Páginas

sexta-feira, 5 de abril de 2013

ASSESSORA DA SMTDS É VÍTIMA DE INGRATIDÃO


Rochele teve destacada participação na eleição de José Rubem. Fotos: Facebook.
A Assessora da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, Rochele da Silva Mazzuí foi exonerada do cargo no dia 1º de abril de 2012. 

É uma notícia surpreendente pois, ao que consta, segundo pessoas que tratavam com a SMTDS seguidamente, a mesma desempenhava um bom trabalho.

Rochele é esposa do Vice-Presidente Municipal do PT e teve importante participação na campanha que elevou José Grosso à Prefeitura.

36 comentários:

  1. É por essas e outras que faz tempo que eu só voto em branco assim não tenho decepções; é lamentável uma pessoa se doar para conquistar um objetivo e depois ser escanteada; ingratidão é coisa triste.

    ResponderExcluir
  2. Nós do PT semo assim, não danço no nosso toque ta fora né companheiro Edivaldo. Hahaha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí mesmo. Tiremo fora! Tem que andá como a gente qué, sinão, cai fora e dá lugar pra gente esprementá otro.

      Excluir
    2. Desde criança ousso dizê que quem não qué come lavage não se mistura cum os porco! Bem verdade iso.

      Excluir
    3. Dúvido q seja um PT q tenha escrito isso...nananana

      Excluir
  3. Pelo que sei ela teve dignidade de pedir as contas antes, pois acoisa estava errada, os funcionários ficavam para fora da secretaria e o secretario não tinha mais nem chave para abrir pois várias vezes passava lá na Secretaria pela manhã para ir para meu trabalho e tudo fechado, e se submetia a trabalhar com uma pessoa analfabeta que só anda na rua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro(a) leitor(a): Agradecemos a participação. É possível que a Ex-Assessora tenha pedido demissão. Porém, a Portaria de exoneração publicada não menciona a expressão "exonera, a pedido," como é usual nesses casos. Um abraço!

      Excluir
    2. é acho que falto dignidade dele que fico enganando pra asigura as ponta e dar um tempo pra lava a cara digo lata do edivardo

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário moderado pelo blog:

      eu dou os parabéns para a Rochele porque ela trabalhou ajudou e muito o ******(Edivaldo)porque ele nem as RM não sabe faze tem que andar pedindo para as pessoas ajudarem, pessoa que fica só em bares bêbado e não tem compromisso com o cargo que deram isso sim o prefeito José Grosso não enxerga, e outra ele tem terra no assentamento e não poderia nem esta nesse cargo! e esse cargo é para pessoas competentes e responsabilidade porque ele nem a chave da assistência ele consegue cuidar sem fala no telefone que ele colocou fora, assim chegando sempre atrasado no serviço por causas de bebedeiras!!!



      realmente ela não danço conforme a música. Pois ela não acoberta certos rolos que eles costumam fazer!!

      Excluir
    2. Parabéns, Roxele, se de fato tu não acoberta maus feitos ou "rolos", isso mostra que és uma pessoa séria e de caráter. Digo mais, se realmente fazem rolos e tens provas, bota a boca no trombone e denuncia, pois nosso povo não merece ser enganado. Aqui na nossa terrinha ainda se defende a moral e os bons costumes!

      Excluir
  5. BA E AGORA COMO ELE VAI DAR AS ESCAPADINHAS PRA TOMA UM TRAGO, QUEM VAI MENTIR QUE O SECRETÁRIO ESTA EM REUNIÃO NA PREFEITURA KKKK

    ResponderExcluir
  6. Sempre que fui ate a secretária nunca vi o tal secretário sempre fui recebido pela D.Rochele e muito bem,olha bem seu prefeito oque esta fazendo 4 anos passa bem rápido.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário moderado pelo blog:

      pior agora ele não tem como dizer que estava eu reunião porque não tem ninguém que ajude ele nessa parte, pois a Rochele muitas vezes dizia para as pessoas que ele estava eu reunião, pois não sabia onde ele andava para não ficar feio pra prefeitura.E que tipo de reunião é essa que acontecia todos os dias de manhã e de tarde na verdes pampas so podia se coisa de bêbado como nosso secretário *****!!!

      Excluir
  8. pelas conversas que saiu na 10 de abril o prefeito José Grosso falo q não admitia que falace do secretário Edivaldo!!! que tipo de prefeito ele é que não que apoia as coisas erradas que estão acontecendo.... isso significa que ele não sabe nem o que está fazendo na prefeitura assim o município vai quebra

    ResponderExcluir
  9. pois é meu amigo se você foi pela parte da manhã cedo para ver o secretário perdeu tempo poderia ter ido na casa do cobra e irias achar ele lá dormindo bêbado como na campanha quando ele sumia só assim vc poderia falar com ele

    ResponderExcluir
  10. E AGORA OQUE ÉLA VAI FAZER COM AQUÉLA CAMISETA AMARÉLINHA DOS 348 MOTIVOS PRA SORRIR ? FAZ UMA RIFA ,E AS ESTRELAS DO CARRO DO IGOR SERÁ VÃO CAIR KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. e ai augusto tu como coordenador da campanha da um jeito no teu partido como é q vamos ficar mau ?????

