Páginas

terça-feira, 10 de setembro de 2013

CAMPANHA PARA PINTURA DA CAPELA VELATÓRIA

Mário Ortiz Oliveira, também conhecido por Mário Barbará, foi o responsável pela campanha que instalou ar condicionado na Capela Velatória Municipal, há pouco tempo. Também esteve à frente das últimas melhorias realizadas, na semana passada. 

Agora, Mário levantou a lebre por um novo objetivo: a pintura do prédio. Ele informou que o recurso para a tinta já está quase todo arrumado e que no próximo sábado, se fizer tempo bom, será realizado um mutirão para fazer a pintura da capela.

Mário disse ainda que está trabalhando para instalar um mecanismo na porta para que a mesma se feche automaticamente. Também convidou o Blog Itacurubi News para fazer a cobertura da atividade.

O Blog confirmou presença e, desde já, se coloca à disposição, caso o Sr. Mário queira utilizar deste veículo para fazer prestação de contas da sua atividade à frente da Capela Velatória.

Mário é uma pessoa engajada nas causas da comunidade e sempre esteve envolvido em iniciativas em favor do CTG e das escolinhas de futebol, entre outras.


Mário Barbará

9 comentários:

  1. Ele que venha presta conta do dinheiro que recebe das pessoas, para evitar falatório, pois fez outras ações como essa e não prestou conta a sociedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criatura recalcada, não teve a idéia de prestar esse serviço a comunidade, sem visar lucros, e agora quer atirar dúvidas sobre o caráter e a honra de uma pessoa de bem que está mostrando um bom trabalh. Será, ignorante, que só de se constatar as obras e melhorias que já foram feitas na capela não dá pra ver onde ele está empregando as doações? Para de recalque e vai achar algo bom pra fazer pra tua comunidade.

      Excluir
  2. Ficamos muito felizes por ainda termos pessoas,que trabalham por melhorias no nosso município sem pensar em fins lucrativos,parabéns ao seu Mario pelo desempenho,com a maior boa intenção tantas vezes abrindo mão dos seus interesses pessoais está contribuindo para melhorias na nossa cidade.E para aqueles que gostam de criticar,"Todo mundo pode ser voluntário, contribuindo com suas idéias e disponibilidade".E ao invés de perder seu tempo fazendo criticas preencha-o colaborando também.

    ResponderExcluir
  3. PARABENS MARIO PELO MENOS ALGUEM SE IMPORTA COM A CAPELA OUTRAS PESSOAS SO SABEM CRITICAR E TA OTIMA AS MUDANÇAS DA CAPELA

    ResponderExcluir
  4. muito bem eu também apoio a capela e estou achando bom o trabalho do Mario que deve prestar conta sim pra evitar falatorio

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário moderado pelo Blog:

      "tomara q déssa ves prestem contas do dinheiro arrecadado não fasem igual da canha do *** q ate hj não foi prestado conta ,"

      Excluir
  6. MARIO, parabéns siga em frente.
    ¨Uma pessoa quando acerta ninguém lembra, mas quando erra ninguém esquece¨
    Por isso não de bolas para o que falam e vai em frente você é povão é diferente do outro bombachudo que anda num carrinho da Prefeitura se achando o cara. Mas você é diferente é popular nem parece ser parente do outro. heheheh DALHE MARIO.

    ResponderExcluir

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.