Páginas

quinta-feira, 23 de maio de 2013

APROVADA LEI DO LICENCIAMENTO AMBIENTAL

LICENCIAMENTO AMBIENTAL SERÁ MUNICIPALIZADO
Vereadores aprovaram Projeto de Lei que institui Licenciamento Ambiental.
A Câmara de Vereadores aprovou, em Sessão Extraordinária realizada na manhã de hoje, o Projeto de Lei 018/2013, de autoria do Executivo Municipal, com vistas à municipalização do licenciamento ambiental para empreendimentos de porte local, conforme diretivas dos órgãos superiores de meio ambiente.

ISENÇÃO DE TAXAS PARA QUEM TEM ATÉ 30 HECTARES

Porém, a redação da lei foi emendada, por iniciativa dos vereadores das bancadas de oposição (PDT e PP), para que os produtores rurais com até 30 hectares ficassem isentos das taxas de licenciamento.

Apesar de somente os vereadores da oposição terem assinado a proposta de emenda, os vereadores do PT também votaram a favor e a proposta foi aprovada por unanimidade.

Com isso, a Câmara Municipal demonstrou lucidez, independência e sintonia com o interesse público, evitando a cobrança de mais um encargo sobre os pequenos produtores rurais, como queria o Poder executivo.

4 comentários:

  1. ADMINISTRAÇÃO DO PT HEIN QUEM DIRIA O QUE SE DIZ HUMILDE, TENTANDO AUFERIR MAIS UMA CONTRIBUIÇÃO AOS AGRICULTORES...

    ResponderExcluir
  2. PRA NÃO FICAR FEIO O GROSSO, DIGO O SILVERA AUMENTO O PROJETO PRA 30 HECTARES E OS VEREADORES DO PT QUE SABEM SÓ LEVAR OS PROJETO DO SILVERA PRA CAMARA APROVA PRA NÃO FICA MAIS FEIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO SENHOR QUEM BATEU O PÉ PARA ISENTAR QUEM TEM ATÉ TRINTA HETARIAS FOI OS VEREADORES DA OPOSIÇAO PQ O GROSSO E O SILVERA BATERAM O PÉ E QUERIAM PQ QUERIAM COBRAR DE TODO MUNDO

      Excluir
  3. muitos debates foram provocados a cerca desse projeto. E o governo que não queria abrir mão de arrecadar, mesmo que fosse as custas do sacrifício do pequeno, tentou sem sucesso jogar o povo contra os vereadores, mas finalmente reconsiderou e acatou a iniciativa dos vereadores do PDT e PP dando isenção aos pequenos, muito justo. Assim quem ganha é o povo.

    ResponderExcluir

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.