Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

CAIU O SECRETÁRIO DA SAÚDE?

Seu Henrique está de saída da Saúde.
Além da chuva, corre na Dez de Abril a notícia de que o Secretário da Saúde, Henrique Caetano da Silva Sobrinho, o Seu Henrique, está de saída do cargo que ocupa desde o início do mandato de José Grosso. Nesta manhã, ele estaria se despedindo dos funcionários.

A Secretaria da Saúde vinha recebendo pesadas críticas da oposição, dos usuários e até dos próprios funcionários. Polêmicas como a mudança dos convênios de Santiago para São Luiz Gonzaga, morosidade na marcação de consultas e exames, extravios de requisições, viagens onde os pacientes voltavam sem ser atendidos e a ingerência do Vice-Prefeito e sua esposa nos assuntos da saúde desencadearam uma situação que agora se mostra insustentável, redundando na queda de Henrique.

Ainda não se sabe quem será o seu substituto. Especula-se que seja a segunda dama do Município, a senhora Irene Kretschmer Blumke (Nena), que já teve experiência como Secretária da Saúde em Porto Vera Cruz - RS.


61 comentários:

  1. HAHA... eu disse ontem no final da tarde que a cupula petista iria tirar mais um secretário... Realmente se vê que quem ajudou mesmo o então Prefeito a chegar aonde esta, o mesmo não reconhece hoje que esta no Poder.

    ResponderExcluir
  2. Domingo ele fala na rádio do chiquinha que está td resolvido nas mil maravilhas, segunda fazem protesto para eles pagarem as contas, terça o secretário da saúde cai, vergonha de governo que um bando de babacas acabaram apoiando por ir atrás da gorda agora não adianta chorar por leite derramado e sim esperar passar esses demorados 4 anos "engulindo" esse catastrófico governo da esquerda que isso sirva de exemplo para as próximas eleições não irem atrás de uma meia dúzia de gente, e tenham a atitude de seguir seus princípios caros itacurubienses e o que temos a fazer hoje é rezar nada mais nos resta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Meia duzia de gente" foram os que se empandilharam para tirar a reeleição CERTA da melhor prefeita que Itacurubi já teve, isso sim é que fui uma tremenda BURRICE. Vocês que estão secando esse governo e torcendo para que de errado são os únicos responsáveis por essa situação.

      Excluir
    2. melhor prefeita????? uma próxima que só soube se gabar... com um orçamento 50% maior que o do governo anterior, finaças equilibradas e o Lula despejando rios de dinheiro e maquinarios e convenios para eleger a Dilma e a Dilma fazendo a mesma coisa para o PT se dar bem nas eleições municipais até o FINADO BENGA teria feito um bom governo.

      Excluir
    3. Se for por despejar grana, teu ex prefeito governou com o lula despejando rios de dinheiro, como tu mesmo falaste, e fez o que? Nada vezes nada. Até porque, buscar recursos precisa competência também, caríssimo. E se a Dilma está despejando dinheiro, porque o companheiro não pega? Tá ruim, 4 anos passam rápido e IONE volta para onde nunca devia ter saído....para 8 anos desta vez. chupa...

      Excluir
    4. concordo plenamente daqui a quatro anos retorna mãe ione, porque a puxada de tapete deu reação contrario mas tudo isso passa rápido e volta a calmaria

      Excluir
    5. Vejamos... quantas casas a TUA prefeita construiu no auge dos programas habitacionais do governo federal, seu puxa saco(a)???? NENHUMA!!! NENHUMA SEQUER. o prefeito anterior fez 12 DOZE!!!! E COM UNS CACOS DE PATROLA TEVE ESTRADA BOA OS QUATRO ANOS... e os exames clinicos nao era cobrado como a ione cobrou os quatro anos, até o último dia de governo estava trabalhando e inaugurando obras e deixou recursos captados para o governo seguinte trabalhar... eu não votei nele e não voto mas nem por isso vou deixar de reconhecer um governo que foi bom mas não teve a simpatia do povo e outro que DIZ QUE FOI BOM mas foi mediocre e, com mentiras e gavolices, conseguiu ludibriar as pessoas por quatro anos e ainda mente

      Excluir
    6. Falou tudo mas acertou em cheio!!!!Mãe Ione é o scambau!!!
      E vivo o desgrosso!!

