Páginas

sábado, 26 de abril de 2014

AVENIDA DEZ DE ABRIL GANHA PALMEIRAS REAIS

A Prefeitura plantou palmeiras reais na avenida Dez de Abril, substituindo as plantas ornamentais que existiam ali.

Segundo a bióloga Liane, da Secretaria do Planejamento e Meio Ambiente, trata-se de uma variedade híbrida, de pequeno porte. Assim, não haverá perigo para a rede elétrica que passa em cima do canteiro central.


7 comentários:

  1. cada administração modifica o canteiro, tirando o que está plantado e plantando outras no lugar
    quem sabe plantam onde não tem nada ou seja só mato

    ResponderExcluir
  2. Este é um lema que foi criado no péssimo desgoverno Gorda, agora seguido pelo paupérrimo desgoverno Grosso. Desfasendo o que foi feito jogando o dinhero publico fora nos canteiros da avenida Dez de Abril,quem será o proximo que vai arrancar essas palmeiras?

    ResponderExcluir
  3. tomara que o GROSSO, não mude de lugar a Santa que a Vereadora Marisa destinou o DINHEIRO da Câmara, que a Prefeita Ione construiu. Bha em que lugar sera que foi construida, ou dinheiro o gato comeuuuuuuuuuuuu. Sumiuuuuuuuuuu. AHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro (a) leitor(a): Obrigado pela participação. Ao que consta, quando a Câmara Municipal devolve recursos ao Executivo, esses recursos não podem ser vinculados para fazer ou empregar em determinada demanda e retornam para a Prefeitura como recursos livres. Assim, a vereadora Marisa fez uma sugestão ao Executivo de como gastar a verba, o que não foi aceito. Um abraço!

      Excluir
  4. E porque a população deixa arrancar as árvores???? Unam-se, protestem, impeçam essas atitudes absurdas tipo essa que foi arrancar árvores para fazer calçada. Para nós cortarmos um pé de brejo temos que ter liberação do órgão responsável. E a prefeitura? Quem fiscaliza? O povo!

    ResponderExcluir
  5. JÁ QUE ESSE GOVERNO SÓ ADMINISTRA FOLHA DE PAGAMENTO PODERIAM ASFALTAR AO MENOS A AVENIDA QUE ACHAM? FICARIA BEM MAIS APRESENTÁVEL E SEM BARRO...

    ResponderExcluir
  6. Que bom se isso acontecesse mas prciso ver para depois acreditar a tendencia deste governo é o mesmo da Gorda nada vezes nada.

    ResponderExcluir

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.