Páginas

quinta-feira, 6 de junho de 2013

O "FANTASMA" FOI EXORCIZADO

Hoje ficou esclarecida a questão abordada em uma postagem deste Blog, que levantou a suspeita de haver um funcionário-fantasma na Prefeitura de Itacurubi.

Milagrosamente, uma Portaria (189/2013) foi embuchada no meio das outras apareceu no Mural Oficial de Publicações do Município (que continua no chão), dando conta de que "o fantasma" foi exorcizado em 27 de maio de 2013.

Curiosamente, tal publicação "passou despercebida" de todos os que folheiam diariamente as portarias e demais atos no Mural. 

Também é admirável a qualidade da folha de papel em que o texto foi impresso, pois, além de não amarelar, conservando uma brancura tal e qual fosse recém retirada da embalagem, não apresenta nenhum sinal de manuseio, como as demais, que já estão amassadas.

O "fantasma" foi exorcizado em 27/05/2013, mas somente dez dias depois é que
foi possível conhecer  o ato.
O papel da "Portaria Milagrosa" se destaca dos demais pela sua alvura. 

17 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário editado pelo Blog:

      "Mas que sem vergonhismo mesmo... e essa ***** ainda vai emrroscar as linhas, pra aprender a não ser bobalhona e ficar se achando, fazendo maracutaia e dando o tapa e escondendo a mão, e fica tudo culpa do Silveira, mas ela dá a idéia, até por sinal se dão muito bem... farinha do mesmo saco..."

      Excluir
  2. Viva a FALCATRUA hahaha...

    ResponderExcluir
  3. o companherinho ganhou um mes sem trabalhar aqui que beleza hem essa petezama

    ResponderExcluir
  4. Mas nem uma tramóia bem feita esses próximos sabem fazer... Tsc, tsc...

    ResponderExcluir
  5. Pessoal. não se tem o que cobrar, não esqueçam que foram 348 motivos para sorrir, lembram? Povo esclarecido é outra coisa, vota para fazer a diferença, akkkkkkkkkkkkk! Agora têm mais que achar bem bom, sem reclamações, principalmente os caciques que encamparam a campanha pró PT. cuspindo em seus próprios partidos.

    ResponderExcluir
  6. Bem dito as palavras ai em cima 348 motivos de pessoas conscientes que não votaram em um PT que envergonha não só o Município, como o Estado, e o País inteiro, infelizmente a maioria do povo merece o governo que tem...

    ResponderExcluir
  7. Seforam 348 muita gente votou por falta de opção, como de um lado e de outro. Porém não se esperava essa gestão traindo os próprios companheiros que carregaram esse PT nas costas pessoas que estão fora que nunca vi falar que se envolveram em maracutaias só quero ver daqui a 4 anos quem vai lenvantar a bandeira do PT, porque os que tão no desgoverno são somente oportunistas. Que chegaram agora e o GROSSO com medo dos que botavam a cara a tapa saíram e se cercou de incompetentes. E vai trazer mais gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, anônimo acima, mas não vem com essa de falta de opção! S e fosse o caso de falta de opção, seria bem fácil, era só anular o voto. Todos os que votaram na atual administração sabiam muito bem em quem estavam votando, portanto, agora é tarde para chorar o leite derramado. Coloquem de volta no corpo as camisetas 348 motivos para sorrir e saiam de novo arreganhando os dentes na avenida! Akkkkkkkkkk

      Excluir
    2. TERÍAMOS SIM 348 MOTIVOS PARA SORRIR SE O QUE FOI PROMETIDO EM CAMPANHA FOSSE CUMPRIDO. O GROSSO EM SUA CAMPANHA PROMETEU NÃO ""MEXER"" NAS SECRETARIAS QUE ESTAVAM ANDANDO E NEM NOS TROUXAS DOS SECRETÁRIOS QUE ESTAVAM TRABALHANDO PRA ELEGER ELE. PREFERIU TRAZER PESSOAS DE OUTRAS CIDADES QUE NEM SABIAM QUE EXISTIA IRACURUBI NO MAPA. SEM FALAR NESTES OUTROS QUE SÃO DAQUI MAS QUE DE ADMINISTRAÇÃO SÓ ENTENDEM QUANDO É PRÁ FAZER ROLO. UMAS COISAS QUE SÓ SABEM ESCREVER O NOME, MAL E PORCAMENTE DIGA-SE DE PASSAGEM E NADA MAIS. ESSES DECERTO SÃO OS QUE VÃO AJUDAR ELE NA PRÓXIMA CAMPANHA. HAHAHAHAHA TE LIGA VIVENTE!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  8. CONCORDO COM O ANÔNIMO ACIMA POIS ESSES QUE SAÍRAM NÃO BOTARAM A BOCA NO TROMBONE POR QUE TEM VERGONHA E NÃO CONCORDAVAM COM ESSA INCOMPETÊNCIA
    PESSOAS SEM QUALIFICAÇÃO FICA COMPLICADO ADMINISTRAR UM MUNICÍPIO.
    ISSO É ASSISTENCIALISMO, ENROLISMO, OU MELHOR NEPOTISMO NA SAÚDE, NA ASSISTÊNCIA
    CUMADRE NA ADMINISTRAÇÃO, CUMADRE NAS COMPRAS, " COM TERRA TRABALHANDO."
    E ISSO AÍ PESSOAL OS ÚLTIMOS TEMPOS CHEGARAM

    ResponderExcluir
  9. QUE COMPETÊNCIA ESSA HEIM....
    SERÁ QUE NÃO TINHA TINTA OU TONER PRA IMPRIMIR A EXONERAÇÃO DO COMPANHERO
    JEFERSON

    TÁ FEIA A COISA

    ResponderExcluir
  10. PUXA QUE BOM CONTRATARAM UM EXORCISTA CARGO NOVO ESSE?
    SERÁ QUE PAGAM DIÁRIA, FG, INSALUBRIDADE
    NEM VI NO EDITAL DO DESCONCURSO
    ACHO QUE O SILVERA TAVA GUARDANDO PRA ELE
    AGORA APARECEU A MARGARIDA OLE, OLÁ, UM DIA EU CHEGO LÁ
    SE A CANOA NÃO VIRÁ.....................

    ResponderExcluir
  11. O tribunal de contas está no município e nem tem assessor jurídico pra prestar informação.

    ResponderExcluir
  12. É preciso uma pessoa postar as coisas erradas para que tomem vergonha e voltem atrás , mas isso sabem fazer bem feito, colocarem um papel no meio dos outros para que se pensasse diferente, não pensem que isto vai muda ,vai loooonge desta maneira.

    ResponderExcluir
  13. é agora nomearam a carla do manduca para diretora pra aprova os projeto do silvera na camara, espero que o PDT não caia no conto do carneirinho do marion e do grosso

    ResponderExcluir
  14. Já estava na hora de "exorcizar", pois pelo que me consta a folha de pagamento está estourando e a prefeitura ainda pagando funcionário fantasma, é o cúmulo! Enquanto isso, a assistencia está um caos e a saúde nem se fala né! Acho que está na hora de "exorcizar" outros fantasmas das secretárias e colocar pessoas competentes para que assim, a nossa querida cidade progrida, pois se continuar assim, o que será de Itacurubi?!

    ResponderExcluir

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.