      Excluir
    7. ah caro conterrâneo a Prefeita Ione fez bom governo porque teve planejamento e soube aproveitar o que o governo federal pode oferecer, tanto que adquiriu muitos bens, patrimônio em 4 anos elevou-se a mais de 300%, o dinheiro do governo federal não vem do céu tem que buscar e a busca é feita por meio de planejamento e projetos do qual foram feitos, sobre a parte habitacional senhor (a) esta enganado (a) que ela não fez nada, temos provas que fez sim, os projetos foram TODOS feitos e somente não sai ainda no governo dela porque os vereadores rejeitaram o projeto que firmava convênio com o banco que repassaria a verba do qual iriam ser construídas as casas, porque esses programas é feito da seguinte forma, prefeito busca verba, com projeto e depois de pronto, ela firma convênio com o banco que ficará de gestor do dinheiro, como fazem nos projetos das casas feito pela caixa economica, vão liberando por etapa, mas isso foi impedido pelo menos no governo dela de sair esse convenio pelo rejeiçao quando enviado na camara, vão quem pode ir na camara e podem ver tudo isso que falo é verdade, verdade que os vereadores por vaidade deles mesmo inclusive do Prefeito atual que era vereador ele votou contra lá mesmo sabendo que somente faltava isso para firmarem o convenio, obviooo que houve má fé por seria o nome da Prefeita que iria sair no papel, mas nessa hora NÃO PENSARAM em que REALMENTE PRECISA, porque a Prefeita estava de passagem ocupando o cargo e quem precisava mesmo que ficou de fora, mas isso eu Provo existem documentos disso tudo que estou falando aqui, NÃO ADIANTA o Governo dela até hoje foi o melhor, foi que mais fez em menos tempo...

      Excluir
    8. (...) para firmar esse convenio prefeito governo e banco precisava de uma lei autoritativa da Câmara, do qual essa lei não foi aprovado por este motivo que não saíram os projetos das casas de interesse social, por vaidade da oposição que pensou em prejudicar a Prefeita e esqueceu de quem precisa.

      Excluir
    9. e outra eles (vereadores) só não aprovaram porque foi logo depois das eleições e ficariam essa casas de interesse social tudo com o nome da Prefeita, então por vaidade esquecem do POVO, esse mesmo POVO que os elegem, abrem o olho com esses que só pensam em derrubar pessoas e esquecem do principal que é estar no lado da comunidade.

      Excluir
    10. Que mentira! É muito fácil colocar a culpa nos outros(vereadores). Mas na verdade o convenio perdurou autorizado por muito tempo, porém a administração da prefeita Ione na época só enrolou e não tocou o projeto, depois já na última reunião antes do recesso do legislativo enviou para aprovação da câmara visivelmente para se promover, pois já não havia tempo hábil para executar o projeto, ela já estava entregando o governo ,Era só pra ela dizer que tinha deixado tudo pronto, como costuma fazer (a mãe ione) por isso digo que a Ione deixou muito à desejar. Era uma politiqueira que teve chances reais de colaborar com o desenvolvimento de Itacurubi e não fez. Tomara que o atual governo faça pelo menos isso que ta caindo de maduro, todos os municípios vizinhos praticamente resolveram o problema de moradia de sua população e o Itacurubi igual peixe, nada!

      Excluir
    11. Quem mente é você, quero que prove com documentos que o Governo Ione poderia ter feito algo sem autorização legislativa, e sobre a morosidade do projeto prova que foi por parte da Prefeitura, não foi não, é fácil dizer aqui isso que não fez porque não quis, dai sim! E mesmo se fosse o caso porque os vereadores não aprovaram quando chegou na mão deles? pois assim esse novo governo apenas pegaria pronto, somente executaria... Então é mais que provado, que não foi pra frente o projeto por vaidade da oposição e pelo medo do vereador hoje prefeito atual de ser a Prefeita a mãe da criança, política barata, suja que fazem por isso tranca o desenvolvimento, o bem estar social de que mais precisa, que eram os escritos das casas de interesse social, parem com politicagem, de não aceitarem que ela fez mais em menos tempo, e sigam em frente ajudando este ou outro governo em crescer, se preocupem com o todo não em quem esta hoje e passa...

