Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2013

PP ITACURUBIENSE VAI EXPULSAR INFIÉIS

Diretório Municipal quer expulsar Dona Ione do PP.
Processo de expulsão abrangerá outros filiados do partido.
Foto: Facebook
A eleição de 2012 foi traumática para o PP itacurubiense. Vencida na convenção partidária, a então Prefeita, Ione Goulart, se empenhou ao máximo para eleger o petista José Grosso e derrotar o próprio partido. Conseguiu seu intento e infligiu ao PP uma severa derrota por 348 votos de diferença, que alçou o PT ao poder.

Agora, o Diretório Municipal do PP está movendo contra a ex-Prefeita e outros filiados importantes que trabalharam contra o partido, em 2012, um processo de expulsão por infidelidade partidária. Um representante do partido confidenciou que "os progressistas querem ficar com um partido enxuto, formado só por gente comprometida e confiável".

Segundo informações, o Diretório Municipal já deflagrou o processo de expulsão dos infiéis. Aguardemos o desenrolar dos fatos para trazer mais notícias aqui no blog. 

136 comentários:

  1. a mas ja estava mais que na hora disso acontece, se nao espulsarem essa traira eu vo rasgar a minha ficha

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos progressistas verdadeiros e de respeito a ética de seu partido, pela decisão que tomaram e parabéns principalmente ao nosso blogueiro, sempre bem informado, e que soube colocar no blog uma notícia bem condizente com a semana. Como sabemos, todo o judas tem seu dia de malhação! Todo o traidor, o infiel, deve ser expulso!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao PP pela iniciativa de expulsarem traidores do partido, não só a Ione como a ex Vereadora Marisa e sua filha Maríndia e outros mais que foram juntos, a semana é condizente para queimar judas. Parabéns PP!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao Partido Progressista da iniciativa de expulsarem estas traíras do pp, só o fato da foto já se explica a vulgaridade desta pessoa!!!

    ResponderExcluir
  5. Tem que expulsar mesmo, chamam a Ione de traíra mas não fez a panela que o PP fez, já eras eleição para o PP, com toda rasgação de dinheiro levaram uma surra de voto do PT, por isso que até hoje tão tudo dolorido do lombo,e se expulsarem a Ione ela funda outro partido e ganha de novo e bem pertinho daqui 4 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da onde,só quem é loco pra vota numa traidora dessas como perdeu na convenção foi pro outro lado.

      Excluir
    2. Mas sabes, ela não tem nem porque fundar outro partido, pois para uma traíra que andava enrolada na bandeira do adversário, o que ela tinha que fazer agora era assinar ficha com os "amiguinhos de campanha". Uma ingrata que se não fosse o pp ela jamais teria os "gordos" salários tanto de vereadora como de prefeita, salários esses que deram a ela a chance de formar os filhos! Por favor, frente a ex prefeita, judas passa vergonha!

      Excluir
    3. Bem merecidos gordos salários!!! Se assim metade dos vereadores fossem que nem a "gorda" foi. O Itacurubi seria outro,porque nossos vereadores hoje a maioria só se preocupa em bater boca e fazer baixaria!!!! A atitude da prefeita foi nada mais que ter vergonha na cara diante do conchavo do PP.

      Excluir
    4. Mas me olha o recalca do segundo comentário anonimo hahaha...

      Excluir
  6. CERTÍSSIMO!!Parabéns ao pp!!!
    Lembra tua bandeira ione sou pp voto 13 pp o scambau!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha... disserto ela iria andas com a bandeira do Trilha! Bem que fez! Tomou resposta da melhor maneira possível pela URNA

      Excluir
    2. hahaha e ela tomou a resposta do grosso kkkkkk
      porque será que ela não ta no governo agora?
      e o tal partido dela onde está?PUXA SACO!!!!

      Excluir
    3. haha... não esta porque não esta porque esse fez o mesmo com ela, sendo que ela esta descansando para próxima hahaha... o partido dela esta com convenção marcada, parece que as convenções do PP serão todas no mês de abril...

      Excluir
    4. pára todo mundo já sabe que ela brigo com o grosso

      Excluir
    5. ela brigou hahaha... sei! pessoas acreditam nas próprias mentiras mas o POVO não dorme por isso que nada o abala!

      Excluir
    6. Quanto mais vivo, mais aprendo. Lembro há uns 16 anos atrás, mais ou menos,Chegarm em minha casa, um casal muito popular na política, uma buscando vaga de vereadora e o outro querendo ser prefeito. A candidata a vereadora chegou rasgando sedas, sedas não, cetim, para o candidato a prefeito, colocando ele num verdadeiro pedestal, não havia para ela no Itacurubi cidadão mais dígno para ocupar a cadeira do executivo do que o candidato que ela apresentava e apoiava. Sabem quem era esse casal? A ex prefeita Ione e o ex prefeito Trilha! E agora, como se pode julgar o ato da ex prefeita ao não cumprir com o combinado com o Trilha (com o Trilha não, com o PP) e querer concorrer a prefeita para esta gestão, colocando todos os defeitos possíveis e impossíveis no seu companheiro de partido, seu grande homem de caráter como ela disse em minha casa. E tem mais, passados 4 anos da gestão dele, nova política, e novamente ela pedindo votos para ele, elogiando os 4 anos de governo dele, identificando-o como o melhor administrador, homem sério e de caráter. Ainda tem mais, fim do direito do Trilha concorrer a prefeito, pois já tinha 2 mandatos consecutivos, daí, foi a vez dos dois chegarem pedindo votos para ela como prefeita e ele vice. Isso a 4 anos atrás! Podem me explicar como um homem de tanta honra, tanta inteligência, tanto caráter, tão humano, administrador de primeira linha, podia cair tão de repente a ponto da ex prefeita enchergar tantos defeitos nele e trair o próprio partido para não apoiá-lo? Por Deus... Vivendo e aprendendo! Só peço a Deus que eu nunca aplique na vida o que aprendi com esse fato. Francamente...

