Páginas

domingo, 26 de maio de 2013

DOMINGO DE CARREIRADAS

Neste domingo, 26/05/2013, houve comércio de carreira na Sociedade Hípica Souza Machado, no rincão dos Correias, com a realização de quatro carreiras, de diversos tiros.

Na carreira principal, o cavalo Berruguento venceu o Alazão do Ponciano, de luz.

O diretor da cancha, Juner Lopes Machado, agradeceu a presença de todos os amantes da cancha reta e prometeu novos eventos para breve.

Abaixo, o vídeo da carreira principal (Berruguento x Alazão do Ponciano):



  
 





 

13 comentários:

  1. teve otra carrerada grande no itacurubi oje a gorda ganho do taioco de cabeçada de freio quibibibiaruruuru

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E DAQUI A QUATRO ANOS A GORDA VAI GANHAR DO JOSÉ GROSSO DE LUZ E DOBLE QUIBIBIARRRURURURU

      Excluir
  2. pégo na gorda e do luz e dobre contra o cavalo pasmado do grosso

    ResponderExcluir
  3. pra gorda nao ganhar de luz do grosso é só se ela se estropiá nas pedra (do calcamento) e não puder confirmar o freio vamos aguarda para ve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHa... pior mas isso eles estão criando uma coisa grande em cima disso, mas se eles juridicamente eles não recorreram (contestaram) então anuirão o procedimento equivocado feito n Adm passada, mas isso não tem nada a ver para ensejar em improbidade, e por consequência não a como ela ficar "estropeada" como tentam sonham... Mas apenas mostra que usam de tudo pra tentar tirar a Gorda da reta... São bocós porque se a maioria quer, eles só vão e se desgastar mais ainda com a comunidade fazendo sujeira para tentar lhe prejudicar, já que por meio de cara a cara não serão capazes de vence-la.

      Excluir
    2. Procedimento equivocado? Quanta volta para denominar incompetência doutora! Mas realmente não duvido que ela escape, pois coisa ruim como ela geralmente é muito bem relacionada no mundo das cobras, digo, da politica.

      Excluir
  4. Oigaletê! Carreira mais desigual igual essa eu nunca vi. Tipo "dou luz e 50 por nada, pode botar até um sabugo em cima desse ximbo".

    ResponderExcluir
  5. PEGO NA IONE DOU SECENTA POR NADA LUZ E DOBRE CONTRA O GROSO E SE NAO DÉ PRA ENFRENA A IONE EU PEGO NO ARAMI CAITANO E SE O ARAMI NAO ENFRENÁ EU PEGO ATÉ NA GURIA DELA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EM DOIS MIL E DEZESSEIS
      VAI TER GRANDE CARREIRADA
      O COMPRIDO TEM PARADA
      E ENTRA ACHANDO QUE GANHA
      PORÉM APESAR DA BANHA
      A GORDA TEM SUA CORRIDA
      E VAI GANHAR DE COLA ERGUIDA
      NO ARREMATE DA CAMPANHA!

      Excluir
    2. Santa ignorancia pronunciar o nome do Arami Caetano q não tem nem o voto dos filhos pq nem a familia suporta... só quem gosta dele é ele mesmo pq é um idiota completo... se acha, as pessoas passam acamiliando por ai e ele fica achando q é verdade esse véio tem q procurar o caminhão do lixo q ele caiu e para de ficar só falando abobrinhas...é digno de pena pq tem q ficar contando vantagem e dizendo q tem isso q tem aqlo q tem dinheiro para as pessoas pararem perto...pobre loco!!!

      Excluir
    3. Só pode ser um desses mamador que se agarra na saia da GORDA para chegar nas tetas da prefeitura, um incompetente que pra se dá bem tem que condenar o município a o retrocesso tentando trazer de volta essa sanguessuga que engordou ela e a parentada dela as custas do sofrimento do povo. O mundinho!

      Excluir
  6. o patrik esta usando de má fé ,fazendo politicagem e não politica por isso nosso municipio numca vai avançar.portanto precisamos de pessoas que pensem no municipio, não em partido afinal o municipio é de todos e o grosso querendo ou não sera o prefeito por quatro anos.foi o povo que assim quiz,o mal do ser humano não é o que entra pela boca e sim o que sai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que o bloguero á mostrando a realidade e pra fala a verdade nunca teve politica por aqui só politicage mesmo

      Excluir

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.