      Excluir
    12. Por favor, não consigo acreditar que ainda se encontrem pessoas como o (a) anônimo acima que se atira numa fogueira para defender algo completamente indefensável. Será, criatura, que você não lembra dos quase 4 anos que fizeram os próximos mais necessitados de bobos? Pois eu não esqueço. Coitados, gastando com documentos para fazer inscrições para GANHAR CASAS pela assistência social do município, renovando várias vezes essas inscrições, sempre no sonho da casa própria. Às vezes a noticia corria de que seriam feitos os convênios com a CHRENOR, lá os próximos eram chamados novamente para renovar inscrições. Daí a pouco a notícia era de que primeiro precisavam fazer as casas da zona rural que eram a fundo perdido, pobres próximos ficavam novamente na expectativa. Alguns desistiram de esperar e procuraram outros meios para adquirir suas casinhas, mas nem todos tiveram essas oportunidades, como a pobre da Marielda, uma criatura de poucos recursos, com uma filha adolescente e que passa dependendo da boa vontade das pessoas para ter um teto pra se abrigar. E a ex prefeita levando todo mundo na conversa, visando reeleição, politicagem barata e a custa do sofrimento dos menos favorecidos. Daí, ela perdeu uma convençaõ da qual, se tivesse palavra, não teria nem participado, o que fez então? Apoiou o hoje atual prefeito, usando a máquina administrativa para colocar ele no poder, deixando esse horror de dívidas que êle mesmo hoje em dia vai para as rádios e denuncia. A intenção dela era continuar na administração, acredito que até seja capaz de amanhã ou depois estar respondendo por alguma secretaria, mas atualmente as coisas não estão correndo como ela havia imaginado(quem sabe lá até negociado)e isso ela sentiu um pouco antes de entregar o governo, por isso, às pressas, depois de praticamente 4 anos, ela lembrou de enviar para a câmara de vereadores projeto para a construção das tão esperadas e desejadas casas populares. Tem um senhor, hoje vereador, que acredito seja o responsável ou gerente da CHRENOR no Itacurubi, que sabe muito bem desse assunto, pois inclusive a CRHENOR seria apenas uma ponte entre a Caixa Federal e o Município, pois na verdade as referidas casinhas faziam parte do programa minha casa, minha vida do governo federal.Por que ela não fez esse trabalho nos 4 anos de governo dela? Politicagem barata. Queria aprovar projeto 15 dias antes de entregar o governo prá depois usar na tribuna que se as pessoas tinham casa deviam a boa gestão dela, entenderam? Lógico que isso iria render votos, pois pessoas com pouco conhecimento e que têm a graça de receber uma casinha, ficariam pra sempre agradecidas e votariam de olhos vendados nela, não é mesmo? Se acham que estou mentindo, perguntem ao vereador que citei acima, se ele realmente pretende fazer um bom trabalho pelo município que o acolheu, não irá se negar de contar a verdade.

      Excluir
    13. Soube que o atual governo irá deixar o projeto da construção de casas que foi desenvolvido no governo Ione e que está em etapa final CADUCAR (falta somente os vereadores aprovarem o convênio), para eles tentarem fazer outro (começar do zero, portanto, as pessoas que se inscreveram ESTARÃO FORA) para ficar com o nome do Grosso! PODE UMA COISA DESSAS, gente só falta uma aprovação para execução! Não dá para acreditar.
      ISSO SIM É POLITICAGEM BARATA!
      OBS.: O prefeito não tem conhecimento de causa, ele irá levar um tempão, porque não é de um dia para outro que se faz um projeto se concretizar, precisa de muito mas muito trabalho e leva tempo para todas as etapas, mas o que ele quer é que o nome dele apareça e não se importa em quanto tempo as pessoas que precisam das moradias levarão para receber as casas, para ele as pessoas podem esperar.