      Excluir
    7. Francamente! Mas aquela época o carrissimo candidato Trilha não fez o que fez nessa ultima gestão cara vizinha, sendo que naquela época ele não aproveitou-se de uma situação de fragibilidade da ex vereadora entao Prefeito, naquela época ele concorreu creio eu pela mudança do Ita e naquilo que a ex vereadora acredita, já hoje ele buscou apenas por gosto pessoal, por invejo do governo dela que fez mais em menos tempo, naquela época ele ao menos escondeu esse lado dele, hoje que se viu foi fazer de TUDO para tirar ela da jogada e buscar o Poder a qualquer custo, então depois disso me diz se havia possibilidade dela abanar uma bandeira escrita o nome dele, tendo vista que o que fez para estar naquela condição de candidato, isso se ocorresse no mínimo era não ter amor próprio por ela e pela família dela, não vejo de outra forma francamente!

      Excluir
    8. VERDADE AS VEZES LEVAMOS ANOS PARA VER QUEM REALMENTE AS PESSOAS SÃO, JÁ DIZIAM OS PENSADORES DÊ PODERES A ELAS QUE VERÃO O QUE SE TRANSFORMARAM

      Excluir
    9. É, por isso digo, quanto mais vivo, mais aprendo! Onde se viu alguém afirmar que o Trilha fez de tudo pra tirar a ex prefeita do poder! Essas pessoas que afirmam isso ou são muito ignorantes ou se fazem de loucas. Se a mulher assinou um acordo em ata de que não iria a reeleição, quem no caso tem culpa? Mas vão se fazer de cegos noutro planeta! É trairagem sim, tanto dela como dos que a acompanharam, assim como também foi trairagem dos pt que têm fotos comprovando todo o envolvimento deles no consenso, tem documento assinado por alguns deles sobre o acordo entre os partidos, só que trairagem, pra gentinha dessa qualidade, dá muito mais lucro! A tua ex prefeita que vá de uma vez assumir as tais secretarias que ela tinha à escolher no atual governo, como disse várias vezes em entrevistas na rádio, vamos ver se ainda consegue. Ensinou a trair, recebeu em troca a traição! Ainda bem que tanto no PP como no PDT, no PMDB e no PT ainda restaram pessoas de caráter e palavra.

      Excluir
    10. Que ata que ela diz NÃO CONCORRER a REELEIÇÃO? Estou com a ATA em minha mão e NÃO DIZ isso, vou tentar passar a mesma para o blogueiro publicá-la, vou transcrevê-la aqui depois dou jeito de digitaliza-la...

      (...) a seguir a vereadora Ione Goulart colocou-se a disposição como candidata a prefeita dizendo que devemos ter muita união nesta campanha para alcançar os objetivos. Falou que ESTARÁ SEMPRE DISPOSTA ouvir os companheiros e disse NÃO PRETENDE CONCORRER A REELEIÇÃO se for vitoriosa no pleito (...) Ou seja, de não pretender a concorrer a REELEIÇÃO E DIZER QUE JAMAIS iria a reeleição é diferente não é?

      Excluir
    11. COMO FALAM QUE ELA DISSE QUE JAMAIS IRIA CONCORRER DE NVO NÉ SENDO QUE NAQUELA EPOCA QUEM DIRIA QUE ELA IRIA VENCER AGUSTINHO, ISSO BEM QUE FEZ COLOCOU AUQI PRA CALAR A BOCA DESSES QUE FALAM QUE ELA DISSE QUE JAMAIS IRIA CONCORRER DE NOVO #CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

      Excluir
    12. Ja havia visto esta tal ata mas e dai mesmo que dissesse que não iria a reeleição ela se o povo como quase que em massa queria de novo ela como candidata ela iria sim,ata de partido não pode ser maior que a vontade da maioria eu acredito é nisso, partido sempre a correntes sempre ah contra e a favor e também isso não era motivo para o então vice Trilha bater o pé como uma criança que alguém tirou o doce da boca, para ser candidato sem clima para ser candidato tanto que foi derrotado e bem derrotado... mas isso pelo jeito não serviu de lição para os seus seguidores visto que batem pé HAHAHA... Ione 2016!

      Excluir
    13. Caro(a) leitor(a): Obrigado pela participação. Se quiser remeter material para este blog, faça-o através do e-mail: bocabraba999@gmail.com. Abraços!

      Excluir
    14. caro blogueiro vou te enviar sim, espera encontrar forma de digitalizar que envio, sem problemas assim acaba essas MENTIRAS sobre isto tudo! Abraço!

      Excluir
    15. Ah, tá... A coitadinha se elegeu para a gestão que queria, daí gostou do cargo e resolveu "PRETENDER" a reeleição! Pena que "PRETENDEU" tarde de mais. E para de falar por todo o povo do Itacurubi, pois se ela fosse a candidata, o quebra seria bem maior, pois daí sim ela ia cair do cavalo. O pessoal ou povo que elegeu o prefeito votou no GROSSO, não nela ou porque "ela" queria que votassem. Por sinal, teve muitos que foram cargos em comissão dela e não votaram em quem ela queria.

      Excluir
    16. Caro(a) leitor(a): uma forma prática de digitalizar, sem scanner, é fotografar o documento. Abraço.

      Excluir
    17. hahahaha... então ta acredite nisso que foi votos prol Grosso e não dela que vai longe HAHAHAH... "pior cego é aquele que não quer ver" #chupaaaaaaa

      Excluir
    18. Ahhhh... Verdade, pior cego é aquele que não quer ver! Você, por exemplo, não quer ver que quem tomou uma rasteira foi tua ex prefeita e toda a cambada dela. Ahhhhhhhh... O Grosso está eleito, e por sinal com 348 votos a mais que o adversário dele. Será que esses 348 votos foram os do "pp recalque" que acompanharam a tua prefeita? Deixa de ser ignorante, tua prefeita recalcada contribuiu para a vitória dele, porém, quem elegeu mesmo foi o povão, por vontade própria, independente de siglas ou de iones da vida. Vão sonhando com a vitória dela daqui a 4 anos, ahhhhhhhhhh Pensam que são espertos, seus nó cegos, deram vitória pro pt, agora, adeus tia chica pra voces, ahhhhhhh! É bom ela e toda a cambadinha do pp que a acompanharam, arrumarem algum lugarzinho nos matos das campinas e se esconderem, ahhhhhhhh

      Excluir
    19. Porque se esconderem? se tem outros meios de trabalhar, isso de se esconder é para ex prefeito do PDT que não foi ali nas campina foi pra outra cidade, deixando seus correligionários chupando o dedo além de ter perdido a politica deixou seus companheiros na mão...

