Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2013

POSTO FECHA AS PORTAS EM PROTESTO CONTRA A PREFEITURA

Prefeitura estaria trazendo combustível de fora, transportado
irregularmente em tambores e garrafas pet.
Depois de aparentemente terem chegado a um acordo sobre o impasse dos pagamentos atrasados, Prefeitura e Posto Mielli estão em conflito novamente. No dia de hoje, o Posto fechou suas portas à comunidade, em protesto pela falta de pagamento e pelo fato de a Prefeitura estar adquirindo combustível de fora do município.

Funcionários do Posto.
Além disso, a reclamação também abrange o problema do acesso ao Posto, que foi cortado com o asfaltamento da rua. Os funcionários vestiram camisas pretas em sinal de protesto, preocupados com a manutenção dos seus empregos. 
O Posto está fechado para a comunidade e para a Prefeitura.
O Governo Municipal teria se comprometido a realizar os pagamentos pendentes e em troca o Posto liberou novamente as vendas. No entanto, o proprietário alega que somente foi paga uma parte da dívida, remanescente do governo Ione, que já estava empenhada. Diante do não recebimento do restante, foi cortado novamente o fornecimento aos veículos que não tinham cartão de débito. 

A Prefeitura driblou a situação, abastecendo os veículos que dispunham de cartão e depois retirando o combustível desses veículos para distribuir entre o restante da frota. No entanto, isso não foi suficiente para garantir o funcionamento da frota e o Município começou a buscar combustível de fora. O produto foi transportado em garrafas pet e tonéis de plástico.
O combustível de fora vem transportado de forma irregular.
O proprietário argumenta que gera empregos e tributos no Município e é tratado com má vontade por parte do atual governo, que reluta em pagar um valor irrisório, considerando o orçamento milionário do Município (R$ 11.300.000,00 previsto para 2013) e ainda traz combustível de fora, desestimulando o comércio local.

O fato foi repercutido pelos dois maiores blogs da região: Nova Pauta e Rafael Nemitz.

47 comentários:

  1. Pior. 3 meses de pessimo governo, pra onde ta indo o dinheiro do municipio>>>>>>>>> regressao>>>>>>>> pessimos administradores>>>>>>> tristeza>>>>> saude pessima>>>>>>insistencia nesses secretarios que nada sabem>>>>> so entra cargo de confiança>>>>>> dinheiro vai so pra folha pra pagar os pessimos>>>>.LUTO POR ITACURUBI !!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa opa falou em nós ai lava a boca os funcionarios não tem nada que ver com sua ignorância

      Excluir
    2. FIQUEI MUITO TRISTE QUE TALVEZ TENHAM ME ENTENDIDO MAL, O SERVIDOR MUNICIPAL CONCURSADO PARABENS, POIS ELES SABEM TRABALHAR E COMANDAR SEUS SETORES, NAO ESTAO POR ACASO E NAO FORAM CONCURASADOS PARA BAGUNÇAR, ELES TEM EXPERIENCIA. ME REFERI AOS CCS QUE HOJE ESTAO NO COMANDO DO DESMANDO, SO PRA AUMENTAR A FOLHA DE PAGAMENTO E DENEGRIR O NOME DO MUNICIPIO. DESCULPA MAS VC ENTENDEU ERRADO OU ME EXPRESSEI MAL. PARABENS A GARRA DOS FUNCIONARIOS QUE ESTAO SUPORTANDO ESSA EQUIPE DE ANARQUISTAS.

      Excluir
  2. CAETANO PREFEITO 2016 !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas bebeu? Caetano 2016? Bebeu ou usou algo mais forte? Akkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. CAETANO SIM... SÓ ELE PRA SALVAR O ITACURUBI... E NUNCA ESTIVE TÃO LÚCIDO... TÁ NA HORA DO ITACURUBI VOLTAR PRA SUA ORIGENS, BUSCAR FORÇA NAS SUAS RAÍZES, E NINGUÉM MELHOR QUE ELE PRA REPRESENTAR O ITACURUBI... ELE É A NOSSA CARA! É A CARA DO ITACURUBI!!!

      CAETANO PREFEITO 2016!!!!

      Excluir
    3. é bebeu mesmo...