      Excluir
    14. Ei, vc aí em cima, com certeza é da turminha da ex prefeita que votou no cara, né? Então o quê tá reclamando? Os vereadores da gestão passada só não aprovaram o projeto das casas populares porque tua ex prefeita, espertinha como sempre, não fez as casas em 4 anos e de repente, faltando poucos dias para sair da administração e sentindo que o amiguinho dela não ia cumprir com as promessas de campanha,resolve mandar o projeto pra câmara em regime de urgência. Pensou que os vereadores eram bestas, tontos, burros, que não iam entender a jogada politiqueira dela e iriam aprovar, sem mesmo estudar o projeto. Por que ela não fez essas casas antes? Essa verba está destinada pra cá a mais de 3 anos, era só ela depositar a pequena parte que a prefeitura tinha que dar de contra-partida. E para de te fazer de louco(a) que não sabe como as coisas funcionam!

      Excluir
    15. hahaha... verba destinada? da onde se isso não vinculada, é através do projeto feito ainda no primeiro ano de mandado da gestão 2009-2012 (tenho provas caro) somente a inclusão ocorreu em 2010 e fase de execução iniciou-se em meado do segundo semestre, que é feito por etapas até a destinação de valores e quantidade, para de falar coisas erradas, que não tem conhecimento de causa, os Vereadores teem que fazer PEDIDO DE INFORMAÇÃO para ver a situação dos PRAZOS que se perderem teem que retomar todo programa (projeto) novamente, sabemos que eles estão com estas intenções para desvincular do nome da EX PREFEITA sendo que é um dos maiores investimentos habitacionais que já houve na história do ITACURUBI, faz isso pede informação depois vem aqui falar corretamente...

      Excluir
    16. Meu Deus... Continuou se fazendo que não sabe como as coisas funcionam. Tu mesmo está afirmando que o projeto foi feito no 1º ano do mandato da tua ex prefeita, com inclusão do mesmo em 2010, por que então só foi enviado à Câmara para ser votado no último mês de 2012, por sinal último mês também da administração da tua prefeita? Já te disse, para de te fazer de ignorante, não vai ser com essa tua conversa mole que vais enganar o povo. Já te disse também que fale com o gerente da Chrenor sobre como seriam feitas essas casas populares que ele é a pessoa mais indicada pra te dizer a verdade. Gostou? Não gostou contesta, mas contesta com argumentos validos, por favor.

      Excluir
  3. o nosso nunicipio nunca teve tão precario como está agora oque vai ser dá nossa cidade qui deus tenha piedade de nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e a sucessora sera a nena??? ai e mesmo que escapa da egua e se pecha no potrillo deus o livre!!! ta loco so tende a piora o caos da saude!!! báaaaaa!!!!

      Excluir
  4. ESSE secretario foi perda de tempo, nada fez e ainda invadiu a privacidade e intimidade dos usuarios por sua ignorancia, querendo saber o porque da solicitaçao de exames, se nao competia a ele e sim ao medico saber, basta que o direito que cabe ao usuario e a "etica" profissional. Que venha alguem que respeite o usuario. Ja foi tarde

    ResponderExcluir
  5. é isso ai meu povo, agora são mais de 348 motivos para sorrir. que palhaçada de governo.

    ResponderExcluir
  6. Bah o secretáriado começo se debulha...

    ResponderExcluir
  7. ouvi dizer que a nova secretaria da saude vai ser a Alaide, pelo menos essa sabe das coisas pois é da are e trabalha lá faz um tempão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bah se for a alaide, ai pode esperar que o posto fecha as porta de vez.