      Excluir
  7. e no PT tambeim deu traira que saiu pro lado do cosenso. Segundo que saiu na 10 de abril tambeim vão se deligado

    ResponderExcluir
  8. Mas olha, traíra foi o sujeitinho do PT que depois de aceitar consenso e aliança, roeu a corda, dando uma de aclamado pelo povo, sendo que já era tudo combinado com os traíras do PP! Pensa bem, conseguiram enganar meia dúzia de crédulos, inocentes úteis que não se deram conta da jogada politiqueira dos dirigintes do pt e da perdedora da convenção do pp. Essa jogadinha deles já estava combinada bem antes da convenção do pp, se ela perdesse (como perdeu) apoiaria o pt, por birra. Quem se deu bem foi uma certa senhora que ganhou emprego para a filha, passagens para veranear, e que hoje está longe das fofocas. Akkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Bahhhh! Se vão expulsar os infiéis vão terminar com o partido!!! Coitados!!!!!

    ResponderExcluir
  10. a ione ganha de novo as eleiçao daqui 4 anos ...nao adianta ..e bom nem se mete com quem entende da coisa.....o pp ta dolorido minha gente..hahhahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobre Ione Goulart!! Tem tanto barro pra passar...E quanto mais esperneia mais se atola. Hahahaha...

      Excluir
  11. HAHAHAHHAH!!!!!!! Ficar com gente comprometida e confiável!!!! HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito confiável né!HAHAHAAHA

      Excluir
    2. ela assinou uma ata dizedo que nao iria mais concorrer e nao honrou a propria assinatura ELA é que é confiavel então?

      Excluir
    3. e o Trilha que quando assumiu por ela estar em licença saúde, em procedimento cirúrgico em Santa Maria, ele montou o diretório com mais de 1/3 dos componentes eram seus parentes, filha, filho, genro, sobrinhos etc... este é confiável?

      Excluir
    4. mentira! foi a ala da ione que boicotou a reuniao onde foi montada a comissao executiva que foi quem acabou decicindo a ccovençao. o candidato dela (pedro aires) perdeu pro trilha a aleiçao pro diretorio e a ala dela de braba boicoto a montagem da executiva. ai ele montou a executiva como bem quis para garantir que não fosse ela a candidata, pois ELA tinha afirmado EM ATA que não concorreria na eleição 2012.

      Excluir
    5. HAHA... claro que teve candidato, mas fale ai também que ela retornou ao Ita dois antes da tal convenção ainda sob precauções enquanto na malvadeza o pessoal que ganhou correi mais de 20 dias e ainda ela é tão forte que na convenção empatou porque o resultado era para ser diferente mas como todos sabem quem decidiu foi a executiva partidária, da qual a composição era feita do que mencionei, mas enfim, se ela assinou uma ata, tranquilo, naquela época não se sabia qual governabilidade que ele iria ter, naquela época não ao menos as claras os companheiros fizeram o que fizeram para ela, naquela época ela não tinha a popularidade que tem hoje, naquela época ela não venceria uma eleição "ganha" como seria esta, naquela época talvez a inveja dela não era tanta pelos que ludibriaram o partido (diretorio) para conseguir concorrer, ela fez certo sim, o que fizeram para ela de tirar o direito de concorrer com o povo no lado dela (haja vista a derreto do PP junto com PDT dessa vez "fraqueza")e porque fizeram esta, de não deixar o partido de forma maior (os filiados decidirem?) obvio ela ganharia em massa, por isso que como outra pessoa comentou logo abaixo, a resposta da maracutaia, do jogo do vale tudo para estar no Poder, a URNA deu a resposta, o que querem hoje? tirar ela, se ela fosse "ruim" porque preocupar-se? ora é fato que se ela concorrer de cara limpa sem jogo do lado contrário ela tem muitas chances de ganhar o diretório novamente, então parem e admitam o que ela fez, o que significa o nome dele perante ao Povo.

      Excluir
    6. ratificando *dois dias antes da votação do diretório.

      Excluir
  12. HAHAHA... QUEM TEM ESSE PODER SOMENTE PELO ESTATUTO É A ESTADUAL DO PARTIDO... E ISSO JAMAIS IRÁ ACONTECER!

    ResponderExcluir
  13. ... se isso acontecer vão MATAR o PP a Ex Prefeita criando outro Partido termina com dois PP e PDT de lambuja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só ler o estatuto!

      Excluir
    2. será mesmo que ela ganha de dois pp e do pdt de lambuja eu quis dizer... e o pt agora é forte e é governo...acho que se ela sair do pp nunc mais ganha pra prefeita

      Excluir
    3. será? PT forte dai é forçar né! PT sem as duas massas do PP e PDT e PSB como foi não tem expressão nenhuma...

      Excluir
    4. hehehehe! tudo bem... o PT sem os rebeldes do PDT e do PP é um mero pó de traque, a meia duzia de gatos pingados que sempre foi e mais os assentados... mas convenhamos que o PSB não tem massa nenhuma... aí quem forçou foi vc...

      Excluir
    5. Se você acha que mais 150 filiados aqui no Ita não representa, nem venha discutir política!

      Excluir
    6. 150 filiados de quem? ficha não vota...

      Excluir
    7. ah ta, parei então! nem todos de um partido votam no que o partido apoia, visto que cada um tem livre direito e por suas convicções votam em quem bem entendam, mas isso não justifica a desconsideração que fez perante um partido como PSB no município, que você falou é outra coisa!