    ResponderExcluir
  12. Bem,no blog já passaram quase todas as áreas,menos a educação.... Sou mãe e estou preocupada com coisas que se ve fala da educação. Será que serão tomadas providências ou vamo te que debandá com as criança pro estado???

    ResponderExcluir
  13. as estrelas kkkk acho bonitas fico legal no meu carro, mas pra encurta a conversa eu não voto na cidade de itacurubi e se vc acha q elas tem q cair pq não tira se vc pode!

    ASS: IGOR DA ROCHA CAVALHEIRO

    ResponderExcluir
  14. NÃO SE PREOCUPEM O GROSSO TAVA MANDANDO O SECRETÁRIADO DELE FAZER CURSINHO DE FISCALIZAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO DE TRAGO, PARA BOTA A DESTILARIA DO ASSENTAMENTO A FUNCIONAR, PARECE QUE MANDIOCA TAMBÉM DÁ ALCOOL E O EDIVARDO TAVA SE OCUPANDO DISSO

    ResponderExcluir
  15. E AÍ PREFEITO TU FALO NA RADIO DE SANTOANTONIO QUE IA BOTA GENTE QUALIFICADA, COM FACULDADE. O QUE O POVO TÁ VENDO É QUE SÓ TEM GENTE COM PRIMERO GRAU INCOMPLETO E SEMI ANALFABETO

    ResponderExcluir
  16. é verdade companheiro nessa hora não tem lado politico, só queria-mos que o prefeito fizesse uma boa administração mas assim colocando gente sem competência para lidar com as situações do dia dia fica ruim para o povo! poderia a te ser pessoas sem estudo mas com compromisso de assumir cargos elevados, nosso prefeito tá dando um grande passo para TRÁS!!!

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário moderado pelo blog:

      **** ******** ** ******* DEVIA TER VERGONHA NA CARA E PAGA AS CONTA,DEVE PRA TODO MUNDO.....

      Excluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário moderado pelo blog:

      Quem fala muito * *******(*** **** *******) acaba na rua....KKKKKKK GENTE SEM CONTEUDO ESSA...GENTE FOFOQUEIRA!!!

      Excluir
  19. COMPANHEIRO, ONDE FICA O "BREJO" ???? A VACA (PREFEITURA) JÁ TA LÁ FAZ TEMPO... AINDA MAIS COM UM PREFEITO "MARIA VAI COM AS OUTRAS" VAI FICAR LÁ MAIS 4 ANOS...

    ResponderExcluir
  20. entre quem manobra com todo o assentamento e quem manobra só com a própria casa quem voces acham que ele iria escolher hem hem hem??????? claro que era com o Edivaudo né???

    ResponderExcluir
  21. TINHA QUE TIRA MESMO ESSA INFAROSA

    ResponderExcluir
  22. Olha, povo, acho que só quem perdeu com a saida da Roxele foram o prefeito e o próprio secretário da SMTDS, pois trata-se de uma pessoa culta, uma acadêmica, prestes a se formar arquiteta, que se permanecesse no cargo só iria somar para o desenvolvimento do município com o bom andamento dos trabalhos na secretaria. Foi uma pena esse desenlace, talvez movido por vaidades, por posição de comando, quando, se houvesse um pouquinho mais de humildade do chefe maior, seria uma das secretarias que teria tudo pra dar certo.

    ResponderExcluir
  23. Falaram em DORMIR NA CASA DO COBRA..., UPAPAPA

    ResponderExcluir
  24. Sei que ela é uma pessoa que tem posição, tem uma ótima família, trabalham e estudam todos os dias enfrentam chuva, sol, inverno, nas estradas para a faculdade todos os dias porque sempre que vou buscar minha filha na escola eles estão lá para viajar e buscar o conhecimento, é lamentável isso, pois era uma das poucas pessoas no PT que tinha uma formação como aconteceu com o Delmar, Patric, Jorginho, Mário Dorneles, Fátima, Alaídes essas pessoas também tinham posição e não se submeteram ao domínio do josé grosso, como dizia Mario de Andrade: E agora José?
    tu pregava uma coisa e faz outra, chama todo mundo de fofoqueiro que não serve na eleição serviam. A máscara cai e o Povo de Itacurubi, tem que aprender um dia a escolher seus representantes.

    ResponderExcluir
  25. sabem a verdade sempre DÓI, mas a verdade é se o povo pudesse conserteza vai ter i têem é 348 MOTIVOS PARA VOLTAR ATRÁS , porque prefeito feito a machado igual este eu nunca tinha visto, além de se fazer de cordeiro é um baita BOCA BERTA, me analisem uma coisa destas:
    - Largar ou exonerar uma pessoa com ensino médio completo, curso superior e experiência para ficar com um BORRACHO,GUAMBA, que teem que anda de atrás para poder abrir a assitência por causa da canha, o PREFEITO É SEM SOMBRA DE DÚVIDA UM IDIOTA,BURRO, e feito a cabo de Machado, tenho dito e meus sinceros desmandos a esta administração, CORGIA.

    ResponderExcluir

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.