      Excluir
    2. se colocarem a alaides vão tira o burro e coloca o jumento no lugar, hahaha

      Excluir
  8. Bom, ao menos esse tempo de secretário serviu a esse cidadão para ele ver quem é quem no Itacurubi! Um homem considerado sério, de repente muda seu caráter, sua personalidade e vai servir aos interesses de meia dúzia de espertalhões, traindo seu próprio partido, seus companheiros de sigla partidária. Mas é a tal coisa, não é? Todo o Judas se dá mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é bom respeitar as pessoas,o seu caráter,sua dignidade, sua vida toda no Itacurubi. O seu Henrique teve os seus motivos para apoiar, trabalhar na campanha do Pref. José Grosso, isso tudo para evitar um golpe de estado que estavam tentando dar no Itacurubi, valeu seu Henrique. Isso não quer dizer que o atual governo esteja fazendo aquilo que os que nele votaram esperavam. Acredito que lugar certo para o seu Henrique seria a Sec, da Agricultura, onde tem conhecimento e não na Saúde onde colocaram várias pessoas prá mandar, assim ninguem aguenta, ainda mais quando tem um 1º Ministro que manda mais que o Rei. Prefeito abre bem os olhos pois esse cara está colocando a comunidade contra a tua administração. Aqui já aconteceu da Câmara de Vereadores e a Comunidade exigirem do Ex-Prefeito Trilha a exoneração de Secretário, pois o mesmo fazia até bem menos do que o atual 1º Ministro. Cuidado com o Tribunal de Contas, pode dar até cadeia.

      Excluir
    2. calma dona ione, não adianta bota fumaça o prefeito não vai te a senhora la dentro ha ha ha

      Excluir
    3. Akkkkkk! Verdade, o cidadão em questão tinha seus motivos para apoiar e trabalhar na campanha em prol do Grosso, um desses motivos era a promessa do cargo que hoje ele está deixando, akkkkkkkkkkkkk... Mas então um cara que anda de galho em galho na política como ele sempre andou, acham que faria algo que não fosse visando seu próprio crescimento politico e econômico? Mas vão ser inocentes assim noutro planeta! O cara é do mesmo naipe dos que fizeram toda aquela maracutaia e novela sem fundamento de "povo exigindo o Grosso de candidato a prefeito". Quem era esse povo? Lembram? Meia duzia de assentados e os cargos em comissão e seus familiares. Só os mamadores! Akkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. falou tudo meia duzia de sem terra mais loça,patricia,simara,sandrinha,cano,e mais meia duzia de puxa saco que tão tudo berrando hj kkkkkk agora aguentem o grosso...

      Excluir
    5. E pro causa de meia duzia de puxa saco, os nove cagões que estavam lá dentro tiveram que chamar a polícia prpoder sair..kkk e foi só meia dúzia de voto que deu uma lavada na eleição...

      Excluir
    6. PUXA SACOS E METIDOS A BAGACEIRAS NÃO FOI MEIA DUZIA DE VOTOS FORAM 348 COMO DIZEM MOTIVOS PARA SORRIR É MAS E AGORA? VC ANONIMO AI DE CIMA DEVE SER DOS PUXA SACOS DO ATUAL GOVERNO DEVE ESTAR MAMANDO NÉ PARA ESTAR FACEIRO COM ESSA ANARQUIA!!!

      Excluir
  9. Seu henrique não sabia nada tem q trabalhar na agricultura....

    ResponderExcluir
  10. Seu Henrique foi um dos grandes protagonistas da campanha do Grosso, aliás quem mais fazia campanha,quem mais falava, e portanto quem mais mentia, mas em fim fez o papel a que se dispôs. Correu atrás, mentiu, enganou, dizia que este era mais preparado para ser prefeito e que com ele tudo iria funcionar, que balela... Essa gente só sabia criticar e conversar fiado, só conhecia a prefeitura pelo lado de fora, sem conhecimento algum, portanto sem condições de administrar. Oque esta sendo provado nesses pouco mais de 2 meses e meio de governo. Agora só pode mesmo dar nisso, a dança de cadeiras começou. Tomara que pelo menos na saúde consigam acertar porque é onde a situação é bem mais delicada. Quanto ao seu Henrique acredito que o Grosso vai dar um jeitinho de colocar ele em algum lugar menos técnico, ou seja figurinha decorativa, sabe como é? Não deverá deixar fora o seu grande mentor do período de campanha. Afinal, carregou ele nas costas pelo município todo, inclusive por muitos lugares em que o Grosso nem era conhecido, talvez por isso o escolheram.