      Excluir
  14. Porque será que querem essa expulsão? será pq ainda nesse mês que vem terá convenção HAHAHA...

    ResponderExcluir
  15. MUITO BEM QUERO SABER SE O PDT VAI TER CULHAO PRA FAZER A MESMA COISA COM OS INFIEIS DELE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De repente o PDT não os classifica de infiéis e sim consideram ter livre arbítrio para decidir, e talvez também pelo PDT não ter uma Ione que por ventura pode acabar com a pretensões de alguns em chegar no Poder a qualquer custo, mesmo que isso vale coligar com seu maior oponente!

      Excluir
    2. Senhor(a) anônimo(a) que quer saber se o PDT vai expulsar algum filiado, em primeiro lugar não gostei desse vocabulário de termos bagaceiras que usastes, em segundo lugar te digo o seguinte: - o PDT não tinha nenhum representante político traindo a ética partidária como o PP, sim, pois considero representante político aqueles embuídos de cargos públicos, como no caso a prefeita, que na época era a maior representante do PP no município e a vereadora Marisa, também eleita pelo PP na época e que se posicionou infiel aos estatutos e a ética de seu partido. No PDT, nenhum representante político traiu os estatutos e a ética partidária, pois as pessoas que se bandearam (por negociata de cargos, como já se viu) eram méros filiados a agremiação, sem representatividade política nenhuma, portanto, podem até serem expulsos, mas, a meu ver, são infiéis mas sem representatividade alguma, compreendeu? Agora uma prefeita e uma vereadora, essas sim considero traidoras de suas siglas, do partido que as colocou no poder. Apesar que a ex vereadorazinha não foi a primeira vez que traiu o partido que lhe colocou em algum poder, não é mesmo? Lembram que a primeira vez ela se elegeu pelo PMDB? Essa é acostumada a trair e procurar se apegar onde lhe convêm!

      Excluir
    3. hahaha... não gostou do vocabulário mas não se aguentou em ser educado em chamar uma vereadora eleita por QUATRO mandato consecutivo de "vereadorazinha" e também de diminuir os partidários do PDT, porque tua visão de política POBRE de que somente quem esta exercendo um cargo eletivo é importante para um partido, vou me abster de comentar mais, pois se vê um pobre do sentido configurada da palavra, pois seu comentário e a mostra de uma inveja...

      Excluir
    4. Ei, não ponha palavras em minha boca, não falei em cargo eletivo, falei imbuído de cargos públicos! E de mais, não acho má educação dar diminutivos a quem não fez nada de importante, em 4 mandatos como tu mesmo afirma. A única coisa de importância que fez foi bater boca nas reuniões da câmara, terminar com O Fundo de Aposentadoria dos Servidores (FABS) e trair os dois partidos políticos que levaram ela ao cargo de vereadora, PMDB e PP. Por acaso isso é mentira? Isso é merecimento para ganhar aumentativo?

      Excluir
    5. haha... eleita com quatro mandato consecutivo não é fazer nada? por favor né, se isso não é fazer o que é, eleger-se não é tarefa pouca, visto que tem que ter alguma liderança para tal com certeza você que escreve aqui não conseguiria nem o primeiro mandato que ela teve, isso sim! sobre terminar com tal fundo isso não ah atingiu negativamente, haja visto os quatros mandatos que teve, sobre mudar de partido isso é fato por suas convicções mudou e permaneceu até hoje e não irá sair, pela sua representatividade, agora quando fala que ela é infiel por não trabalhar para o Prefeito derrotada na última, o que este fez quando o esposo dela que por 2 mandatos foi seu vice, e quando teve oportunidade de chegar ao executivo este se quer saiu de casa para apoia-lo, eu que sou partidário do PP jamais iria apoia-lo por honra a mim no caso dela,se ser fiel é deixar suas convicções e deixar de ter amor próprio ai então... por favor, conchavo politico por Poder, mas isso a comunidade deu a resposta melhor possível, na Urna.

      Excluir
    6. Santa ignorância... E o conchavo da ex prefeita, e da turminha do PP que acompanhou ela, com o PT que tipo era? Pelo amor de Deus, foi o mais descarado conchavo político com a intenção de não perder o poder, tanto que ela afirmava em campanha que iria administrar junto com o candidato que ela apoiava, que ele só faria o que ela deixasse para ele fazer. Brincadeira... Tá pensando que o povo tem amnésia? Isso sim é conchavo político visando somente não sair do poder. Ele, o candidato dela, fez certo, aceitou a jogadinha dela, só que agora deu a resposta, deixando ela e toda a cúpula dela fora do poder, ahhhhhhh E mais, jogando na rua todas as dívidas que ela deixou, pois ´so não sabe de quanto é quem não quer se informar, ahhhhhhhhh

      Excluir
    7. "eram meros filiados a agremiação, sem representatividade política nenhuma" Realmente....por terem feito pouco dos filiados no PDT nas decisões, (como no comentário acima), que muitos se revoltaram e não apoiaram seu partido...nesse "cambalacho" que foi feito... Devem valorizar mais quem está ao lado, batalhando pelo partido desde o princípio...e não meia duzia fazer oque vem na cabeça! Depois não adianta "chorar o leite derramado".

      Excluir
    8. Quais foram os muitos? Só os que estavam conchavados por cargos, sabendo bem como se desenvolveria a política nessa campanha, de reuniõezinhas as escondidas bem antes das convenções, levando mentiras para os menos esclarecidos do partido a fins de conseguirem os votos, mas na realidade mesmo queriam os cargos que negociavam. Que representatividade política pode ter um filiado que trai seu partido, principalmente o filiado com mais conhecimento dos estatutos? Prá mim, pessoas assim representam JUDAS! Não defendem suas agremiações partidárias, seus estatutos, os objetivos reais de seus partidos, pelo contrário, essas pessoas só defendem seus cargos, seus interesses particulares. Tanto que a maioria deles passa voando de partido em partido, onde mais lhes convém.

