Páginas

terça-feira, 15 de outubro de 2013

PINTURA DA CAPELA VELATÓRIA

Mário Ortiz Oliveira, também conhecido por Mário Bagual Mário Barbará está à frente das ações de melhoria da Capela Velatória Municipal. Na semana passada, na impossibilidade de fazer um mutirão, devido aos voluntários estarem todos comprometidos com outros trabalhos, Mário se botou ele mesmo, solito, a pintar o prédio.

Além da pintura, os banheiros foram melhorados e será colocada uma mola aérea na porta principal para melhorar a eficiência do ar condicionado.








3 comentários:

  1. parabens ao mario e as outras pessoas que infelizmente nao puderao estar nas fotos, mas que estiveram a ajudar nessa grande iniciativa.
    parabens a todos...

    ResponderExcluir
  2. parabéns ao mari foi uma pena não poder ter ido ajudalo nessa reforma

    ResponderExcluir
  3. muito bem o mario bagual fazendo um grande servico pára a comunidade reclamam dele mas quando tem que fazer alguma coisa ninguem se apresente e ai ele toma a ponta e faz mas tem gente que fica falando o prefeito grosso tinha que dá um cargo de zelador do ceminterio municipal pra ele que eu garanto que ele dava um jeito de bota orde naquilo lá e aia traze bem conservado e limpo ALOOO JOSE GROSSO BOTA O MARIO DE ZELADOR DO CIMINTERIO MUNICIPAL

    ResponderExcluir

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.