      Excluir
    4. é apaixonado, pirou enlouqueceu. direto pra Ana Rech.

      Excluir
    5. E O JOAO LUIZ DE VICE!!!

      Excluir
    6. Nada é tão ruim que não possa piorar! A saúde na administração Ione era assim, ruim. Mas piorou e muito. Agora pra 2016 CAETANO e JOÂO LUIZ. Ta no caminho. Beleza!! kkkkkkkkk

      Excluir
  3. também pudera com esse povinho que vocês do itacurubi tem tem aí tendo que escolher entre dois analfabetos a cada eleição queriam o quê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POVINHO é a tua mãe!!!e analfabeto é vc otario!!!

      Excluir
    2. desde quando político precisa ter grau superior? precisa sim, ter inteligência de colocar pessoas certas para adm, ter o mínimo de bom senso das coisas e buscar o bem da coletividade. O povo de Itacurubi não analfabetos não, absurdo essa tua colocação, todos decidem em uma eleição pelo melhor agora se a pessoa não condiz com que prometia o povo não é culpado apenas ´´e afirmação que foi enganado por este, mas o mundo sempre dá voltas...

      Excluir
  4. isso mesmo temos que protestar viva a BAGUNÇA!!!!

    ResponderExcluir
  5. E querem que os contribuintes paguem suas contas em dia??/ a propria prefeitura dá o mau exemplo!!!

    ResponderExcluir
  6. viva joão carlos silveira e bueno para santiago crescer e itacurubi piorar kkkkk. votem no magrão a verdes pampas lancheria agradése.

    ResponderExcluir
  7. Não sei por quê, mas não me surpreende o atual governo calotear as contas... Akkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. E VIVA O DESGROSSO KKKKK AGUENTEM!!!KIBIBIIARRURRU

    ResponderExcluir
  9. 2 ComentáriosFechar esta janelaIr para formulário de comentário
    1 – 2 de 2
    Anônimo disse...
    mas bahaá! Se fosse noutros mu- nicípios... apenas de janeiro?Tem prefa na região que fica 7 meses sem pagar.

    18 de março de 2013 15:26
    Anônimo disse...
    Pura dor de cotovelo...

    18 de março de 2013 15:52

    Faça um comentário

    O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao interessa se noutros lugar tá pior que aqui temos que ver que o nosso municipio nunca teve nessa narquia que tá

      Excluir
  10. tu deve ser mamador né o problema não é ficar sem receber o problema é negar as contas vergonha nosso municipio estar assim.

    ResponderExcluir
  11. Dizem que esta perto de sair outro secretário...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas quem saiu??? o fabiano nem saiu e já estava de volta...

      Excluir
    2. ah é esqueci que o Fabiano foi e não foi, to falando de outro que a cúpula do PT quer tirar de todo jeito...

      Excluir
  12. Que desgoverno aonde vamos parar! Não saber administrar é pior do que ser administrado por terceiros.

    ResponderExcluir
  13. hehehehe votaram no grosso e elegeram o silvera que tá governando no lugar dele porque ele é quase analfabeto de pai e mae e mal e porcamente assina o proprio nome... nao adianta rinchar tem que aguentar no osso do peito porque bom cabrito nao berra

    ResponderExcluir
  14. respeite pessoas mais velha mal educado tua mae eu acho que nao te educo e pelo teu berrero que nao deve ter passado desde o dia 7que ta berrando ainda nao se conformo eu acho que pior de quando era o tria nao ta porque nao tinha estrada nao tinha nada e ainda levo o fundo do funcionario que si hoje que se apocenta sai so com o salario porque o resto o trilha levo.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas e quem disse que tem estrada hoje em dia tarado(a)??? dá uma passada pelo interior que tu vai ver, e no tempo do trilha a saude era de primeira não era essa anarquia que tá hoje, e se o tal fundo que dizem que ele terminou ainda existisse a prefeitura taria mais quebrada que arroz de tercera com um monte de aposentado ganhando pela prefeitura, não coversa fiado sobre cosas que tu nao entende e só acha que entende, e tem mais onde é que ta a falta de respeito??? esse prefeito é quase analfabeto de pai e mãe sim!!!

