Páginas

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

QUEM VAI SE VENDER?

Na Dez de Abril, comenta-se de fonte segura que dois vereadores da oposição serão cooptados pelo governo municipal em troca de cargos para parentes. 

Segundo os boatos, a primeira prova de fidelidade dos "novos governistas" seria assegurar a Presidência da Câmara para o PT em 2014, na eleição que ocorre no final do ano.

Em se confirmando essa hipótese, o governo poderia aprovar todos os projetos rechaçados pela oposição em 2013, inclusive os polêmicos aumentos de salário para alguns cargos, a cobrança de taxa de iluminação pública, a criação de diárias e os 14 novos cargos de confiança.

Mas, conhecendo-se os atuais vereadores da oposição, sendo todos eles sabidamente filhos de pais honrados, fica difícil acreditar que algum deles participe desse jogo sórdido e se preste a fazer uma politicagem barata, traindo o próprio eleitorado e jogando o próprio nome no lamaçal da sem-vergonhice.

Por outro lado, também é contra qualquer lógica que um governo que acaba de ser premiado pela ética na política vá usar de expediente tão vil.

Essa Dez de Abril tem cada uma... 


18 comentários:

  1. Desse desgoverno espera-se tudo capacidade de mudança eles não tem e depois premiados em ética só por quem tá longe e não sabe a realidade do itacurubi

    ResponderExcluir
  2. Partindo do Pt eu até acredito que eles usem de tal expediente para aprovar projetos. E ainda falam em ética. Vão tomar onde as galinhas tomam. Eles nem sabem o que é ética. Agora, esses vereadores que tanto fazem oposição, não acredito que algum deles seja capaz de tanto baixaria. Mas se por acaso for confirmado o que o blogueiro está colocando, quem tem que baixar o porrete na cabeça dessa gente, são os eleitores que colocaram lá esses sujeitos. Mas como no Itacurubi tudo é possível, vamos esperar pra ver qual será o primeiro a baixar a calças.

    ResponderExcluir
  3. eu ja não sei de mais nada , agora os 9 vereadores aprovaram para um fiscal de meio ambiente porder dirigir veiculo publico em serviço , c tem um concurso prorrogado para motorista q vai ate feverreiro de 2015 , isso é uma vergonha ?????

    ResponderExcluir
  4. Nananinanão.. Não acredito que nossos nobres e honrados "edis" (vereadores) se prestarão a uma jogada tão suja dessas. Em primeiro lugar, tanto o PP como o PDT têm uma Bancada de vereadores sérios e comprometidos com o povo e, principalmente, com os seus eleitores que entregaram seus votos em confiança de que seriam bem representados, com honra, caráter, ética, bom trabalho e cumprimento de palavra dada. Confio plenamente nas pessoas sérias e de boa índole que nos representam na Câmara de Vereadores, portanto, não acredito que algum deles possa fazer uma trairagem dessas.

    ResponderExcluir
  5. Pois é... analisando certas atitudes podemos dizer que quem muda de religião pode mudar até de opinião política, inclusive. Isso seria lamentável, realmente. E o eleitor como fica nessa?

    ResponderExcluir
  6. Depois daquele episódio na Câmara dos dois votos nulos, favorecendo o veto do Prefeito, indo contra o povo que os elegeu, eu fiquei totalmente desiludido ao ter que dizer que botei meu voto fora. Agora, espero tudo...

    ResponderExcluir
  7. A minha opinião é que devemos confiar nos vereadores que foram eleitos pelo povo, dentro dos seus partidos. Acredito que ninguém irá trair seus companheiros. Errar é humano, mas persistir no erro ...

