Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

IONE FICOU DE FORA DO GOVERNO POR OPÇÃO

Ione preferiu ficar de fora do governo de José Rubem. Foto: Facebook
Nos últimos dias do seu governo, a agora ex-Prefeita Ione Andrade Goulart deu uma série de entrevistas às rádios locais e regionais e também se pronunciou várias vezes para a comunidade e servidores. Em todas essas oportunidades, a então Prefeita deixou bem claro que não está integrando a equipe de governo do Prefeito José Rubem por opção pessoal, pois foi convidada e, inclusive, poderia ter escolhido a secretaria que quisesse.

Como em várias dessas manifestações o prefeito estava presente e não desmentiu as afirmações de Ione, conclui-se que a mesma tenha falado a verdade. Assim, ela não foi 'escanteada' como foi informado aqui no Blog, dias atrás. A intenção de Ione é descansar um pouco após os 16 anos de vida pública, onde exerceu três mandatos de Vereadora e um de Prefeita.

Para o futuro, a ex-Prefeita, que sai do governo com um capital político consolidado, planeja a retomada do controle do PP, partido que não pretende abandonar, mesmo após os desentendimentos que levaram à sua derrota na Convenção e a consequente perda do direito de concorrer à reeleição. Se isso acontecer, é bem possível que ela volte como forte candidata ao Executivo em 2016.

Comentários do Blog:
  • A ex-Prefeita ainda detém tempo e capital político para retornar ao Executivo, em eleição próxima. Vai depender muito do êxito de reconquistar o controle do Diretório Municipal do PP. Sabe-se que há partidários progressistas muito ressentidos com ela que desejam a sua expulsão por infidelidade partidária, uma vez que apoiou um candidato de outro partido. Por ora, o comando do PP municipal ainda não tomou nenhuma atitude a respeito.
  • A guerra interna do PP itacurubiense continua. Novos embates se aproximam.  

51 comentários:

  1. mas tem mais e que espulsar essa gorda traira do pp!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inveja mata, cuidado................

      Excluir
    2. desse mau eu nao morro fica tranqilo.....

      Excluir
  2. Descansa bem prefeita Ione pq daqui a 4 anos vc volta com tudo!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. o momento em que ela não pode ser candidata saltou fora do partido e ainda foi falar mal do trilha q sempre seguiu os princípios do partido ela é do partido q lhe favorece isso sim ela volta a concorrer pelo PP eu rasgo minha ficha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre seguiu??????? ele e sua "......." passaram a perna nos companheiros. Pode rasgar, com certeza não fará falta. Pode esperar, ela vai voltar.

      Excluir
    2. mas nao pro pp!!!

      Excluir
  4. #semchoro... traidor foi o trilha que armou um conchavo para assumir o poder público sem precisar de eleição...

    ResponderExcluir
  5. hahahahahahaha, prefiro o grosso que essa gorda...

    ResponderExcluir
  6. Viram pessoal como não se deve dar ouvidos a tudo que rola na Dez de Abril? Espero que os que estavam massacrando nossos vereadores da oposição, querendo imputar a eles uma culpa que não tinham, duvidando da idoneidade dos mesmos, acusando-os de conchavos em troca de não ter cargo para a ex prefeita no governo atual,tenham agora a grandeza de, mesmo anônimos, pedirem desculpas. Graças a Deus, concluí certo quando postei que a ausência da ex prefeita neste governo poderia ter outra conotação.

    ResponderExcluir
  7. Digo e repito NÃO votei no 13,mas to realizada pelo GROSSO ter entrado e não essa SAPA GORDA!!!
    Só to para ver daqui 4 anos essa traidora querer concorrer pelo PP,se depender da bancada do PP não concorrerá jamais pelo partido!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que não depende da bancada do PP haha...

      Excluir
    2. Que bela edução, nossa, estou impressionado!

