Páginas

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

PROBLEMAS NO BAIRRO PRETO

Os moradores da rua Feliciano Jurinic estão passando por transtornos desde que foram iniciadas as obras de pavimentação do bairro. A canalização existente foi arrancada pois ficava acima do nível da rua e o local ficou com esgoto a céu aberto por vários meses.

Depois, a Prefeitura realizou algumas obras, construiu canalização nova, mas ainda faltam as tampas nas caixas de alvenaria e em uma boca de lobo. Alguns residentes também estão tendo problemas de acesso às suas casas, já que a rua foi bastante rebaixada.



Fotos: vereador Luiz Carlos Machado

7 comentários:

  1. so falta mais assentados virem atrabalhar nos serviços públicos e abandonarem a propriedade

    ResponderExcluir
  2. Bah teem que colocar esses tampões de uma vez até pela segurança, mas mais rebaixada que anatalio fidelis duvido...

    ResponderExcluir
  3. Nossa mãe, isso é uma obra nova? Ja tem até mato e ainda não foi concluida.

    ResponderExcluir
  4. É MEUS AMIGOS AS OBRAS DE ITACURUBI ESTÃO ASSIM, TEM UM SECRETÁRIO E UM ASSESSOR PARA QUE? NA AVENIDA DEZ DE ABRIL CADA VEZA QUE ESSE desGOVERNO FAZ UMA OBRA FICA MAIS FEIO AINDA. Em frente a casa do vereador JORGE RIGON estão fazendo um remendão que da medo. E o Prefeito ficou toda uma tarde escorado num coqueiro la na frente da casa do vereador para apreciar aquela anarquia. Ficou naquele cheiro de esgoto a tarde toda e a obra uma bagunça e ainda se gavou que é a sua primeira obra importante nesta administração hehehheh . Q. coisa maluca e o povo vendo tudo calado. Itacurubi ta mal mesmo. Um verdadeiro desmando.

    ResponderExcluir
  5. Para resolver esses problemas só tem um jeito JOÃO SILVEIRA 2016. PT neles. Da-lhe Silveira tu é o nosso candidato para 2016. Arruma bastante grana ta, dai não tem pra ninguem. João Silveira - PT 2016.
    ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TÁ BRINCANDO ESSE GRUPO NUNCA MAIS

      Excluir
    2. Tô contigo, vamos de JS para 2016! PT neles, ahahahaha... A gente é assim, custemo a chegá no poder, mas depois de chegá não saimo mais. Ahahahaha. Podem sabe, ganhemo a eleição de novo, pois tem a turma que faz qualquer negocio pra ter enprego, e essa turma vai com nos de novo, ahahahahaha

      Excluir

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.