Páginas

sexta-feira, 15 de março de 2013

PREFEITURA X DAER ACERTAM PONTEIROS

Asfalto não tem acesso ao posto Mielli nem às residências ao
lado.
Nesta semana, representantes da Prefeitura e do DAER-RS visitaram as obras do asfaltamento do acesso a Itacurubi, onde trataram de melhorias adicionais no trecho em frente ao posto Mielli até a Vila Jorge. Não há faixas de desaceleração nem acesso ao posto e as residências ao lado precisam passar por dentro de terreno particular para ter acesso à cidade. Também na Vila Jorge faltam faixas de desaceleração e uma via paralela para que os pedestres possam circular com segurança, sem se expor aos riscos da rodovia recém asfaltada.

4 comentários:

  1. Algum ponto positivo nesse desgoverno!

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que vão (tomara) resolver isso, uma noite dessas tinha uns bagaceiras fazendo péga na subida do saci em frente a vila jorge de carro e de moto, imagina se algum pedestre sai no escuro e se atraca na frente dum louco desses?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é mais que lógico que o DAER/RS só poderá entregar a faixa asfaltada após serem colocadas todas as sinalizações necessárias à segurança tanto dos motoristas como dos pedestres, é Lei, e como tal deve ser respeitada. Não esqueçam que não é nenhuma estradinha de meio de campo, é uma rodovia estadual! Se as melhorias adicionais são necessárias para a segurança da comunidade, não vejo mérito nenhum em reivindicar, é um direito do povo, portanto, tem mais que exigir.

      Excluir
  3. é mas tem povo que é igual galinha: sempre tomando naquele lugar e gostando

    ResponderExcluir

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.