      Excluir
    9. Que reuniõezinhas as escondidas bem antes das convenções??? Ta louco, depois que fazem as coisas querem largar p as costas dos outros...se isso tivesse acontecido tu até poderia chamar de Judas, mas desfazer dos filiados como foi feio nessa última eleição, é inaceitável, se os próprios companheiros não valorizam, n pode apoiar essas tramóias q fazem! E vc com certeza deve ser um dos que decidiu com mais uns 3 a fazer o cambalacho e ter a voz de um partido inteiro.

      Excluir
  16. ouvi dizer que a lista é grande pra expulsar ione , jose adolfo, joao carlos , fatima, marisa, marli...

    ResponderExcluir
  17. Para começo de conversa, não acredito nessa baboseira toda, pois aqueles que talvez queiram a expulsão daqueles que eles chamam de traidores, deveriam ser os primeiros a serem expulsos. Lembram da última eleição para deputado estadual, quando o Vice-Prefeito Trilha e o vereador Jorge, mesmo tendo vários candidatos a deputado pelo PP, votaram, trabalharam, até adesivaram os seus carros e casas com propaganda do Dep. Paulo Odone do PPS, isso sim é trairagem. Lembram quando o saudoso Dep. Chicão, ainda em campanha, chegou no Diretório de Itacurubi e viu aquela barbaridade, ficando muito desgostoso, ainda mais quando disseram quem estava apoiando aquele candidato. Hoje aquelas pessoas que a vida toda foram PP e que não aceitaram o conchavo político PP/PDT, forças sempre antagônicas no município, é noticiado que deverão serem expulsos, pago prá ver.Os membros do Conselho de Ética do Partido também não aceitaram o tramado golpe e votaram contra, portanto, tirem o cavalo da chuva e vocês acham que o Diretório Estadual vai querem perder essas lideranças;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! mas e a memória curta amigo? é quando convém...

      Excluir
    2. BAH BEM LEMBRADO DESSA, MAS DISSERTO FIDELIDADE PARTIDÁRIA SÓ VALE QUANDO É CONVIENIENTE! POR ISSO QUE CADA VEZ MAIS O POVO FICA COM NOJO DESSAS PESSOAS QUE USAM DA MORAL DE CUECA PRA SAIR DIZENDO O QUE QUEREM E NÃO QUEREM DE PESSOAS QUE REALMENTE TRABALHAM PARA O BEM DE TODOS E NÃO PENSAM NOS PRÓPRIOS UMBIGOS...

      Excluir
    3. pensam nos próprios umbigos isso sim!

      Excluir
  18. A Ione ganha as próximas eleições de lavada até se tiver no PV (Partido Verde), hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELES VEREADORES DO PP E PDT, TRILHA E CIA TEEM QUE ADMITIR QUE SÃO FRACOSSSS SE ELES TODOS JUNTOS PERDERAM PRA ELA HAHAHAHA... ADMITAM SUAS FRAQUESAS E NÃO FAZENDO COM QUE ELA NÃO CONCORRA, OU NO QUE QUEREM EXPUSA-LA, CLARO QUEREM EXPULSA-LA PORQUE É O MEIO QUE TEM PARA TIRAR ELA PORQUE AO CONTRARIO TODOS VIRAM NA ELEIÇÃO ELA MAIS FORTE QUE TODOS JUNTINHOS, ALIAS QUEM DIRIA PP E PDT JUNTINHOS SÓ PRA DERRUBAR A GORDA MESMO E NÃO CONSEGUIRAM HAHAHA... NÃO ADIANTA DIZER QUE ELA NÃO FEZ A COMUNIDADE SABE SE FEZ OU NÃO E A RECONHECE, NÃO ADIANTA TENTAR DENEGRI-LA, TEEM COMO FALEI ADMITIREM QUE NÃO ADIANTA IREM EM FRENTE EM TENTAR DENIGRI-LA.

      Excluir
    2. O único que cumpriu com oque tratou realmente foi o Grosso. A Ione entrou com a bunda e ele com o pé. BUUMMMM...

      Excluir
    3. Pior a ex Prefeita levou dois talagaço um do Trilha e agora elegeu esse cara, que pregava união pelo Itacurubi, disse que precisava demais da Prefeita, disse que iria cumprir o plano de governo, alias feito pela Prefeita e agora por egoísmo e medo de que ela se sobreponha deu um ponta pé, mau sabe ele que acha que esta por cima cada vez mais desce pelo incompetência que esta sendo essa gestão...

      Excluir
  19. Ione para deputada, viva a gorda!

    ResponderExcluir
  20. Meu Deus do céu o povo sofrendo as consequencia de um governo cruel que esta acabando com a saúde do povo, que não tem respeito por ninguem e vcs ai brigando por uma gorda que tbm já deu o que tinha que dar e deu até demais, pq nem um governo até hoje em Itacurbi,não sairam de um governo com os filhos com faculdades particular apartamentos comprados e passeios em Paris França e ainda meu povo com carros particular cada um deles, e vcs me vem brigar por politica. a vão se catar por favor vão achar o que fazer....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha... o que discutimos é governo não os bens que adquiriram e se adquiriram é por conta do trabalho dela, dos filhos sei lá, essa coisa de falar em bens é de gente invejosa, todos trabalham para ter as coisas uns tem mais outros tem menos não é, lembro-me bem quando um administrador chamou a família da "gorda" de ladrão deu uma condenação em que a Prefeitura foi condenada pelo motivos da difamação ter sido feita na rádio em espaço municipal, venho aqui comentar porque muitas vezes me abstenho mas pelo motivo de comentários desses que não ajudam em nada, e outra se com salário que ganham ambos porque o esposo dela tem empresa se não adquirem as coisas é porque gastam mal, por favor né! Agora que se tem discutido aqui é governos bons e ruins, e o dela me desculpe foi o melhor até hoje, pode ser que esse governo atual (do qual tinha certeza que nao vingaria do qual nao foi minha escolha) posso estar enganada ainda temos 3 anos e 7 meses podem mudar e ser melhor ainda, então posso morrer pela boca kkk

      Excluir
    2. kkkkkkkk... enquanto os INCOMPETENTES USAM A LINGUA A GORDA, O ESPOSO USAM OS BRAÇOS PARA TRABALHAR.

