Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

MORADORA RECLAMA DE ATOLEIRO

Há alguns dias, uma moradora da rua Agustinho Fidelis, próximo à E.M.E.F. Mariúza Silva da Silva, esteve na Prefeitura Municipal pedindo audiência com o Prefeito. Como não foi possível falar com o chefe do Executivo, contou-nos que o trecho da rua em frente de sua casa vira um atoleiro quando chove. Com essa situação, é difícil andar a pé nesse local e ela e alguns vizinhos estariam sendo prejudicados.

O lugar é onde os ônibus do transporte escolar manobram e, por isso, sempre que chove, vira um barral. Segundo ela, o Secretário de Obras havia se comprometido em resolver a situação até o início das aulas. Porém, nada foi feito até agora. 




6 comentários:

  1. Ja que a maioria das máquinas não saem fazer estradas bem que poderiam arrumar as ruas dos bairros colocando cascalho, imagina assim a cada dia de chuva fica intransitável.

    ResponderExcluir
  2. é por não saber comprar pneus em uma licitação que tem que contratar gente de fora para fazer estradas. que competência é essa do PT.

    ResponderExcluir
  3. Lá embaixo tem casas com crianças pequenas e pessoas idosas e esse barral é até um desaforo com esses cidadãos que precisam sair todos os dias pra trabalhar. Que fiasco pra nossa cidade! #Vergonha

    ResponderExcluir
  4. Cada dia a situação piora ! E se continua do geito que esta Itacurubi vai ficar vila de novo! Cada um elemento que colocam na prefeitura. O prefeito mal aparece na prefeitura e se aparece é quase meio dia! Quem muito fala pouco faz mesmo! E bem como dis o ditado quem muito fala pouco faz! A situaçao que vem o municipio é vergonhosa! As ruas viradas em barro a praça com fossas abertas por muito tempo! Banheiro da praça um terror e a maconherada tomando conta olha a situaçao vai chegar a um ponto que vai virar caus !#vergonha

    ResponderExcluir
  5. E NÃO é só ali que ta assim a situação em dias de chuvas.. Aqui na saida perto do posto de Gasolina tbm ta uma vergonha, nem parece que fizeram o asfalto é um barro só e pra ajuda não tem entrada pro asflato aki de casa.

    ResponderExcluir

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.