Páginas

quinta-feira, 21 de março de 2013

ONDE ESTÃO ESSES VEÍCULOS PÚBLICOS?

CÂMARA DE VEREADORES SOLICITOU INFORMAÇÕES SOBRE VEÍCULOS CEDIDOS À COOPERATIVA DOS ASSENTADOS 

Em 2009, a Prefeitura Municipal de Itacurubi entregou à Cooperativa Camponesa Conquista da Agricultura, sediada no Assentamento Conquista da Luta, um caminhão-tanque para transporte de leite e um carro para assistência técnica aos produtores, ambos novos, adquiridos em licitação, com verba do Ministério do Desenvolvimento Agrário, oriunda de emenda parlamentar do falecido deputado federal petista Adão Pretto, que, inclusive, tinha parentes que são assentados em Itacurubi.

Câmara exige informações sobre estado dos veículos entregues à Cooperativa. Foto: Facebook.
Os veículos ainda são de propriedade do Município de Itacurubi, devendo permanecer por oito anos no elenco patrimonial da Prefeitura.

Durante a última estiagem prolongada, com a interveniência do então Vereador José Grosso, o governo do Estado conseguiu pneus novos e óleo diese para que o veículo, que já não estava coletando a produção de leite, distribuísse água para os assentados do Assentamento Conquista da Luta. Ao que se sabe, esse acordo não foi cumprido.

Há mais de ano não se vê mais os dois veículos em circulação no município. Por isso, por iniciativa do vereador Gordo Portela, os vereadores aprovaram um Pedido de Informação ao poder Executivo para que se manifeste e esclareça o estado e o paradeiro dos veículos, que deveriam estar atendendo à função a que se destinavam, ou seja gerando benefícios aos produtores rurais do Assentamento. O pedido ainda não foi respondido.   

20 comentários:

  1. hahahaha isso nem precisa pergunta tem alguem la na camara que pode respponde tudo tim tim por timtim

    ResponderExcluir
  2. É não precisa ir muito longe para perguntar para alguém kkkkkkkkkk
    COOPERATIVA SEI!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pedido de informação feito pelo vereador Gordo Portela na seção do dia 11/03. Como o executivo tem 15 dias para responder, deverá então ser lida na próxima seção a resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeee vereador Gordo Best Friend do Ex vereador agora Prefeito Grosso HAHAHA...

      Excluir
  4. cooperativa camponêsa , credito zéro kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao vereador gordo portela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo que? Por ter levado o Vereador Grosso nas costas 04 anos? Só se ele resolver sair do muro por que até agora me decepcionei com ele.

      Excluir
    2. Parabéns sim! O vereador Gordo Portela é um de nossos vereadores que merece os nossos parabéns. Durante toda a legislatura ele mostrou ser íntegro e honrado, fazendo tudo de melhor pela comunidade que o elegeu. Outro detalhe, ele foi um vereador que nunca esteve em cima do muro como queres afirmar, pois durante toda a campanha política mostrou as caras dentro da aliança feita por seu partido, cumprindo assim com a ética partidária. Agora não esqueças que durante 4 anos o grosso foi aliado político em aliança com o PDT, partido do vereador Gordo, e, como até agora como prefeito está demonstrando, não tinha desenvoltura e nem conhecimentos suficientes para ser um bom vereador, por isso sempre foi auxiliado pelo nobre vereador Gordo Portela, que só com esse ato de ajudar e ensinar um colega já demonstra o ser humano maravilhoso, de caráter, bom coração e solidário que é. Se analisares bem, não tens porquê te decepcionar com nosso grande vereador Everson Portela, não é mesmo?

      Excluir
    3. É isso aí, o vereador Gordo Portela sempre seguiu a linha do seu partido, embora tenha voz própria para opinar; é um grande vereador que foi fiscal do governo Ione e está sendo fiscal do governo Grosso; não há porque se decepcionar com ele, a não ser que tu quisesse um vereador que se acadelasse diante dessa narquia e desses desmandos do PT.

      Excluir
    4. não sei como essa pessoa pode estar decepcionada com o vereador gordo portela uma pessoa q nunca vi ofender ninguem faz um bom trabalho em prol de itacurubi sempre vi em todos os eventos comprimentando todo mundo independente de partidos inclusive o prefeito grosso cada evento q vou e os dois estão noto q sempre conversam e se comprimentam numa boa,vejo q o vereador tem opinião propria pq se é uma coisa boa para o municipio ele defende e se ele ve q esta fora da realidade de itacurubi ele vai contra noto q sabe dividir as coisas amizade é uma coisa politica é outra. parabéns gordo... continue responsavel, transparente, humilde capaz e acima de tudo amigo de todos. tenho orgulho de ter votado em vc... conta comigo sempre q for candidato... confio em teu trabalho... não é atoa q aq em nosso rincão vc foi o vereador mais votado segue assim meu galo não te afroja pq honestidade vc tem de sobra e isso basta para fazer um bom trabalho...

      Excluir
  6. vão achar só os pedaços, eles são acostumados a destruir carros, depois pedem outro e assim vai, e o vereador Mariom era cooperador deve dar esta informação e outras mais q ficaram para trás.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário moderado:

      O MARION DEVE SABER ONDE ESTÁ KKKKK
      VEREADOR*****.

      Excluir
  8. Pelo que soube o carro ficou só os pandarecos.... ate nos bailes em Santo Antonio um certo rapazinho ia fazer peguinha por la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que ia só fazer "peguinhas" ou ia "pegar" algumas coisas mais pra trazer pra cá?

      Excluir
    2. com certeza pegar coisas mais pq não é atoa q foi parar na c........ não ve quem não q essas barbaridades...

      Excluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. é podia pegar né, pois ele trabalhaaaaaaaaaaaaaaa, muitooooooooooo. pobrezinho....

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Comentário moderado pelo blog:

    É o tal de carro só servia mesmo para o vereador Mariom e famíliares passearem kkkkkkkkkkkkkk * ****** * ***** *********** *** ******** **** * * *** ***** ***** *** *** ***...

    ResponderExcluir
  12. É SEM FALA DAS CASA NO ASENTAMENTO QUE TÃO DANDO POBREMA

    ResponderExcluir

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.