Páginas

terça-feira, 17 de setembro de 2013

5º ENCONTRO DOS LEVITAS NA ASSEMBLÉIA DE DEUS

No último final de semana (sexta-feira, sábado e domingo) realizou-se na Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Itacurubi o 5º Encontro dos Levitas, grupo de louvor formado por crianças e jovens, criado e coordenado pelo presbítero Maurício Dias, com auxílio dos monitores Everson Camargo Portela, Célia Izabel Proensi Carvalho Fortes, Patrícia Monteiro Miranda Portela e Zileide Rocha Dias

Durante os três dias, houveram várias atividades, como formatura, apresentações de canto e recepção de corais das cidades de Itaqui e São Nicolau. Também esteve presente o grupo Valentes de Davi, da cidade de Santiago, que é coordenado pela itacurubiense Franciele da Silva Dorneles.

Conforme Maurício, o Pelotão dos Levitas de Itacurubi tem atualmente 27 membros. A IEAD no Estado do Rio Grande do Sul teve seu berço no Itacurubi e, por isso mesmo, é uma instituição sólida com significativa representação em nossa sociedade, congregando vasta parcela da população.










































Fotos: Raquel Moreira (Facebook)

Um comentário:

  1. Parabéns irmão Maurício pelo excelente trabalho com os Levitas, que são um orgulho pra nossa igreja, um lugar de adoração a Deus e uma proteção contra as maldades do mundo, sempre a favor da familia

    ResponderExcluir

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.