Páginas

sábado, 21 de setembro de 2013

CONVITE PARA SOLENIDADE


Seapa/RS entregará veículo 0 km e kit de inseminação à Prefeitura

7 comentários:

  1. Que bom que teremos investimentos, e esta para vir um veiculo para agricultura, inda resquícios do Governo da Gorda, mas vem para nos ajudar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse bem, conquistas da Gorda.

      Excluir
    2. conquistas da gorda???? mas a gorda conseguiu carro zero até pra santiago????? porque tão distribuindo esses carro pra tudo que é lugar??? quenem as retro da semana passada?????

      Excluir
    3. hahaha boa essa resposta!!!

      Excluir
    4. Seu ignorante lê bem que escrevi! Disse carro para Agricultura que ainda virá, esse que veio é do Estado nada a ver com a política local.

      Excluir
  2. Por isso q Itacurubi não vai para frente enquanto o povo fica com com essa mentalidade de q foi fulano ou ciclano q Fez o prefeito e apenas um representante do povo ele não consegue na sozinho isso e fruto da comunidade como um todo q paga seus impostos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em partes, eu pelo comento sobre alguns acontecimentos, onde vejo que pessoas maldosas e mal intencionadas querem "pegar" depois de pronto para si os investimentos que foi buscado.

      Excluir

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.