    ResponderExcluir
  8. ESSES JA ESTÃO VENDIDOS QUANDO APOIARAM O TRILHA,PERA AI,ALGUEM PODE ME DIZER ONDE ANDA O TRILHA.HÁ ME LEMBREI DEPOIS DA SURRA NA ELEIÇÃO PASSADA O HOMEM SUMIU DEVE TA UNS 348 KM DAQUI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. era 348 motivos ou 348 km mas agora deve ser uns 50 motivos digo 50 metros de distancia
      m pelo pouco tempo de administração pode cair muito mais até 2016

      Excluir
    2. O RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR, Falar que o Trilha sumiu é muito simples para quem nunca teve uma doença séria com um familiar. O Sr. Trilha esta é tratando da doença da sua esposa em Ijui. Por isso vc deveria ter ao menos respeito, por que tu não ta livre de ter alguém doente na tua família seu lambe saco. Sabe que quem ofende pode ser ofendido e Deus esta acima de tudo. Te cuida monte de estrume.

      Excluir
    3. O Trilha cuida da família e volta e meia ele ta por aq sim, mas oq tu q que ele ande só aq tu é loco? a vida continua e ele tem mais oq fazer do q ficar acompanhando esse desgoverno....Só pode ser um idiota falar isso claro q o caro vai viver a vida dele cuidar da mulher dele e nem ta com essa adm mesquinha q elegeram... pq como ta pior não fica ta no limite de horrivelllllll...

      Excluir
  9. Fico espantado com os comentários postados em quase todas as postagens feitas pelo Patrick sobre a prefeitura e aqueles que hoje compõe o executivo.
    Quanto rancor e quanto desrespeito. Isto que fazem não é política. Muitas vezes esquecem que se tratam de pessoas e de famílias.
    Se houverem, repito Se houverem fatos sórdidos ou desmandos os orgãos de controle vão agir.
    Sobre esta postagem digo unicamente que as composições partidárias são perfeitamente normais e cito por exemplo a câmara de santiago que juntou-se ao PP um vereador Trabalhista. Seria normal ao meu ver se os vereadores trabalhistas do Itacurubi viessem a compor a base.
    Bom esta é minha opinião. sem ofensa e sem baixaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, pra ti pode até ser normal, mas uma coisa te digo, se o vereador em quem depositei minha confiança e dei meu voto, se prestar a fazer essas maracutaias, te juro, além de não votar mais nele, ainda vou fazer de tudo para que não se eleja mais. Não vamos esquecer que não temos porque seguir exemplos de outros municípios, santiago é santiago, nós somos itacurubi. E tem mais, acredito que as postagens não são rancorosas e nem desrespeitosas e sim verdadeiros desabafos de pessoas que foram ludibriadas, enganadas, usadas... Composição partidária é normal e é da politica, e aqui no Itacurubi, perante o Tribunal Eleitoral, esta composição limpa e ordeira foi feita entre PP e PDT, agora, na surdina se sabe que filiados tanto de um como de outro partido apoiaram o PT, mas já está se vendo o porque fizeram isso.

      Excluir
    2. Tudo bem mas como se ele não estivesse em tal situação na época da eleição, mas sem entrar no mérito!

      Excluir
  10. compor a base por cargo isso é politicagem barata
    num governo que queria inovar e tá perdido por isso precisa usar toda a maracutai possivel
    seria como trair o voto do eleitor que foi contra esse conxavo com a gorda

    ResponderExcluir
  11. Próxima legislatura acho que vamos mudar isso, tirar essas pessoas que nem sabem o que votam e colocar alguns jovens, pelo menos terão mais agilidade, mais disponibilidade de trabalho acredito eu, acho que o blogueiro poderia sugerir alguns nomes, que seriam possíveis bons candidatos que acham?

    ResponderExcluir
  12. Na camara só vejo 3 vereadores q trabalham Gordo Portela q é serio e fala coisas serias Jorginho Rigon q tbm se esforça e o Bastião q as vezes no meio das bobagens ainda fala alguma coisa como no dia q ele falou q o governo PT é igual sarampo deu uma vez mas não da mais...

    ResponderExcluir
  13. Realmente com essas e outras já me tapei de nojo. e jamais votarei nela façam como eu marquem na paleta.

    ResponderExcluir

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.