Páginas

sábado, 9 de março de 2013

ESTRADAS MUNICIPAIS SERÃO RECUPERADAS


Estradas, como a dos 3 Capões, serão arrumadas em breve.
Com a comemorada entrega de um lote de pneus novos, adquiridos em licitação, a Administração Municipal poderá, enfim, proceder à manutenção da malha rodoviária municipal, a qual tem sido alvo de constantes cobranças e críticas por parte dos usuários. A patrola municipal é novinha, mas estava sem pneus. Finalmente, as orelhas do Secretário Fabiano Martins e do Assessor Jocelito Caitano poderão esfriar.

Patrola municipal: nova mas ruim de pneus em 31/12/2012.

30 comentários:

  1. ta agora tem peneu mas tem disel pra abastece a patrola ja pagarao o posto???

    ResponderExcluir
  2. as estradas do Iguariaçá estão terríveis,dia de chuva pela estrada que vai em direção ão Rancho Grande não da para ir, está horrível...esperamos que agora arrumem..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que vao arruma sim e tapa a boca desses falador

      Excluir
    2. Mas também, se um cara que foi 4 anos vereador e passava brigando por escolas e estradas, hoje prefeito, não fizer o que ele tanto reclamava da administração passada, o que se pode esperar? Bom, na área da educação que quando vereador ele tanto batia em cima, já mostrou seu papel, eliminando a escola mais importante da zona rural, que diga-se de passagem, rincão de onde ele é natural, a tão sonhada e importante escola polo. Que mais podemos esperar? Um prefeito que considera importante (teoricamente) o esporte, porém, declara que só daqui a um ano, mais ou menos, poderá por em prática algum programa dedicado aos nossos jovens desportistas. Já pensaram em que poço esses 348 votos atiraram o nosso jovem município? Pensem...

      Excluir
  3. Pobre do prefeito... cheio de divida dos outros e tendo tantas criticas, mas tenho certeza q ele em 1 ano coloca td no lugar. esse prefeito vai ficar na historia, pois não prometeu nada, e esta se virando, só acho erado o qsecretario da saude, não sabe nem p ele, deixe a simaraq ja sabia e é uma otima f

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dividas dos outros? Não a divida é do município e é normal sempre aconteceu e o prefeito sabia muito bem da situação do município, pois era vereador e além do mais a ex prefeita era sua companheira de campanha e com certeza lhe passou a situação real das contas. O que não pode agora é o prefeito eleito ficar se fazendo de vitima, de coitadinho... Ele tem sim é que assumir suas responsabilidades, não da pra admitir que tudo pare por 2 ou 3 meses porque houve troca de governo, a secretaria da fazenda por ex: Ficou os 31 dias de janeiro sem se quer ter confeccionado um carimbo pra secretária, nenhum empenho, nada...E a saúde então, que vergonha! Vão esperar morrer mais alguém pra tomar providências? Exames e consultas super atrasados e quando chegam, chega a o absurdo de deixarem numa gaveta por quase 60 dias sem entregar mesmo as pessoas procurando quase que diariamente. Estes e outros serviços tem de ser continuados, não podem ficar esperando os novos mandatários aprenderem sua função. Ta mais do que na hora do povo, aquele mesmo que foi gritar na frente da câmara pedindo candidato, agora ir pra frente da prefeitura gritar e pedir competência na administração.

      Excluir
    2. Pessoal, é bom acordarmos enquanto há tempo! Interessante, após 2 meses de silêncio total, o Poder Executivo, representado por seu membro maior, o prefeito, resolveu se manifestar publicamente sobre a situação(?) do município, afirmando que praticamente está realizando grandes milagres, pagando contas das mais diversas e fazendo economias miraculosas para o município. Será que essas manifestações não terão outros objetivos, como por exemplo, ceguear o povo sobre esse edital de seleção para os cargos na área da saúde? Sim, pois fica todo mundo comentando fatos sem relevância da entrevista e esquecem o absurdo dos termos do referido edital, principalmente no que se refere em prazo para inscrição e método de seleção. Vamos nos antenar pessoal, não são só os vereadores que devem fiscalizar as administrações e seus atos, nós, povo, também temos esse direito!

      Excluir
  4. a patrola não estava fundida??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não a patrola não fundiu, mas ferveu! E pra quem conhece maquina sabe que ja não está 100%.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorei a resposta do prefeito...........