      Excluir
  21. ione para prefeita e joão luis para vice kkkk so cuidem a lingua do joão luis por que ele já tá colocando os clientes fora e vai colocar os votos tambem kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa pobre gente esta desesperada pela volta da Ione, ou a sua volta ao alto escalão da administração? Pelo jeito só voltam se ela voltar. Coitados!!

      Excluir
    2. Verdade isso que nõ deu seis meses a saudade do governo da gorda, e ainda vão sentir mais porque esse DESgoverno a coisa esta cada vez mais braba pra quem mais precisa, saude, assistencia etc

      Excluir
  22. A Ione foi TRAÍDA PELA TRUPE DO TRILHA...A sumanta de laço que levaram nas urnas demonstrou que a trupe de traidores e enganadores não tinha razão...Esse processo de expulsão é a resposta do CORONELISMO INCONFORMADO COM A DERROTA...DÁ-LHE IONE...TÔ CONTIGO DAQUI A 4 ANOS PARA MAIS UMA SURRA NOS CORONÉIS ITACURUBIENSES!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas por favor, para que endeusarem tanto essa criatura? Tão ficando loucos ou possuídos? Estão esquecendo que quem derrotou o Trilha foi a reunião de maioria PP, descornados e bravos por perderem a convenção e a teta que estavam mamando, parte do PMDB, todo o PSB,todo o PT e parte mínima do PDT. Portanto, não senti grandes derrotas pra o Trilha, pois ele estava somente com os verdadeiros, honestos, de caráter e dígnos do PP e o PDT, contra praticamente 5 partidos. Acordem ou vão criar bode, seus trouxas!

      Excluir
    2. falou tudo anonimo ai de cima essa ex prefeita que tanto falam e puxam o saco
      não fez nada pelo itacurubi umas das piores saúde que existiu onde até consulta tinham que pagar onde já se viu isso bando de puxa sacos aqueles baderneiros que fizeram aquilo na camará de vereadores todos desmamados vão criar vergonha na cara e trabalhar incompetentes têm que tá puxando o saco para terem alguma coisa
      prefeita da combi da APAE e tudo mais bem que o grosso fez colocou ela no devido lugar dela!!!!hihihi e quem responder já sabe é uma baba ovo dela!!!!

      Excluir
    3. É e agora a KOMBI da APAE é da trupe do PT! E vocês viram qual é o valor do Km! Que eu sei a Kombi da APAE nos 4 anos passados foi contratada legalmente com devido processo licitatório e hoje isso não aconteceu porque será? De quem é mesmo a Van de hoje? E o valor mais caro porque será? Se fosse ilegal a combi contratada nos 4 anos passados porque será que não foi autuada pelo TCE, já que foi denunciada várias e várias vezes tanto no TCE quanto na Promotoria Pública! Favor verificar antes de falarem o que não é verdade, ha e mais uma ficam falando da Kombi dos 4 anos passados que não havia problema e esquecem da van de agora que até pagam mais caro que a Kombi, e para onde vai esse dinheiro a mais?

      Excluir
    4. hahaha... vai falar a verdade em saúde hein... Primeiro a administração da gorda destinava 17% do orçamento em saúde, outra pagavam consultas quem queria, é que o seguinte a Prefeitura do tempo dela firmou convênio com sismissões, onde quem quisesse consulta mais rápido pagava o valor correspondente ao convênio, a prefeitura complementava... (conforme resolução do TCE onde a prefeitura não poderia arcar com 100% dessas consultas em virtude de ser convênio NÃO ERA SUS MAL INFORMADO) quem não quisesse pagar a diferença ia direto para fila do SUS dai obvio que demora mas era uma alternativa que a Prefeitura dava, possibilidade visto quem nao quisesse ou não poderia pagar a diferença ia direto para fila do SUS, sendo que isto a Prefeitura dava a chance de irem consultar mais rapidos, visto que nas demais cidades só teem opção do SUS e morrem esperando... isso era CONVÊNIO NÃO SUS... ficou claro?° sobre a kombi da APAE no tempo dela sofreu o processo licitatório legal tanto que houve várias e várias denuncias tanto no TCE quanto na Promotoria Pública e nada houve por ser legal, Agora que tem o transporte da APAE do Governo PT, vocês ja viram que o VALOR É MAIOR QUE DA KOMBI? vcs viram que NÃO HOUVE LICITAÇÃO? vcs sabem de quem é? então... quem é o errado?

      Excluir
    5. É bom vocês que são contra a ex-prefeita Ione é bom se conformarem que esses "baba ovo" como vocês falam, é eles votam e isso ganha eleição hahaahhaha. Então se cuidem e esperem para ver! Nessa última eleição ela provou que tem bastante! hihiurrurru

      Excluir
  23. Por que será que geral posta em anônimo??? Ôô gentinha (Y)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve ser pq os comentários são mais profundos q esse teu ai...

      Excluir
    2. As pesoas postam anonimas porque 1) nem todas são bonitas e tem atitude como vc; 2) porque são covardes e tem medo de mostrar a cara quando falam algo, por medo das consequencias e 3) é mais fácil pois nem todo mundo tem conta no google.

