Páginas

sábado, 9 de março de 2013

SELEÇÃO A JATO

O Município de Itacurubi publicou edital de processo seletivo simplificado para contratar temporariamente 20 servidores para suprir carências urgentes de pessoal nas Secretarias da Saúde e Planejamento/Meio Ambiente.

O prazo para as inscrições é admiravelmente reduzido: apenas no dia 11 de março de 2013, das 8 às 12 horas. Espera-se que a celeridade do processo seletivo não atrapalhe a contratação do médico, que é, com certeza, a contratação de maior relevância.

18 comentários:

  1. b) Especial: O exercício do cargo poderá exigir a prestação de serviços em horários
    especiais, bem como, à noite e aos sábados, domingos e feriados.

    Ta me parecendo "carta marcada" para companheiros partidários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Povo, se existirem cartas marcadas, tomara que sejam para médico (que pelo cargo deve ser clínico geral, pois médico veterinário não deve ser, né? ahhhhh), fisioterapeuta e fonodiólogo, pois a saúde está um caos mesmo, precisa-se urgentemente desses profissionais, principalmente trabalhando 40 horas semanais. Portanto, até que para esses cargos se aceita cartas marcadas, pois um bom profissional dificilmente aceitará trabalhar aqui, 40 horas, por um salário vagabundo desses. Sim, na área médica esses valores oferecidos como salários são insignificantes.

      Excluir
    2. o problema e que e muito grande a malesa e vai te gente brigando pour um salario miserave desse de agentes e tal

      Excluir
  2. carta marcada menos pra os 3 cargo de curso superior mas os outro 17 pode se sim quem garante q nao?????

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que um governo do PT vá se prestar a fazer maracutaias para contratar pessoal. Isso são balelas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhhh... Balelas... Ahhhhhhhhh Deve ser balelas como os Genuínos, os Delúbios, os Zé Dirceu... Ahhhhhhhhh... Quase não tem bons exemplos nos governos PT, né? Ahhhhhhhhh

      Excluir
    2. Ahhhhhhhhh... Mas e é só p PT é? E os Renan do PMDB, e os Maluf do PP e os ACM do DEM, e os Lupi do PDT???????????????????? AhHHHHH!!!!!

      Excluir
    3. o pt e o partido mais corrupto do brasil queram voces o nao

      Excluir
  4. Gentem por favor os caras lá de cima são ttudo umas cobras se comendo ums aos outros né???

    ResponderExcluir
  5. pois é, mas diante desses muitos cargos será que o percentual da folha pela lei da responsabilidade fiscal, esta devidamente observada, quero só ver!

    ResponderExcluir
  6. Um editalzinho no minimo suspeito sim, pois feito às pressas e sem uma avaliação condizente Cadê a transparência? Me parece jogo de cartas marcadas sim. E os fiscais do povo? Mecham-se!.

    ResponderExcluir
  7. Quero ver a hora que o Tribunal de Contas auditar esse edital, isso não existe, prazo as pressas não existe na administração pública.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não observa vários princípios da Administração pública!

      Excluir
  8. Com certeza não era essa a mudança que o povo estava buscando quando elegeu o grosso. O povo, pelo menos a sua grande maioria quer que as coisas aconteçam de maneira correta, que o povo tenha seus direitos garantidos, quer um governo transparente, integro, honesto. Com politicas públicas que visem o bem da coletividade e não para auxiliar companheirinhos como se esta vendo. Todas as ações oriundas da administração atual até aqui: são errôneas ou mal intencionadas ou as duas juntas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro(a) conterrâneo você esta muito certo, ninguém espera de um Governo um Des-governo, é de medidas tão ruins para coletividade que fico apavorada com tudo isso! Mas não precisamos ser vereadores para fiscalizar, temos suporte de várias instituições públicas para nos proteger e proteger a coisa pública.

      Excluir
  9. Mas vocês querem o quê??? Agora pelo menos tem edital de seleção!!!!! Antes os contratos emergenciais eram na base do canetaço!!!!

    ResponderExcluir
  10. já sau o resultado da seleçao ou ainda tao cozinhando a mandioca????

    ResponderExcluir

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.