      Excluir
    3. Caro(a) leitor(a): este Blog é um espaço para debate, porém preza pela civilidade e pela boa educação. Se quiser fazer ofensas pessoais a alguém, identifique-se para arcar com as consequências dos seus atos. Não concordamos com o teor desrespeitoso de seu comentário e somente não o excluiremos por respeito aos outros dois leitores que lhe responderam.

      Excluir
  8. e para Prefeita ser expulsa depende da ESTADUAL essa decisao e ja ficou bem claro a vontade deles é de que ela assuma o partido agora no primeiro semestre desse ano!

    ResponderExcluir
  9. A boatos que ainda no primeiro semestre ela deve assumir uma secretaria! Certamente vai descansar ja que só tirou duas férias durante esses 4 anos.

    ResponderExcluir
  10. ah como as pessoas são pensam que chamar de gordo ah a atinge hehe... coitados! é a mesma expressão da oposição chamá-la de paraquedas por ter nascido em outra cidade, isso ofende uma grande parte da população que veio como ela de fora, então, quanto mais a atacam mais ela fica FORTE! observando que senao me engano ela esta no Itacurubi, a mais de 30 anos.

    ResponderExcluir
  11. ah e o que foi ontem na Posse do nosso prefeito tentarem oposição nao incluir nossa prefeita no protocolo HAHAHA... se ferraram a hora que ela passou a chave e erguei a mão a todos foi ovassionada, NÃO ADIANTA ELA É ELA, e não tem pra ninguém e não é com palavras ofendiosas que ela vai se enfraquecer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ovacionada???? Não foi vaia????

      Excluir
    2. não foi! eu estava lá! isso é o sonho de muitos HAHAHA... mas não eras HAHAHAH

      Excluir
    3. Deus do céu! "Ofendiosa" é muito bom. Povinho cada vez mais culto, vai ver que é devido a "ótima" classificação do nosso município na área da educação!

      Excluir
    4. Suspeito que o autor dessa pérola (ofendiosa) tenha nível universitário...

      Excluir
  12. Meu Deus...o que é isso...cade o respeito com as pessoas...a Ione foi uma otíma prefeita, como o Grosso vai ser...graças a Deus q o trilha não se elegeu... ele deve tar morto...pois ele mesmo falava q se perdese p um pobre iria se matar...kkk...coitado acha q dinheiro é tudo...parabéns a ex prefeita Ione... que Deus abençoe... e um otímo inicio de trabalho p prefeito Grosso...Mudem povo de Itacurubi...

    ResponderExcluir
  13. Itacurubi...não tem geito... da p contar as pessoas decente...parabéns p a ione... pessoa mt copetente...e parabens p o prefeito grosso...pessoa mais q merecida... e p o trilha... q descanse em paz kkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cuidado que numa contagem das pessoas decentes talvez tu também fique de fora....

      Excluir
  14. Boa noite acompanhando os cometários do blog dá para sentir que o lassaço que eles tomaram ainda está doendo muito! Deixem a gorda descançar ou mostrem para a comunidade o que o adversário ex-prefeito Antonio Trilha conseguiu nos seus dois mandatos. Fez apenas três quadras de calçamento em oito anos de governo,enquanto a gorda calçou a João Goulart e mais seis quadras e as calçadas.Ah! e mais aquele maquinário todo que estava na praça na tarde do dia 31/12? REBELO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e fez os negocio de muita gente prosperar né???????

      Excluir
    2. cuidado com a inveja, depois falam do itacurubi mas se uma pessoa ta crescendo ja querem puxa o tapete para ver no chão, infelizmente a cultura de muitos.

      Excluir
  15. Daqui 4 anos Ione estará de volta na prefeitura, eleita pelo povo mais uma vez, vencerá qualquer adversário nas urnas fácilmente!!

