Páginas

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

AUDIÊNCIA PARA DEBATER A L.D.O.

A Câmara de Vereadores realizou audiência pública na manhã de ontem, 17/10/2013, para debater com a comunidade o Projeto de Lei 040/2013, das Diretrizes Orçamentárias, que está em estudo na Casa.

O comparecimento da comunidade foi quase zero. Além dos vereadores, apenas uns poucos funcionários públicos, entre os quais representantes do SINDIMI, interessados na possibilidade do pagamento dos famigerados adicionais de periculosidade e insalubridade. Mas, pelo cenário que está se desenhando, os servidores públicos vão ficar chupando o dedo novamente.

Provavelmente a emenda será aprovada junto com a matéria, na próxima Sessão Ordinária e a batata quente o texto será submetido à apreciação do Prefeito, para sanção ou veto.


Fotos: Vereador Luiz Carlos Portela Machado

7 comentários:

  1. hem eo presidente do sindicato mateando vamos lutar pelos nossos direitos hem valfrido????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Valfrido na frente por melhorias para os servidores concursados.

      Excluir
    2. O vase ta peliando mas o funcionalismo não adere a causa ums por medo outros por puxa saco e outros porque tão agarrado nas teta por isso a coisa nao vai pra frente se essa gente fosse unida já tinham ganhado esses aumento e teriao um salario digno mas cada um por si fica complicado e ainda tem gente que tem cara de critica o pobre do home

      Excluir
    3. É verdade teria que ter mais gente lutando pelos funcionários , mas com vc disse bandos de puxa sacos, ninguem é capaz de fazer alguma coisa e ainda criticam,mas sempre gostei muito do Valfrido e sei que é um homem que não vai desistir da luta ...Parabéns a estes homens que honram e valorizam seu trabalho, é só este Prefeito que não vê e não quer aceitar que é um pau mandado

      Excluir
    4. Estes puxa sacos que não pensam no amanhã acham que vão ter este governo incompetente sempre, mas um dia a teta acaba e os puxa sacos tbm, dai eles vão chorar pelo um salário melhor . apoiado Valfrido vá em frente que a vitória é de vcs, não ta morto quem peleia tchê..

      Excluir
    5. Olhando estas fotos da até uma vergonha de ser um funcionário e motorista , pq tem que ter vergonha na cara para não participar desta reunião, cadê os motorista gente será que todos estão ganhando propina ou estão com medo do prefeito gastar mais um pouquinho e não sobrar pra vcs, que classe mais desunida nem parece que são motorista que é uma classe muito unida neste pais inteiro, é simplesmente uma vergonha..

      Excluir
  2. É a comunidade nem se sente a vontade em ir, sabe que tudo é muito papo e POUCA ação... Infelizmente essa ADM é um desastre no que se refere a Gestão.

    ResponderExcluir

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.