Páginas

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

VALORES DO CALÇAMENTO ESTÃO SENDO DEVOLVIDOS

A Prefeitura já começou a devolver os valores pagos pelos contribuintes, referentes ao calçamento de ruas abrangidas pelo Edital de Contribuição de Melhoria 001/2012, cuja exigibilidade foi suspensa por não atender completamente aos requisitos legais.

Após uma sindicância, o Executivo mandou cancelar as dívidas em aberto e ressarcir os contribuintes que já haviam pago a contribuição de melhoria gerada por tais obras.

Cada contribuinte receberá o que pagou acrescido de juros de 1% ao mês mais IGP-M do período. Os pagamentos serão feitos em três lotes, nos meses de fevereiro, março e abril, respectivamente.


A relação de contribuintes e o cronograma de reembolso.
Mas, ao que parece, a novela ainda não acabou, pois, com esse desfecho, está se abrindo um precedente para que outros contribuintes, cujos pagamentos ocorreram nos últimos cinco anos, também requeiram a devolução do que pagaram. Isso alcançaria os calçamentos realizados no governo Agustinho Cardoso (2004-2008).

2 comentários:

  1. Carol blogueiro qual resultado da sindicância, pelo que sabíamos aqui no blog que tomaram essas medidas (anuir a dívida) antes mesmo processo adm ter sido concluído.

    ResponderExcluir
  2. Esses são os governos que nasceram no berço da incompetência.E no final dessa história o pobre do nosso município é quem paga o pato. E o pior é que tem pessoas que acham que esse tipo de gente é a solução. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.