    ResponderExcluir
  11. boa tarde comunidade itacurubiense estou aqui novamente indignado com a situaçao em que virou ou que ira virar o municipio de itacurubi, mas toda a comunidade nao pode pagar com as promessas eleitorais, em analise a saida do Sr. Henrique ja poderia nem ter assumido pois se analisarmos sua passagem pelo sindicato dos trablhadores ja teriam que ser bem analisado, e em relaçao em assumir a pasta da agricultura temos que ver o que ele fez em prol da mesma e no sua propria propriedade.att

    ResponderExcluir
  12. 348 motivos para sorrir tenho eu hoje vendo isso kibibiarrurru
    e cadele akeles que voltaram mais forte e grosso, ou akeles que eram pp e votavam grosso? onde estão me pergunto eu?

    ResponderExcluir
  13. reconheço meu erro mas errar uma vez é humano persistir num erro é burrise , grosso nunca mais .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caro conterrâneo também estou contigo, acreditamos numa visão melhor mas não foi que esta acontecendo, isso é uma consequência de nossas escolhas nem sempre acertamos mas temos muito tempo ainda para acertar, por isso ando de cabeça erguida por ter optado pelo melhor, que eu acredita que seria, e hj que se vê não foi, mas temos outras eleições, outros candidatos, outras opções e assim tudo irá se ajeitar...

      Excluir
    2. Amiguinhos, sinto muito mas não´posso concordar com vcs. Se são itacurubienses devem conhecer todas as pessoas públicas daqui, principalmente o trabalho das mesmas. Como sabemos, o atual prefeito foi vereador por mais de 4 anos, e o que ele fez durante esse tempo? Vou dizer: - andou sempre na cacunda de um outro vereador, por sinal muito competente. O que quero dizer com isso? - Que se vcs tivessem raciocinado bem, veriam que o cara em mais de 4 anos não teve competência para fazer sequer uma idicação de sua própria autoria, pois sempre assinou indicações desse outro vereador, portanto, como iria ter capacidade para administrar um município? Pensem nisso, mesmo que agora seja tarde, mas pelo menos vai servir pra vcs. analisarem melhor os candidatos quando tocarem de escolher novamente. Sobre trazida de patrulha agrícola, também foi auxiliado por pessoa do próprio partido dele, por sinal muito competente mas desacreditado pelo povo, pois nunca se impôs querendo os louro, entenderam?

      Excluir
  14. Não ADIANTA procurar culpados por esse DESgoverno todos que votaram apoiaram, esperavam o que ele Prefeito afirmava, NINGUÉM iria votar ou apoiar uma pessoa que destruísse nossa terra, parem e pensem, a questão que houve na eleição do Ex-Prefeito Trilha ter feito que fez a Ex-Prefeita ter apoiado outro,e ele ganhou e bem "ganhado" mas o que vemos é totalmente ao contrário do que ele afirmava pra nós população e pra qualquer um que foi com ele, me arrependo de ter votado nele por este motivos, mas tbm não votaria no ExPrefeito pelo golpe planejado que já tinha, enfim o Prefeito Grosso era a unica opção mais certa que achei, e hoje vi que ele nao é que ele pregava, mas foi a opção melhor naquele tempo agora em sem opção melhor e hoje ele colocar os companheiros de lado ja é outra história, o que vimos é essa anarquia, quero ver quando o tribunal chegar aqui na prefeitura, nunca trabalhei aqui com tanta esculhambação, e o Primeiro Ministro , chefe geral sei la que nome dou, é quem MANDA.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. Comentário editado por conter termos de baixo calão:

    Que Vergolhaaaa...o Henrique ja saiu tarde, pq não deixaram a Simara q ja estava e sabia de tudo, olha só o q virou aquele posto todo mundo manda aquela Nena e sua nora duas metidas a rica, umas peladas, querem ser as tal...tenho vergolha de dizer q sou do Itacurubi, o que esta virando essa administraçao meu povo...alguem sabe dizer...por favor tem que tirarem aquelas duas ***** do posto nena e nora...quem será o proxima...será Fatima RIGON...outra q esta se achando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E bota se achá nisso.... "quem te conhece que te compre"

