Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

PT TENTOU COOPTAR O PDT

Vereadores Marion e Biano foram os emissários do PT para convencer o PDT 
a formar um bloco governista na Câmara de Vereadores. Fotos: TSE
Sabe-se que há alguns dias, o PT, por intermédio dos vereadores Marion e Biano, reuniu-se com alguém da cúpula dirigente do PDT. Nessa ocasião, ambos teriam sido emissários de uma proposta de adesão do partido à base governista na Câmara de Vereadores. Teriam alegado que, uma vez o PDT faria parte do governo petista, na pessoa do futuro (atual) secretário da Saúde, Henrique Caetano da Silva Sobrinho, o PT queria do PDT a sustentação de seu governo no Poder Legislativo. Chegou-se a usar a palavra 'consenso' de todos os partidos na Câmara.

Em resposta, teriam ouvido que o Sr. Henrique não representa o PDT e que a sua participação no governo não tinha o aval do partido. E, ainda, que o compromisso do PDT era com o seu aliado na última eleição, o PP.

Comentários do Blog:
  • O PT demonstrou muita ingenuidade ao achar que poderia trazer o PDT para a sua base de governo depois de ter pulado fora do acordo que esteve praticamente selado entre os partidos. Em outras palavras, essa ação foi o mesmo que matar e ir chorar no velório. A resposta, obviamente, só poderia ser negativa.

15 comentários:

  1. aizaaaaaaa mas era so o q faltava!!!!!! uma proposta de MENSALÃO no itacurubi??????????

    ResponderExcluir
  2. Bem coisa do PT mesmo! Brincadeira... Mas haja lustra-móveis pra essas caras de pau.

    ResponderExcluir
  3. Não vejo o Sr. henrique como um Trabalhista, tendo em vista que foi um traidor, virou as costas em busca de status, não teve a dignidade de dizer que não aceitava a proposta de pôr o vice ou melhor votar para o vice indicado, parece e dava para sentir que ele queria ser o candidato, mas nem apareceu na convenção para votar NÂO. Simplesmente sumiu e não atendeu o celular e o suplente aguardou até o último minuto para votar, porque simplesmente não abriu o jogo, que ele já estava com o PASSE organizado, aliado a Prefeita que muito visitou ele implorando-o para fazer a ponte com o então hj Prefeito José. Será que ESSE sr. ainda dá pra dizer que é PDT? Que tá com toda essa bola? Pessoas que pulam muito de Partido já não se sabe mais o que é. E falando nisso cadê o Partido do amigo Cobra? Lembro do trabalho árduo dele sempre suando, andando muito na campanha eleitoral, ficando até sem almoço, e sua esposa incansável recepcionista, por onde andam? Eles sim eu vi apoiarem e dizerem que estavam coligados.

    ResponderExcluir
  4. irou uma cambada de sem vergonhas de um lado a Prefeita continuando dizendo que é PP fazendo aqueles fiascos na avenida enrolada na bandeira com aquele dizer abobado, vergonhoso, e como a vereadora carregou nas costas no dia da eleição uma bandeira do PT, isso ´e vergonhoso, cadê a moral? a ética partidária? e esse outro SER que se diz PDT? Eu morro e não vejo tudo..... Depois chegam andar vendo visagem...........

    ResponderExcluir
  5. O PDT, sempre teve coerência e está provado isso ao compor com a base do PP e colocarem o presidente da Câmara com 06 votos. Isso é fato.
    O PSB, unico partido com uma bandeira ao apoiar o PT até agora não apareceu nem na entrevista do Grosso na Radio Missioneira. Isso tembém é fato.

    ResponderExcluir
  6. É um fato! Sou plenamente de acordo que o único partido que realmente assumiu a coligação, mesmo que verbal, com o pt, foi o PSB, partido do Antonio (cobra). Se o PT agisse com real justiça, o secretário da Saúde deveria ser esse guerreiro que deu seu suor pra eleger o prefeito, e, além do mais, é um cidadão muito mais capacitado nessa área, pois como sabemos, foi muitos anos um ótimo agente de saúde, conhecedor e cumpridor de suas atribuições. Mas como sabemos também, PT é PT, por isso, pouco tem-se a esperar de sinceridade, gratidão e justiça.

    ResponderExcluir
  7. Cumprir acordos e assinaturar parece também não ser o forte do PT também.heheheh
    Mas o presidente do PSB, deve aguardar que será cumprido o acordo com ele, só que deve esperar sentado.

    ResponderExcluir
  8. O Sr Marion vai convidar o ex. presidente lula para fazer parte do mensalão pq qem mando esse bando de sem t.. para itacurubi foi ele. e falando de mensalão nimguem melhor q o ex.presidente que ainda não consiguiran pegar ainda

    ResponderExcluir
  9. Pior mensalão em Ita, mas esses dois são demais, Marion tentando se promover e Biano se faz de tonto pra passar bem, mas quem não conheçe e isso é começo gente, vem muito mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. peralá o biano até prova em contrario é um negro véio sério e reconhecidamente um batalhador!!! vamos ver como ele se sai ele é merecedor da oportunidade q o povo lhe deu!

      Excluir
    2. É isso ai pessoal...devemos medir as palavras...não podemos julgar um trabalhador por seu partido (ou feitos dos outros componentes do mesmo) vamos deixar o vereador Biano fazer sua parte, ou até msmo fazer algo para q possa ser criticado...o mandato arrecem teve inicio...não é o momento de apedrejar os eleitos. É hora de observar, cobrar e ver se naqueles em quem depositamos nossa confiança... vai honrar esta!

      Excluir
  10. só falta ele pegarem a kombi da chitolina kkkk!!!
    epa mas agora tem concorrência com a ex prefeita essa nos ônibus kkkk....e pra tristeza do rebelo o alipio ta colocando uma loja de auto peças de quem será que a prefeitura vai comprar?

    ResponderExcluir
  11. Essa é a velha politicagem....de interesses pessoais....e o interesse público nada interessa.

    ResponderExcluir
  12. O Sr. Marion era defensor do PDT do Agostinho, depois caiu de amores pelo PP da IONE, hj se rende aos amores do PT do GROSSO, e volta a correr atrás do PDT q não engole a IONE, esse é o novo vereador, MANIVELA....onde o vento sopra ele vai.......

    ResponderExcluir

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.