se como dizes tem gente no ita que cospe e lambe depois, só posso te dizer que esse tipo de gente que faz isso, não são verdadeiramente homens ou mulheres de personalidade e caráter. São os chamados comumente de maria-vai-com-as-outras, entendeu? Espero que o cidadão em questão não seja desses...

      Excluir
    7. educação não chegou na casa do (a) autor (a) do post aonde chama a ex-prefeita de "gorda" de maneira jocosa, falta de respeito no minimo para alguém que foi eleita pelo povo, que fez por todos, que merece acima de tudo respeito, que da nossa comunidade teve ou tem condições de chegar aonde ela chegou, são poucos quem tem esse privilégio, essa pessoa autora desse post jamais irá chegar ao patamar que ela chegou e de reconhecimento que tens, porque pessoas desse jeito que não respeita a integridade das pessoas são geralmente pessoas infelizes, pessoas que são incapaz de prestar um serviço a comunidade, para mim presta des-serviço em pronunciar palavras tão baixar perante a uma autoridade municipal, ninguém tem direito de falar assim, ela ou alguém que esteve ou esta na prefeitura ou na câmara de vereadores por mais antipatia que temos ou não jamais devemos difamar, pois foram eleitos no caso do prefeito pela maioria da nossa comunidade e na câmara por suas votações expressivas ou não mas são eleitos e temos que respeitar, fico impressionada com pessoas que falam dessa maneira que fazem com que nosso município fique exposto (já que o blog tem acesso mundial pela internet) de maneira mal educada (falando o minimo), mas enfim, se tem problemas o prefeito fara prestação de contas a comunidade explique a dificuldade que passa e prove que ela deixou assim ou assado, e ainda mostra seu planejamento para saneá-las porque não queremos problemas elegemos para dar solução lamentação não nos serve, é o ônus dessa empreitada, queremos obras,serviços com qualidade etc. Na administração anterior tínhamos bons e ruins serviços os bons devem ser mantidos e os ruins feito de maneira que fiquem bons, ela não é culpada por contratos feitos ou não pela atual administração não sou ignorante de não saber que a cada gestão tudo é renovado (contrato) ou não então se ah demora em contratação de convênios e serviços isso é problema da atual, só referi isto, porque isso que é verdade, estamos vivendo o novo, a nova administração com problemas velhos e problemas novos tem é que providenciar soluções somente isto, pagamos impostos e queremos a contraprestação em serviços de boa qualidade.

      Excluir
    8. Mas que BAITA PUXA SACO esse anonimo ai de cima deve ser dos mamadores kkkkkkkk!!!

      Excluir
    9. Ahhhhh. A ex prefeita NÃO É GORDA!!!! ELA É MAGÉRRIMA!!! DESCULPE-ME!

      Excluir
    10. hahaha... Mas certo que queria ter o kilo$ que ela tem HAHAHAAHA... pessoas que NUNCA irão chegar aonde chegou #coitado(a)

      Excluir
    11. Kilo$ ahã a cunhada e o irmão também!!!kkkk

      Excluir
    12. NOVIDADE: descobri o apelido do João Silveira, em Santiago o chamam de "Burro de Charrete" é aquele que só olha para frente e não vê nada ao seu lado.

      Excluir
  12. que comentários mais pobres creedo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois acho q tão adequado a pobreza moral do itacurubi #sorry

      Excluir
  13. URGENTE PREFEITURA COMPRA 2000 LTS DE DIESEL EM SANTIAGO!!!!BREVE MAIS NOTICIAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pos disque o posto cortou de novo o combustive pra prefa pq nao pagaram de novo e tiveram que traze de santiago num tambos pra garanti o transporte escolar amanha VERGONHOSO!!!!

      Excluir
  14. Que barbaridade!! É uma trapalhada atrás da outra. Compra irregular de pneus, esquecem de pagar o combustível que consumiram, edital para contratação temporária às pressas, e por aí vai... Mas não podemos negar que o prefeito atual dizia que ia fazer diferente, taí a diferença, Aproveitem sem moderação.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.