      Excluir
    2. É realmente o prefeito foi muito bem de entrevista, aliás ele se sai sempre muito bem quando se trata de teorias, ,mas na prática... Humm... Pelo que sabemos inclusive pelo próprio prefeito quem comanda é o tal ja famoso João silveira. Mas como eles mesmo costumam falar é sedo para cobrar, portanto pessoal tenham paciência...Muita...Paciência... Porque agora a coisa vai... Hahahaha...

      Excluir
    3. Comentário editado:

      Parabéns pela intrevista do prefeito hj na radio... é isso ai prefeito... ***** ** ********* *** ***** ****** * ***** * **** **** *****, *** *********** **** ****** ***** *******, ** ********* *** *** ********** ** ********... é isso ai tem q contratar advogado d fora mesmo...parabéns prefeito grosso

      Excluir
    4. VERDADE! Imaginem que ele Prefeito falou na rádio quando peguntado se ele iria chamar como prometeu a Prefeita Ione para o governo (mesmo que se essa se recusasse a fazer parte do governo foi o que ele disse na rádio que iria chamar) mas o que falo é que a resposta dele é que "ela (exprefeita) tinha do que viver", PENSEM GENTE QUE ABSURDO quer dizer que ele só contrata quem precisa ganhar dinheiro? e a COMPETENCIA fica aonde? nem sempre quem precisa ganhar um cargo pq precisa de dinheiro é o melhor... Pois ai tirei um tempo dessa administração, ABSURDOOOO é pouco!

      Excluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário editado:

      eu até que não tenho tanta raiva da *********, pois ela se encarregou de dar a vitória pra o PT. pois ela é e sempre será gol contra.

      Excluir
  7. e a estrada do xara que o sr cleni ferrera reclamo que dexaram igual pista de moto botaram terra com grama e ele foi reclama pro prefeito e foi ralhado pela sogra dele vao arruma aquela narquia que fizerao la???

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário editado:

      Corrigindo* O ***** ******* tem mais é que meter a viola no saco e aguentar no osso do peito afinal ele foi um dos que botou o cara lá e queria muito que o grosso entrasse e agora não adianta corcovear porque o grosso entro com tudo, e se ele foi ralhado por tal senhora é mais que bem feito... e tenho dito

      Excluir
    2. Deixa de escrever desse jeito baixo, assim perdera a credibilidade deste blitz.

      Excluir
    3. Caro(a) leitor(a): obrigado pela participação. Os comentários acima (editados) não são de nossa autoria. São de leitores anônimos e foram editados, suprimidos em algumas partes para não lesar direitos de outrem. Abraço!

      Excluir
    4. Ok!RESPONDIDO CARO, EU NEM PENSEI NISSO, E TAMBÉM NÃO FICAVA A PENSAR COMO QUE ESCREVIAS ISTO, MAS ESTA ESCLARECIDO.

      Excluir
  10. ainda não pagaram o posto???? que báh!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Pois é amigos, mas quando achávamos que as estradas seriam recuperadas, pois haviam comprado pneus para patróla a coisa encrespou de novo. Os tais pneus que foram comprados não eram os pneus ideais para a maquina e acabaram estourando. Isso não é realmente lamentável? Mal começaram o serviço e já tiveram que parar novamente. Mas oque de fato aconteceu? Compraram pneus errados? Se foi isso, é um erro inaceitável, pois pneus caríssimos não podem ser comprados e nem tampouco utilizados sem certificar-se de que é o ideal para o funcionamento da referida máquina. Os fatos deverão serem apurados e os responsáveis punidos.Estamos de olho!! É dinheiro público, é nosso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iria comentar agora, que coisa esse (des)governo não!

      Excluir
  12. Ma que barbaridade agora ja ta virando esculhambaçao!!! quem perde e o itacurubi isso e lamentavel!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Lamentável é pouco estão assassinando nosso Itacurubi. Socorrooooo... Alguém nos ajude por favor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só uma pessoa pode e tem o dever de salvar o itacurubi... Quem é aquele que gritava que qualqué merda servia?????? pois então tá aí a cagada que foi apoiadapor esse senhor... eu até to disposto a votar nele pra prefeito na próxima eleiçao pra ele arrumar essa narquia que ajudou a acontecer... CAETANO 2016!!!!

      Excluir

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.