Páginas

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

COM A MÃO NA TAÇA

SER ITACURUBI GOLEIA APOLINÁRIO E ESTÁ A UM EMPATE DO TÍTULO

Na primeira partida das finais do Campeonato Municipal de Futsal - 2ª Divisão de Santiago, a SER Itacurubi amassou a equipe do Apolinário, aplicando uma vitória elástica de 8 a 2, que poderia ter sido bem maior devido à pressão fortíssima exercida sobre o adversário desde que a bola rolou.

Apoiado pela torcida que lotou as arquibancadas do ginásio do Riachuelo, a SER começou indo pra cima, finalizando perigosamente, mas a bola parava na trave ou no goleiro do Apolinário. Aos 5:40 do primeiro tempo, Igor, com inteligência, venceu o goleiro santiaguense e abriu o placar. O segundo veio com Everton e o terceiro com Felipe. A pressão continuou constante e o adversário, ante a obstinada marcação itacurubiense, valia-se de uma única e perigosa jogada: a ligação direta do goleiro com o ataque, sempre levando apreensão à torcida da SER, parando sempre no goleiro Danilo, que fez uma partida irreparável. No último minuto da primeira etapa, o Apolinário demonstrou que não chegou de graça à final e, em uma jogada bem trabalhada que envolveu a marcação, marcou seu primeiro gol.

Na volta do intervalo, por um breve momento o Apolinário esboçou uma reação, mas logo foi dominado pela SER, que marcou mais cinco gols, com Éverton, Dênis (duas vezes), José Luís e Jones. o Adversário ainda marcou mais uma vez, mas não conseguiu diminuir o brilho da vitória maiúscula construída pelos itacurubienses.

Na partida de volta, na próxima quinta-feira, a SER Itacurubi joga por um empate para ser campeã e, já que não existe saldo nas finais, uma vitória simples do Apolinário levaria a decisão para a prorrogação e pênaltis. Mas a SER já está com uma mão na taça, se repetir a postura de ontem.

Que venha a taça!       


































3 comentários:

  1. parabens a todos os meninos do s.e.r itacurubi muito merecido essa vitoria e mais uma taça aí se Deus quiser ! PARABENS!

    ResponderExcluir
  2. Boooa sorte gurizada, merecem muito, desde o começo to acompanhando voces, e queria desejar muita sorte pra voces, e se Deus quiser vai da tudo certo e vão vir com a taça pra casa :D abrass. por: Dener melgarejo de Vargas

    ResponderExcluir

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.