      Excluir
    3. deve ser pq os comentários são mais profundos q esse teu ai...²

      Excluir
    4. deve ser pq os comentários são mais profundos (tem mais sentido, alguma finalidade) q esse teu ai..³

      Excluir
    5. pq eles não tem corage de mostrar a cara nem de encher a cara nem de botar fogo na casa são gentinha mesmo nao tem nenhuma atitude

      Excluir
  24. E MEU POVO DAQUI A 4 ANOS COM PP,OU PDT,A DONA IONE PODE CRIAR QUALQUER PARTIDO,QUE ELA VAI BATER EM TODOS DE PELEGO,KKK GOVERNO IGUAL O DELA NÃO TEVE NEN UM ,MINHA GENTE O POVO NÃO E BURRU ,QUE VAI ESQUCER DO NOSSO FUNDO DE APOSENTADORIA ,E OUITRAS CISITAS BMAIS ,A TE A PROXIMA PRA VER QUEM ,E QUEM.;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! e também eu como servidor público lembro que no governo Trilha ele gastou todo nosso fundo de aposentadoria e passou para o regime geral de aposentadoria, gerando assim enorme divida previdenciária a prefeitura, e que no Governo Ione ela negociou com a receita federal toda divida que era mais de R$700 mil reais e quitou toda ela, dando assim a tranquilidade a toda nossa categoria, para que quando buscarmos nossa aposentadoria nós não tenhamos nenhum problema...

      Excluir
    2. peraí essa díivvida foi reparcelada pelo agustinho a ione só terminou de quitar

      Excluir
    3. Qual é Jose adolfo??? Tu tava junto no governo do Trilha e ajudou erminar com o FABS...

      Excluir
    4. SIM OS QUE TANTO CRITICAM O FABS SAO OS PROPRIOS QUE AJUDARAM A TERMINAR, OU QUE ASSINARAM JUNTO OS CHEQUES E QUE VIERAM JUNTO COM A MARISA E A IONE E O PAULO IVO QUE NA EPOCA FORAM ATE A PORTO ALEGRE BUSCAR INFORMAÇOES E ESTUDAR A LEI QUE DIZIA NAO PODERMOS CONTINUAR COM O REGIME PROPRIO, CHEGARAM GRITANDO E SABENDO TUDO, lembro como se fosse hj- QUE NAO PODIA QUE TINHAMOS QUE IR P O INSS, COMO TUDO SE GANHA NO GRITO E CONFIAMOS EM QUEM PARECIA SABER, ESTAMOS ONDE ESTAMOS HOJE, FOI DESSE DINHEIRO UM POUCO REPASSADO AO FUNDO DE ASSISTENCIA MEDICA QUE NA EPOCA A PREFEITURA ESTAVA COM UMS REPASSES ATRASADOS E NOS DEU UM SUPORTE QUANTO A SAUDE, AFINAL NOSSA UNIED ERA O QUE TINHAMOS DE BOM.ENTROU O NOVO GOVERNO E O FAMEOS ESTAVA BEM DAS PERNAS 300 E POUCOS MIL NO BANCO, A PREFEITA IONE SUBSTITUIU OS MEMBROS DO CONSELHO E CAIU EM POUCAS MAOS A ADMINISTRAÇAO, RESUMINDO HOJE NAO TEMOS MAIS SAUDE, SISTEMA PROPRIO, AO CONTRARIO DOS MUNICIPIOS QUE CONTINUARAM COM SISTEMA PROPRIO E ATE HOJE ESTAO CONTRIBUINDO. INFELISMENTE AQUI SE COME MUITO PELA MAOS DOS OUTROS E DEPOIS NAO ADIANTA CHORAR. PIOR E COLABORAR COM A PALHAÇADA E FICAR COLOCANDO A CULPA SO NO ADMINISTRADOR, GATINHO DANDO TAPA E ESCONDENDO A MAO.

      Excluir
    5. pura verdade Itacurubi e a cidade do ja tinha... kkkkkkkkkkkk e tem bobalhao defendendo Governo, apaixonados........ isso sim.....

      Excluir
    6. VERDADE cidade do ja tinha saúde, ja tinha carro do gabinete correndo por todos, ja tinha uma administração que apoiava todas as entidades civis e religiosas, ja tinha...

      Excluir
  25. Não foi parcelada Pelo Agustinho NÃO, temos provas que foi liquidado em 2011 de uma unica vez, ajustei feito na receita em Santa Maria.

    ResponderExcluir
  26. CAETANO PREFEITO 2016!!!

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário moderado pelo blog:

      PELA PRIMEIRA VEZ VI JOÃO L... **** ** ************ FALAR BEM DE UM GOVERNO , MAS TAMBEM SUA MULHER ESTÁ GANHANDO MAIS DE 3,000 POR MÊS , NÃO TÊM COMO NÃO DEFENDER NÉ PERDEU CLIENTE MAS Á TÊTA ENGORDOU MANTENHA - SE FIRME JL KKKKKKK

      Excluir
  28. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário moderado pelo blog:

      jl existe uma tabuleta pra os terneiros e tambem um tapa a boca q c chama mais de 3,000 por mês , ******* **

      Excluir
  29. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário moderado pelo blog:

      VIVA AGORDA JL = BARRACA ** = 3,000 PRA FICAR QUIÉTO TETA , TETA TETA VAI ** DEFENDE BASTANTE 4 ANOS PASSA RAPIDO ÉLA NÃO VOLTA PARA OS BOEIRAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  30. EU VOTO IONE SEMPRE MAS TENHO MEDO DÉLA CAIR NA CONVERSA DO GROSSO, ÉLA SABE Q VAI SER PREFEITA SEMPRE Q QUIZÉR, MAS AMÃNHA OU DEPOIS O GROSSO VAI PROCURAR ÉLA NÃO C ENTRÉGA MINHA PREFEITA????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coitada é vítima e ingênua!!! saaai daai...hahahahaha política é política...e ninguém faz oque não os convêm, pois ninguém é obrigado a nada, faz oque quer, e oque lhe agrada... triste REALIDADE!