      Excluir
  15. parece que tem um del rei la atraz sera que e de que tiro as fotos kkkk e posto kkkkkkkkk sera?????????? olhem as fotos direito ou sera que estamos enganado ......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de repente foi ele mesmo afinal anda pra baxo e pra cima com aquela camera tirando foto até de nuvem rsrsrsrsrssrsrsrsrsrsr

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e mesmo

      Excluir
    3. Ele queria comprar carro novo pra mulher ser secretaria da saúde do trillha e sobro sóoo pro del rei

      Excluir
  16. O incentivo que a prefeitura pode dar é PAGAR EM DIA os fornecedores e dar preferência ao comércio local que gera impostos e empregos no próprio município. Acho que o dono do posto não está pedindo nada demais. Se a prefeitura não compra do único posto da cidade ou compra e não paga compromete o negócio dele e o posto corre o risco de fechar. Quem não lembra quando não tinha posto aqui e éramos obrigados a abastecer em outras cidades ou usar gasolina batizada da Argentina?

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. Mas o burro de charrete leva uma bobinha que se facinou por ele e so diz amém!

    ResponderExcluir
  19. essa bobinha será a tal de chefinha ou saltinho alto?

    ResponderExcluir
  20. parabéns ao dono e aos funcionarios do posto pela atitude tem mais é que protestar mesmo,esse bando de loucos estão brincando de administrar tão levando na brincadeira que será da nossa cidade e ainda tem gente que defende mas aposto que são só os mamadores que estão do lado desses idiotas!!!

    ResponderExcluir
  21. Realmente estamos numa situação nada agradável! Mas precisamos acreditar que uma luz deve surgir no fim do tunel,e o prefeito vai enxergar o que está acontecendo. Não acredito que ele esteja fazendo coisas de má fé,mas se cercou de muitas pessoas sem escrúpulos que vão metendo os pés no que outros tentam construir com as mãos,poses e palavreados , falta de conhecimento e outras cossitas mais, basta!!!! Espero que sejam tomadas providências o quanto antes,senão não saberemos o que será da nossa terra!!! Quanto ao posto ,é justo o protesto,mas também,por outro lado ,bem que o posto poderia melhorar a qualidade do combustível para os municípes, porque quem abastece aqui e na cidade sabe a diferença que dá!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei anônimo acima, não vamos esquecer que o prefeito não é nenhum leigo em administração pública pois foi vereador por 4 anos ininterruptos, fora o tempo que, como suplente, exerceu o cargo de vereador no lugar do titular que precisou se licenciar. Não esqueça também que palavreado manso e bonito como o dele são poucos que aqui têm. Basta escutar as entrevistas pra se chegar a conclusão que papinho ele tem e bastante. Sabe adoçar direitinho os crédulos! kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. palavras somente palavras... falar bonito até o cobra fala

      Excluir
    3. Oq adianta ser cheio de teorias e na pratica ser um zero a esquerda... esse governo só vai decolar o dia em q o prefeito abrir os olhos com o burro de charrete...

      Excluir
    4. analizem o preço da gasolina,com o dinheiro que tu compra um litro aqui em sao luiz ou samtiago tu compra dois......sem falar que aqui a gasolina nao presta......e pra tua informaçao nao trabalho na prefeitura........

      Excluir
    5. e quanto tu vai gastar otario para ir a são luiz ou santiago
      não presta a gasolina ou tu tem um caco carburado vai ver é isso bundão!!!

      Excluir
  22. CHUMA PARA PREFEITO E PEDRO MARGAREJO DE VICE ENTÃO KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  23. APROVEITANDO A OCASIÃO VOU ARRUMAR A CARA COM ESSE PESSOAL DA PREFA PRA NEGAR UMAS CONTAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  24. Vocês escutaram a entrevista do prefeito José Grosso na rádio de Santo Antônio? É agora que eu vi que o prefeito José Grosso não é José Grosso e sim José Fino, sim Fino, José Fido de Mentiroso.
    Quer colocar na cabeça das pessoas que a situação está tudo tranquila e indo bem, mas acho que ele é cego ou está precisando de óculos, prefeito vai na Secretaria da Assistência Social e pede um óculos de grau que sabe depois de passar 4 anos tu ganha um.

    ResponderExcluir

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.