Páginas

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

ITACURUBI QUER INTEGRAR O CAMINHO DAS ORIGENS

O Executivo enviou ao Legislativo o Projeto de Lei 050/2013 que autoriza o Executivo a firmar Protocolo de Intenções e Contrato de Rateio com o CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO CAMINHOS DAS ORIGENS - CONDESUS CAMINHO DAS ORIGENS.

Com isso, se aprovado, o texto permitirá ao Município integrar a estratégia regional de promoção do turismo e das potencialidades dos municípios associados, já existente há anos na região.

Se não for politicagem, é uma iniciativa interessante, principalmente porque, no município há vários pontos de interesse turístico, alguns até passando da hora de receberem cuidados e preservação.




3 comentários:

  1. ontem 13/11 - os alunos do transporte ficaram na estrada
    ônibus sem manutenção é isso que dá

    ResponderExcluir
  2. DINHEIRO PRA FAZER FESTINHA (JUNTAR OS PINTOS)ELES TEM, MAS, PRA CONSERTAR O ONIBUS ELES NÃO TEM
    POCA VERGONHA SE O TRANSPORTE É PARA OS ALUNOS EM GERAL PORQUE DERAM JEITO DE LEVAR SÓ OS DA URI ,OS OUTROS TAMBEM ESTÃO PRA ESTUDAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas que barbaridade meu amigo...isso é um absurdo...além da prefeitura dar de graça o transporte deveria ter dois ônibus para fazer rodízio...meu deus do céu...

      Brincadeiras a parte, parabéns prefeitura de Itacurubi, na região e quem sabe no estado é a ÚNICA a proporcionar GRATUITAMENTE este transporte.
      Estragar o ônibus faz parte e consertar demanda tempo, os que se sentem incomodados com a situação (colocação de um carro menor provisoriamente) deveriam procurar outros meios de se locomover a exemplo de tantos estudantes por aí afora...

      Excluir

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.