      Excluir
  31. Mas dúvido que vá entrar nesse DESgoverno mesmo que eles ja procuram três vezes, mas ela sabe a representatividade que tem e por um cargo de 3 anos e 7 meses ela não irá deixar seu POVO para se prestar a esse papel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhh... O que corre na dez de abril não é que eles (que acredito estejas te referindo ao pessoal do grosso) tenham procurado ela 3 vezes. Conversas de passageiros de um certo ônibus contam que souberam de fonte fidedigna que ela sim procurou o pupilo dela no gabinete e só não surrou porque ele ficou quietinho, mas ela cobrou as promessas dele pra ela e só não chamou de santo porque o papa não quiz canonizar ele, ahhhhhhhh... Ela tá magoadinha, deu tanta teta e agora não tem nenhuma pra mamar, ahhhhhhhh

      Excluir
    2. hahahaha.... certas pessoas acham que ela precisa da Prefa pra ter $$$$ hahaha... ao contrario de muitos, se mamasse estaria na Prefa já mas ela tem moral ao menos de não aceitar esse Desgoverno e não é por $ que vai mudar suas concepções diferente de muitos que mamam mamam mamam

      Excluir
    3. ahhhhhhhhh... Muito interessante! Pois se achas que ela é tão capacitada para administrar e tem a chance de administrar junto a essa administração e só não está fazendo isso porque não quer, mais me dás razão de que ela é uma baita traíra, pois se como dizem o Grosso só se elegeu porque ela colocou ele no governo, então seria a hora dela ajudá-lo a conduzir o município que a enriqueceu, sim pois quando ela veio pra cá não tinha nem uma árvore para parar em baixo. Se ela que fez a campanha pra eleger ele, não tens porque achar que ela não teria moral se trabalhasse junto a ele, pois como "ótima" administradora e "expert" em política, ela devia saber que estava jogando o município num "desgoverno" quando apoiou ele.

      Excluir
    4. Mas pelo que sei ele não deve estar porque assim que o Prefeito ganhou simplesmente esqueceu de todos que o ajudaram e trouxe gente de fora e mesmo que pelo que sei ele convidou ela somente pela radio e isso sabe lá se queria por perto na verdade não é? não falo que deveria dar cargo mas pelo menos respeito a quem os colocou lá, NUNCA quis ajuda nenhuma ao contrario ele Prefeito atual no caso das casas de interesse social votou contra o projeto que conveniaria prefeitura com banco para repasse de verbas só pelo motivo que ela ficaria com o nome na construção das casas, isso é só um exemplo de que ele nao pensou no povo mas sim nele, pq o povo esta aqui precisando, então isso que refiro ele não quer ela perto isto é fato! e mesmo hj se convidasse eu como votante acho que nao deveria estar, isto eu que penso, sabe la se amanha ela nao assume algo, vai saber politica dá voltas né... sobre ter $ claro que os cargos publicos lhe renderam algum $ mas eles digo ela e seu Antonio trabalharam sempre, e acham que as linhas de buss nao dao $ hhahahaa... então isso acho que não é discutivel...

      Excluir
    5. "acho brabo" que ela não quis estar no "DESgoverno" kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  32. 2016666666666666666666666666666666666666666 VOTE 133333333333333 de novo HAHAAHAHAHAHAHAHAAHAAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAAHA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta louco cara, errar é humano, persistir no erro novamente é burrice.

      Excluir
  33. espera chegar no municipio tudo o que tá pra vir.
    em um ano o pt vai fazer mais que os dois partidos pdt e pp fizeram em toda avida
    2016 13 neles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que que tem pra vir? ônibus escolares que a Prefeita conseguiu? ônibus para saúde que esta sendo licitado que foi a Prefeita que conseguiu? uma patrola volvo que virá que a Prefeita conseguiu? várias casas de interesse social que foi a Prefeita que conseguiu? se vier mais coisas que isso dai sim veem falar aqui HAHAHAHA... porque isso que citei somente o PT irá executar que foi conseguido na gestão 2009-2012.

      Excluir
    2. hihihihi... Nêgo véio tá dando risada! hihihihi... Será que os amiguinhos agora vão brigar até prá serem pai das crianças? hihihihi... Pelo que sei, quase sempre quem executa é o pai. hihihihi...

      Excluir
    3. hahaha... pode até ser mas povo sabe! alias essa é a melhor coisa só executar eeeeeeeee coisa boa!

      Excluir
    4. Q barbaridade! Éssa Ione tem cara pra tudo.

      Excluir
  34. Li tanta besteira....1- Nos termos estatutários, para expulsar alguém do PP, é preciso abrir um processo solicitado por um filiado descontente, encaminhar ao conselho de ética que após ouvir as partes julga e encaminha ao Presidente do partido, se favorável encaminha para votação pelo DIRETÓRIO do partido, o qual precisará de no mínimo 2/3 de votos para ser aprovado. 2- Como vcs mesmo devem lembrar a última votação no diretório ficou empatada em 16 a 16, a matemática é simples: Da onde vcs acham que vão tirar votos para expulsar alguém?? Acho melhor enfiarem o rabo entre as pernas e ficarem beeeem quietinhos, pq se o coronel se bobiar, faz o PP perder outra eleição. A gorda tá podendo, o resto é caco.

    ResponderExcluir
  35. Para expulsar devemos nos embasar no ato de infidelidade realizado pela ex prefeita e ...E a partir daí moralizar nosso partido (PP). E organizados como verdadeiros partidários darmos continuidade aos trabalhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moralizar com O trilha que também foi infiel ao partido, nem pra deputado do partido trabalhou claramente, de adesivo, placa e bandeira esse é o fiel? #oremus

      Excluir
  36. HAHAHAHAHA MORALIZAR ,OQUE MORAL DE COECA.COM PARTIDO PP OU SEM PP E MELHOR POR QUE A DONA IONE GANHA DE QUALQUER CANDIDATO ,LEMBREM 348 COM CERTESA FORAM DELA ,VAMOS ESPERAR PRA VEREM VAI CER 3/1 AI VÃO VER QUEM E QUEM E ATE LA KKKKKKKKK ANÔNIMO NÃO POR MEDO MAS POR RESPEITO AOS AMIGOS QUE AIDA ESTÃO ILUDIDOS COM A TURMA DO TRILHA.

    ResponderExcluir
  37. E esta se aproximando o dias das convenções partidárias e duvido que irão fazer algo contra a Ex Prefeita!

    ResponderExcluir

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.