Páginas

terça-feira, 24 de setembro de 2013

NOVAS INSTALAÇÕES DA INSPETORIA VETERINÁRIA

Ontem pela manhã, Itacurubi recepcionou dois membros do alto estrelato petista - o Secretário da Agricultura Pecuária e Abastecimento do RS, Luiz Fernando Mainardi e o Deputado Federal Paulo Pimenta - que participaram da cerimônia de inauguração das novas instalações da Inspetoria Veterinária no Município, que funciona junto do Sindicato Rural de Itacurubi.

Na oportunidade, foram entregues um veículo e um kit de inseminação ao Município, para uso da equipe de inseminação da Secretaria da Agricultura, que aderiu ao Programa Dissemina, da SEAPA/RS.

















4 comentários:

  1. Muito bom esse investimento, haja vista o tempo que não fortaleciam a inspetoria por parte do Estado, que essa estrutura seja para desenvolver um belo trabalho é o que desejamos.
    obs: não deixem destruir o veiculo tampouco usar para uso pessoal.

    ResponderExcluir
  2. e o dador do seme disque vai se um tal besta branco magrerao que ta virado num cuido e disque tava de camamgage la pelo parque de espozissao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas que bá!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. ba tche! nem quando uma "COSA DA UA MIORADA" vcs se alegram...

      Excluir

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.