      Excluir
  18. Eu to rindo a toa dessas cagadas desses locos pior é que votei nesses abestados kkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  19. viram como é facil ser enganados, vc não pode deichar ser ALIENADO por certas pessoas, porque pensam que e bom pra mim, não deve ser bom pra ti, tem que pensarcom a tua cabeça, não pela dos outros, vcs foram atras de mudanças e já viram a mudança que tamanho que tá sendo. pode ate ser o melhor, so que nao sei o que vai restar pra daqui a 4 anos.Pior o nome do municipio da sujo que nem pau de galinheiro e já tem mocinha se jogando pra cima dos homens pensando no futuro daqui a 4 anos. Vai continuar a mesma maracutaia e todo mundo correndo de atras.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. ENQUANTO ISSO NUM LUGAR MUITO DISTANTE.... ONDE A SAUDE ESTA DE FERIAS, OS TELEFONES ESTAO TOCANDO SEM PARAR E NINGUEM ATENDE... ENQUANTO ISSO.... O TELEFONE DA EMERGENCIA DO PLANTAO TAMBEM DESCANSA.. ENQUANTO ISSO SE AGUARDA A FUMAÇA BRANCA............. QUEM SERA O PROXIMO? OU A PROXIMA? POUCO RESOLVE, POIS QUEM MANDA MESMO É O MAGRÃO...........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui até agora só sai FUÇA PRETA isso sim!

      Excluir
  22. Comentário editado pelo blog por conter acusações sérias sem comprovação:

    Pra o Henrique foi bem feito, ele se achou a ultima bolachinha, um incompetente, so se deu bem na vida porque teve a sorte de adquirir muitas heranças e pulou bastante de partido, isso demonstra que ele naõ tem pensamento proprio, e ele é bem maroto, ****** *** ****** *** ****** *** ******* ******* ******** ** ***** ** ********* * *********.

    ResponderExcluir
  23. e outra falavam falavam da tal kombi da APAE que era absurdo o valor e tal e foram ver o valor de hoje? hoje esta mais cara que na adm passada, pq sera? de quem sera?

    ResponderExcluir
  24. vejam só no mesmo momento em que o prefeito dava entrevista na radio 89 dizendo que a saude era PRIORIDADE DA SUA GESTAO liguei pro posto de saúde e ninguem atendeu, a chamada caiu... que coisa nao...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. do jeito que esta, tudo será prioridade daqui uns dias...

      Excluir
  25. Falar é fácil pra quem tem boca, mas falar e não fazer é sinônimo de falta de vergonha!!

    E o pior é que quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito. Dai a narquia que que estamos vendo!

    ResponderExcluir
  26. O que clamo é para nossos vereadores fiscalizarem de verdade o executivo que não fiquem só na câmara falando, vão averiguar os fatos corretamente para posteriormente terem base para futuras propostas, reclamações, denúncias no tribunal de contas etc.

    ResponderExcluir
  27. Vocês escutaram a entrevista do prefeito José Grosso na rádio de Santo Antônio? É agora que eu vi que o prefeito José Grosso não é José Grosso e sim José Fino, sim Fino, José Fido de Mentiroso.
    Quer colocar na cabeça das pessoas que a situação está tudo tranquila e indo bem, mas acho que ele é cego ou está precisando de óculos, prefeito vai na Secretaria da Assistência Social e pede um óculos de grau que sabe depois de passar 4 anos tu ganha um.

    ResponderExcluir
  28. que vergonha mesmo que ta virando o nosso municipio,virou ligitima bagunça,pois querem até criar secretária prá água,se nem tem capacidade de arrumar as redes de água prá prova está o rincão do xará faz mais de semanas que está,sem água os que se dizem secretário da água,foram lá varias vezes cavocaram e não resolveu nada,cade o encanamento pra fazer a rede nova dela a,onde será que colocaram também,os encanamentos do iguariaçá e da vila jorge que era so fazer as redes novas pois a admininstração passado deixou todo,material no galpão comprado era só trabalhar mas só que nem isso o pessoal da água consegue fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um estoque muito grande guardado no interior num galpao, num rincaozinho aqui perto, deve terem esquecido la.

      Excluir

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.