    ResponderExcluir
  16. A Ione Vencer o Grosso, isso é impossível, ela vai engolir o sapo que ela criou hehehehhehehhehehehehehehehe. Ele jamais vei perder pra Ione. Agora ja éras, dalhe PT VOTE 13 E ADEUS IONE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ta né! Grosso só foi prefeito por acidente HAHAHA... só quero ver funcionar, afinal, não diminuindo algumas pessoas que ele colocou nas secretarias, mas por favor, de boa vontade a Prefeitura não anda, acho difícil alinhar esse governo, sinceramente tenho medo as vezes, porque, mesmo não sendo do partido da gorda, não poderão dizer que foi culpa dela isso ou aquilo, ela já foi, voltará nas próximas certo, mas e até lá? 4 anos de maquina administrativa mal gerida é difícil, QUE SEJA O MELHOR!

      Excluir
    2. O PREFEITO GROSSO TEM LUZ PROPIA E VAI OFUSCAR O BRILHO DA IONE LOGO LOGO. ESSE ACIDENTE TERA GRAVES CONSEQUENCIAS PRA ELA ADEUS IONE AGORA E GROSSO E NAO TEM DE XIXIXI COMO DIZ O BINO

      Excluir
  17. Para chamar a Ione de competente, vocês do Itacurubi estão mal de bagagem intelectual e competência, a escolha do Itacurubi é achar o "menos ruim". Porque bom em Itacurubi é só a língua para fofocagem.

    ResponderExcluir
  18. Mas o povo de itacurubi e muito mesquinho mesmo porque inves de se preocupar com a ex prefeita ou com oatual prefeito se preocupe com as drogas que sta rolando por todo a cidade qualquer criança sta fumando maconha ou outras pesadas ate mesmo com a prostituiçao façam algo de util pra que isso acabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem tem que cuida disso e o governo e os pai de cada um

      Excluir
  19. Todos comentam ,criticam ate mesmo riam mas qualquer pessoa queria star aonde o pedestal sta .... ganhar mais, quem nao gostaria seria hipocrita se falasse o contrario.Pena que tem gente que ganha cargos que nao merece porque o itacurubi precisa de gente competente .Vamos esperar nosso prefeito se fizer uma administraçao boa nao tem pra niguem se nao fiser e so quatro ano pra ele .

    ResponderExcluir
  20. Cuidado com o caderudo porque desde 2006 a prefeitura sta mal de motoristas so tem bichos andando de carros agora tem los-carneiros onde ficam alojados estes bichos quer diser que as mulhers de ita......gostam de serem engolidas por ......kkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro(a) leitor(a): Obrigado pela participação. Não admitimos termos chulos e palavras de baixo calão aqui no blog. Um abraço.

      Excluir
  22. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro(a) leitor(a): Obrigado pela participação. No entanto, não podemos manter comentários ofensivos, acusadores ou injuriosos. Um abraço!

      Excluir
  23. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro(a) leitor(a): Obrigado pela participação. Entretanto, seu comentário diz respeito à intimidade e à vida privada do Prefeito que, como de qualquer pessoa, é inviolável. Não nos cabe comentar ou avaliar o que cada um faz na sua vida particular. Um abraço!

      Excluir
  24. Quero dizer que essa pessoa que respondeu dessa maneira deve ter a cola na estaca .Tem que ser dessas que gostam da coisa vc tem muito que interessa pra nossa comunidade porque motorista que se envolve com paciente merece o que ......kkkkkkkkkk ficou com medo é....a tua hora vai chegar pois eu so trabalho aqui mas so nao vê quem nao quer .abraço

    ResponderExcluir
  25. A ex. prefeita enfiou a viola no saco e foi viajar pelo jeito nao e vista mais aonde sera que anda?kkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Ta chegando a hora, não leva muito tempo eja começa chegar os iptu .Mas por favor prefeito saia nas ruas ,não se vê nas ruas, pra ver a necessidade de cada cidadão ,so se sabe que tem que pagar mas oque sta pagando na verdade......é calçamento é ruas boas pra que o cidadão(A)va até o seu serviço sem se atolar.Por favor vereadores que foram eleitos pelo povo abram a boca e cobrem o veridico,o necessario porque o povo não e bobo pois o nosso voto não tem preço.

    ResponderExcluir

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.